COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

PREFEITURA MUNICIPAL DE SENADOR ELOI DE SOUZA/RN EXTRATO DE CREDENCIAMENTO N° 01/2023

O Presidente da Comissão Permanente de Licitação do Município de Senador Eloi de Souza/RN, no uso de suas atribuições legais, torna público que se encontra aberto procedimento administrativo, visando cadastrar pessoas jurídicas interessadas em se credenciar como prestador de serviço de alimentação preparada e servida em self-service, em restaurante localizado dentro do município de Senador eloi de Souza. Os interessados terão até o dia 20 de julho de 2023, para realizarem o cadastramento. O edital na íntegra estará a disposição dos interessados na sede da Prefeitura Municipal setor de CPL ou e-mail cpl.eloi@outlook.com das 08:00 as 12:00 horas. A Sessão pública de analise dos documentos e propostas será no dia 20/07/2023, as 08:30 horas na sala da CPL – Centro Administrativo Adilsom Bilu.

Senador Eloi de Souza/RN, 05 de julho de 2023

MACIEL GOMES DA SILVA

Prefeito Municipal.

Publicado por:
João Maria de Luna
Código Identificador:7675D5C7

Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte no dia 06/07/2023. Edição 3069
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site: