COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

AVISO DE PREGÃO ELETRÔNICO 002/2023

A Prefeitura Municipal de Senador Elóide Souza/RN, através de seu Pregoeiro, torna público a quem interessar, que estará realizando Pregão Eletrônico nº 002/2023 no dia 15/03/2023 às 10 horas, através do portal de Compras Públicas: www.portaldecompraspublicas.com.br. Objeto: O objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para REGISTRO DE PREÇO para a Contratação de empresa para Locação de Veículos (com e sem motorista) para atender a demanda das Secretárias Municipais de Gabinete Civil, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria de Administração, Secretaria de Saúde, Secretaria de Infraestrutura e obras e Secretaria de Segurança Pública e Transportes da prefeitura Municipal de Senador Elói de Souza/RN, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos. Informamos que o Edital e seus anexos poderão ser adquiridos na sede da Prefeitura ou site: LICITA FACIL/TCE/RN; qualquer dúvida quanto ao certame entrar em contato pelo e-mail, cpl.eloi@outlook.com.

Senador Elói de Souza/RN, 02 de março de 2023.

JOÃO MARIA DE LUNA-

Pregoeiro Municipal.