Como pedir uma informação

Como pedir uma informação

1. Dirija-se até uma unidade física do SIC pertencente ao órgão ao qual você pretende solicitar a informação.

2. Preencha o Formulário de Acesso:
Pessoa natural     |     Pessoa jurídica

3. Aguarde a inserção da solicitação no e-SIC e receba o seu número de protocolo. Guarde o seu número de protocolo, pois ele é o comprovante do cadastro da solicitação via sistema.

4. Endereço de Atendimento: raça Nossa senhora de Lourdes, 69 | Bairro Centro | CEP: 59.250-000 | Senador Elói de Souza – RN | Secretaria de Comunicação e Transparência | Horário: 07:00 às 12:00 hs e das 13:00 hs às 16:00 hs.
Fone: (84)3255-0160

1. Acesse o e-SIC (Sistema Eletrónico do Serviço de Informações ao Cidadão): www.senadoreloidesouza.rn.gov.br/ acessoainformacao

2. No sistema, clique em “Faça seu Cadastro” no menu Acesso à Informação para realizar o seu cadastro no sistema. Na própria tela de cadastro, você irá escolher seu nome de usuário e a senha de acesso.

3. Acesse clicando em “Solicitar Informação” no menu Acesso à Informação usando seu nome de usuário e senha.

4. Clique em “Fazer Solicitação” e preencha o formulário de solicitação de informação. Atenção: Antes de realizar o pedido, leia atentamente as dicas para o pedido e conheça os procedimentos que devem ser adotados para fazer sua solicitação.

5. O e-SIC irá disponibilizar um número de protocolo e, também,  enviar por e-mail. Guarde o seu número de protocolo, pois ele é o comprovante do cadastro da solicitação via sistema.