COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

AVISO DE PREGÃO ELETRÔNICO 003/2023

A Prefeitura Municipal de Senador Elóide Souza/RN, através de seu Pregoeiro, torna público a quem interessar, que estará realizando Pregão Eletrônico nº 003/2023 no dia 21/03/2023 às 10 horas, através do portal de Compras Públicas: www.portaldecompraspublicas.com.br. Objeto: O objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para REGISTRO DE PREÇO para Formação de registro de preços para contratação de empresa para serviços de limpeza de fossas sépticas destinados aos prédios públicos e às famílias carentes localizadas em áreas do nosso município, que não são atendidas com a estrutura de saneamento básico, seja zona urbana e/ou zona rural, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos. Informamos que o Edital e seus anexos poderão ser adquiridos na sede da Prefeitura ou site: LICITA FACIL/TCE/RN; qualquer dúvida quanto ao certame entrar em contato pelo e-mail, cpl.eloi@outlook.com.

Senador Elóide Souza/RN, 09 de março de 2023.

JOÃO MARIA DE LUNA

Pregoeiro Municipal.