COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

PREFEITURA MUNICIPAL DE SENADOR ELÓI DE SOUZA ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇO (CARONA) Nº 013/2023

Adesão a Ata de Registro de Preços – a Prefeitura Municipal de Senador Elói de Souza/RN, Através de Seu Prefeito Municipal, Após os Procedimentos Legais, Torna Pública a Adesão (carona) de Até 100% da Ata de Registro de Preços Referente ao Pregão Presencial Nº 002/2023 Prefeitura Municipal de Serra Caiada/RN. Que Tem Como Objeto: Serviços de Manutenção Mensal, Com Reposição de Peças Para Rede Centralizada Para Abastecimento de Torpedos Destinada a Nebulização de Paciente, Reguladores de Pressão, Válvulas Reguladoras, Nebulizadores Elétricos, Carga e Recarga Dos Torpedos, Entrega e Recolhimento de Equipamentos Pertinentes à área Para os Pacientes Que Necessitam do Serviço Hospitalar em Domicílio e Toda a Rede Pública Hospitalar do Município de Senador Eloi de Souza Bem Como Unidades Básicas de Saúde, Predeterminada Pelas Equipes da Saúde da Família, Para Atender as Necessidades do Município, Junto a Empresa Vencedora do Certame.

Tudo de Acordo Com a Lei 8.666/93 e Decreto Nº015/2010 de 27 de Julho de 2010, em Seu Art.

Senador Elói de Souza-RN, 27/12/2023

MACIEL GOMES DA SILVA –

Prefeito Municipal.

Publicado por:
Wérica Talita de Olvieira Dantas
Código Identificador:E1CC3B66

Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte no dia 11/01/2024. Edição 3198
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site: