COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

EXTRATO DO RESULTADO FINAL E ADJUDICAÇÃO

Extrato do Resultado Final e Adjudicação

OBJETO: Credenciamento de empresas especializadas na intermediação da prestação de serviços de agenciamento de viagens nacionais e internacionais, compreendendo a emissão, marcação, remarcação, cancelamento e entrega de passagens aéreas, em conformidade com as necessidades do município de SENADOR ELOI DE SOUZA/RN.

A COMISSÃO DE LICITAÇÃO do Edital de CREDENCIAMENTO N° 001/2024, torna público o resultado final, apta, por ter cumprido os critérios de credenciamento, para o Termo de Credenciamento, a saber:

Empresa Participante CNPJ
Embarque Já Viagens e Turismo Ltda CNPJ: 10.477.835/0001-90

Tendo em vista as disposições contidas no Edital do CREDENCIAMENTO N° 001/2024, considerando a apresentação de proposta e habilitação de somente um participante e considerando, ainda, sua renúncia ao prazo recursal,RESOLVE RATIFICAR E ADJUDICARo Resultado Final do CREDENCIAMENTO N° 001/2024, na conformidade do Edital publicado.

RESULTADO DO CHAMAMENTO:

Empresa Vencedora Decisão
Embarque Já Viagens e Turismo Ltda Classificada

Convocamos também, a partir desta data, a empresa acima nominada, para, após a homologação, comparecer à sede da Prefeitura Municipal para a assinatura do Termo de Credenciamento, conforme determina o Edital de CREDENCIAMENTO N° 001/2024.

Senador Elói de Souza/RN, 09 de Abril de 2024.

A SRª. WÉRICA TALITA DE OLIVEIRA DANTAS

Publicado por:
Wérica Talita de Olvieira Dantas
Código Identificador:50F7CD4F

Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte no dia 12/04/2024. Edição 3262
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site: