COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

RESULTADO DE JULGAMENTO DO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 002/2024 ‑ SRP

O MUNICIPIO DE SENADOR ELÓI DE SOUZA, através da Pregoeira e Equipe de Apoio, torna público o resultado do Pregão eletrônico nº 002/2024 ‑ SRP, conforme descrito:

Objeto: Registro de preços para eventual e futura contratação de empresa para prestação de Serviços de Detetização, Desratização e Descupenização nos diversos órgãos do Município de Senador Elói de Souza/RN.

Empresa(s) Vencedor(as)

CM CONTROLE AMBIENTAL LTDA, inscrita no CNPJ: 53.096.154/0001-95, saiu vencedor por ter Oferecido o Menor preço para o lote: 01, da Licitação;

Sede da Pregoeira e Equipe de Apoio da Prefeitura Municipal de Senador Elói de Souza, 13 de Junho de 2024.

WÉRICA TALITA DE OLIVEIRA DANTAS

Pregoeira Municipal

Publicado por:
Wérica Talita de Olvieira Dantas
Código Identificador:5C56FE83

Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte no dia 20/06/2024. Edição 3310
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site: