COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

REPUBLICAÇÃO DE AVISO DE PREGÃO ELETRÔNICO Nº 009/2023

O Município de SENADOR ELÓI DE SOUZA, através da(o) PREFEITURA MUNICIPAL DE SENADOR ELÓI DE SOUZA por intermédio do(a) Pregoeiro(a), torna público que às 09:31 horas do dia 01 de Novembro de 2023, fará realizar licitação na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO, tipo menor preço global, para Contratação de empresa para Locação de Veículos (com e sem motorista) para atender a demanda das Secretárias Municipais do Município de Senador Elói de Souza/RN , através da PREFEITURA MUNICIPAL DE SENADOR ELÓI DE SOUZA, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste edital e seu anexos. Informamos que o edital e seus anexos poderão ser adquiridos no portal de compras públicas, www.portaldecompraspublicas.com.br.

SENADOR ELÓI DE SOUZA – RN,20 de Outubro de 2023.

JOÃO MARIA DE LUNA

Pregoeiro Municipal.

Publicado por:
João Maria de Luna
Código Identificador:7611E32C

Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte no dia 23/10/2023. Edição 3144
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site: