COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRONICO 02/2023

PREFEITURA MUNICIPAL DE SENADOR ELOI DE SOUZA/RN.

A Prefeitura Municipal de Senador Eloi de Souza/RN torna público que o processo licitatório na Modalidade Pregão Eletrônico 02/2023, Processo Administrativo nº 16010001/2023 do tipo Menor Preço global, tendo por objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para REGISTRO DE PREÇO para a Contratação de empresa para Locação de Veículos (com e sem motorista) para atender a demanda das Secretárias Municipais de Gabinete Civil, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria de Administração, Secretaria de Saúde, Secretaria de Infraestrutura e obras e Secretaria de Segurança Pública e Transportes da prefeitura Municipal de Senador Elói de Souza/RN, pelo período de 12 (doze) meses, de acordo com as especificações constantes do ANEXO I – TERMO DE REFERÊNCIA encontra-se SUSPENSO por prazo indeterminado, bem como a sessão pública designada para o dia 17 de março de 2023, às 10:00 horas no endereço “http://www.comprasbr.com.br” está CANCELADA. MOTIVO: Análise do pedido de impugnação feita pelas empresas A & G SERVICOS MEDICOS LTDA, CNPJ sob o n°12.532.358/0001-44 e EMPRESA BRASILEIRA DE LOCAÇÕES E TRANSPORTES CNPJ sob o nº 03.173.828/0001-30 face ao Edital em epígrafe.

Prefeitura Municipal de Senador Eloi de Souza/RN, 16 de março de 2023.

MACIEL GOMES DA SILVA –

Prefeito Municipal.