A festa promovida pela Prefeitura Municipal que tem por finalidade maior promover a alegria da classe trabalhadora, mais uma vez levou um grande público aos locais de espetáculo. Iniciada na noite desta segunda-feira onde foram entregues aos representantes das doze equipes que irão participar do Campeonato Municipal de Futebol, os kits referentes ao material esportivo que serão usados no decorrer da competição. Além disto, foi realizado o desfile das doze moças que representavam suas respectivas agremiações e assim concorrerem ao título de Musa do Futebol 2018.

Durante todo dia desta terça-feira (1º), no estádio municipal, as doze equipes participaram do tradicional e concorrido torneio de futebol para conhecer quem ficaria com o título maior. Ao final das partidas, o Corinthians sagrou-se campeão do evento. Oportunamente também foi revelado o nome da ganhadora do concurso Musa do Futebol, tendo os jurados indicado por votação a jovem estudante Viviane Damasceno como a ganhadora do concurso.

O prefeito Grimalde F. Lins, em nome da Prefeitura Municipal de Senador Elói de Souza condecorou os ganhadores com troféus, e premiações.