SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E RH

TERMO DE POSSE – DIRETOR EXECUTIVO

Aos cinco (05) dias do mês de abril do ano de dois mil e vinte e quatro (2024), as dez (10:00) horas da manhã na sede do Instituto Próprio de Previdência Social do Município de Senador Elói de Souza/RN – SOUZAPREV. Foi realizada a solenidade de posse dos Senhores Diretores e Conselheiros presentes: Josevaldo José dos Anjos, Claudio Márcio Pessoa, Euclides Teixeira Neto, Carlos Magno Pessoa. Conselheiros Fiscal: Vicente Ponciano de Macedo, José Augusto Melquíades de Oliveira; Eliano Albino da Silva, Vanda Maria Moreira de Araújo Martins e Genival do Nascimento Campos. Conselho Deliberativo: José Alisson Paulino; Jucélia Fernandes Campos Araújo; Elisânio Araújo; Alane Bezerra do Nascimento Oliveira; Geise Wagner Câmara Freitas; Layza Gabriella Fonseca Pinheiro Honorato; Walkyria Paulo da Silva e Elizabeth Bezerra de Lira Souza. Presente o Senhor Prefeito Maciel Gomes que declarou legalmente empossado o Senhor JOSEVALDO JOSÉ DOS ANJOS para o cargo de Diretor Executivo, mandato que se inicia em 05 de abril de 2024 e se expirará em 05 de abril de 2027, o presente Termo de Posse que, depois de lido na solenidade vai assinado pelo Prefeito e pelo Diretor Executivo ora empossado. Senador Elói de Souza/RN, em 05 de abril de 2024.

MACIEL GOMES DA SILVA

Prefeito Municipal

JOSEVALDO JOSÉ DOS ANJOS

Diretor Executivo.