COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO

Processo administrativo n.º 01020002/2023

Referência: PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 03/2023

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 01020002/2023 Comunicamos a suspensão da licitação supracitada, publicada no FEMURN/RN dia 08/03/2023. OBJETO: Formação de registro de preços para contratação de empresa para serviços de limpeza de fossas sépticas destinados às famílias carentes localizadas em áreas do nosso município, que não são atendidas com a estrutura de saneamento básico, seja zona urbana e/ou zona rural e de prédios públicos deste município em razão de problemas de saúde do pregoeiro responsável pelo certame e não havendo no nosso quadro de servidores outro pregoeiro apto a prosseguir com os tramites do Processo. Diante dos fatos e da extrema necessidade dos serviços; remarcaremos o mais urgente possível nova data para realização do certame em epigrafe.

Senador Elói de Souza/RN 20/03/2023.

JOÃO MARIA DE LUNA

Pregoeiro Municipal