COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

EXTRATO DO TERMO DE HOMOLOGAÇÃO DO CREDENCIAMENTO N° 001/2024

A Prefeitura Municipal de Senador Elói de Souza, neste ato representada pelo Senhor Prefeito Municipal Maciel da Silva Gomes. RESOLVE HOMOLOGAR o resultado emitido pela COMISSÃO DE LICITAÇÃO designada pela Portaria nº 147/2023, de 01 de Dezembro de 2023, que pronunciou-se de forma expressa ao apreciar a documentação apresentada pela empresa Embarque Já Viagens e Turismo Ltda, inscrito no CNPJ (MF) 10.477.835/0001-90concluindo que a empresa está apta a firmar o TERMO DE CREDENCIAMENTO com este município, tendo por objeto Credenciamento de empresas especializadas na intermediação da prestação de serviços de agenciamento de viagens nacionais e internacionais, compreendendo a emissão, marcação, remarcação, cancelamento e entrega de passagens aéreas, em conformidade com as necessidades do município de SENADOR ELOI DE SOUZA/RN.

Senador Elói de Souza/RN, 09 de Abril de 2024.

MACIEL DA SILVA GOMES

Publicado por:
Wérica Talita de Olvieira Dantas
Código Identificador:D3A5BFB1

Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte no dia 12/04/2024. Edição 3262
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site: