COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

PREFEITURA MUNICIPAL DE SENADOR ELOI DE SOUZA – ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO DA LICITAÇÃO MODALIDADE – P.P. REGISTRO DE PREÇOS N. º 06/2023

A Prefeitura Municipal de Senador Eloi de Souza/RN, através de V. Exa. Prefeito Municipal, – torna público o resultado da licitação acima epigrafada – OBJETO: Formação de Registro de Preços para contratação de mão de obra especializada com dedicação exclusiva de Manutenção de Veículos com Reposição de Peças e componentes, para a frota pertencente as secretarias municipais e sede da prefeitura por Maior Percentual de Desconto (%), Declarando vencedora do certame a empresaAMANHECER SERVICO E AUTO PECAS LTDA – CNPJ sob o n° 49.049.691/0001-07.

item01 – Serviços Mecânicos, Elétricos/Eletrônicos, de Capotaria /Tapeçaria, Lanternagem/Funilaria/Pintura. (VEÍCULO DE PEQUENO PORTE). Valor hora de serviço, R$ 118,066 maior percentual de desconto (%) 8%.

Item 02 – Serviços Mecânicos, Elétricos/Eletrônicos, de Capotaria /Tapeçaria, Lanternagem/Funilaria/Pintura. (VEICULO DE MÉDIO PORTE). Valor hora de serviço, R$ 150,266 maior percentual de desconto (%) 8%.

Item 03 – Serviços Mecânicos, Elétricos/Eletrônicos, de Capotaria /Tapeçaria, Lanternagem/Funilaria/Pintura. (VEICULO DE GRANDE PORTE). Valor hora de serviço, R$ 207,00 maior percentual de desconto (%) 8%.

Item 04 – Serviços Mecânicos, Elétricos/Eletrônicos, de Capotaria /Tapeçaria, Lanternagem/Funilaria/Pintura. (MAQUINA PESADA). Valor hora de serviço, R$ 207,92 maior percentual de desconto (%) 8%.

Item 05 – Serviços Mecânicos, Elétricos/Eletrônicos, de Capotaria /Tapeçaria, Lanternagem/Funilaria/Pintura. (IMPLEMENTOS AGRICOLAS). Valor hora de serviço, R$ 207,92 maior percentual de desconto (%) 8%.

Peças – (%) Maior Percentual de Desconto sobre o Valor da lista/catálogo de preços de peças e acessórios originais e/ou similares do fornecedor. M. percentual de desconto 8%. Perfazendo valor estimativo registrado para um período de 12 meses R$ 805.000,00 (oitocentos e cinco mil reais).

Ficando assim a presente Licitação ADJUDICADA e HOMOLOGADA.

Senador Eloi de Souza-RN, 21 de junho de 2023.

MACIEL GOMES DA SILVA –

Prefeito Municipal.

Publicado por:
João Maria de Luna
Código Identificador:50FC8C42

Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte no dia 23/06/2023. Edição 3060
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site: