ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE SENADOR ELÓI DE SOUZA

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E RH


BALANÇO ORÇAMENTÁRIO – RRE0 6º BIMESTRE DE 2022.

Consolidado RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA
BALANÇO ORÇAMENTÁRIO Pag.: 0001
ORÇAMENTOS FISCAL E DA SEGURIDADE SOCIAL
6º bimestre de 2022 (Novembro a Dezembro)
RREO – ANEXO 1 (LRF,Art 52,inciso I,alínea ‘a’ e ‘b’ do inciso II e $ 1o.) R$ 1,00
RECEITAS ORÇAMENTÁRIAS PREVISÃO INICIAL PREVISÃO ATUALIZADA (a) RECEITAS REALIZADAS SALDO A REALIZAR (a-c)
NO BIMESTRE (b) % b/a ATÉ O BIMESTRE (c) % c/a
RECEITAS (exceto intra-orçamentárias) (I) 27.754.563,55 27.754.563,55 4.652.401,75 16,76 27.396.090,68 98,71 358.472,87
RECEITAS CORRENTES 27.694.563,55 27.694.563,55 4.652.401,75 16,80 27.396.090,68 98,92 298.472,87
IMPOSTOS, TAXAS E CONTRIBUIÇÕES DE MELHORIA 1.100.000,00 1.100.000,00 2.497,45 0,23 252.357,02 22,94 847.642,98
Impostos 1.050.000,00 1.050.000,00 2.497,45 0,24 252.066,83 24,01 797.933,17
Taxas 50.000,00 50.000,00 0,00 0,00 290,19 0,58 49.709,81
Contribuição de melhoria 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
CONTRIBUIÇÕES 100.000,00 100.000,00 0,00 0,00 32.896,27 32,90 67.103,73
Contribuições sociais 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Contribuições econômicas 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Contribuição para entidades privadas de serviço s ocial e de formação profissional. 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Contribuição para o custeio do serviço de ilumina ção pública 100.000,00 100.000,00 0,00 0,00 32.896,27 32,90 67.103,73
RECEITA PATRIMONIAL 280.000,00 280.000,00 1.064,08 0,38 99.600,92 35,57 180.399,08
Exploração do Patrimônio Imobiliário do Estado 80.000,00 80.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 80.000,00
Valores mobiliários 150.000,00 150.000,00 1.064,08 0,71 99.600,92 66,40 50.399,08
Delegação de Serviços Públicos Mediante Concessão , Permissão, Autorização ou Licença. 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Exploração de Recursos Naturais. 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Exploração do Patrimônio Intangível. 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Cessão de Direitos. 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Demais Receitas Patrimoniais. 50.000,00 50.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 50.000,00
RECEITA AGROPECUÁRIA 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
RECEITA INDUSTRIAL 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
RECEITA DE SERVIÇOS 40.000,00 40.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 40.000,00
Serviços Administrativos e Comerciais Gerais 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Serviços e Atividades Referentes à Navegação e ao Transporte 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Serviços e Atividades Referentes à Saúde 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Serviços e Atividades Financeiras 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Outros Serviços 40.000,00 40.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 40.000,00
TRANSFERÊNCIAS CORRENTES 26.134.563,55 26.134.563,55 4.648.840,22 17,79 27.011.236,47 103,35 -876.672,92
Transferências da União e de suas Entidades 18.680.623,55 18.680.623,55 3.222.292,00 17,25 18.060.893,79 96,68 619.729,76
Transferências dos Estados e do Distrito Federal e de suas Entidades 2.898.940,00 2.898.940,00 877.399,48 30,27 3.155.063,77 108,84 -256.123,77
Transferências dos Municípios e de suas Entidades 55.000,00 55.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 55.000,00
Transferências de Instituições Privadas 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Transferências de Outras Instituições Públicas 4.500.000,00 4.500.000,00 549.148,74 12,20 5.795.278,91 128,78 -1.295.278,91
Transferências do Exterior 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Outras transferências 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
OUTRAS RECEITAS CORRENTES 40.000,00 40.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 40.000,00
Multas Administrativas, Contratuais e Judiciais 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Indenizações, Restituições e Ressarcimentos 40.000,00 40.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 40.000,00
Bens, Direitos e Valores Incorporados ao Patrimôn io Público 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Multas e Juros de Mora das Receitas de Capital 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Demais Receitas Correntes 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
RECEITAS DE CAPITAL 60.000,00 60.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 60.000,00
OPERAÇÕES DE CRÉDITO 10.000,00 10.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 10.000,00
Operações de crédito – Mercado Interno 10.000,00 10.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 10.000,00
Operações de crédito – Mercado Externo 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
ALIENAÇÃO DE BENS 20.000,00 20.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 20.000,00
Alienação de Bens Móveis 20.000,00 20.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 20.000,00
Alienação de Bens Imóveis 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Alienação de Bens Intangíveis 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
AMORTIZAÇÕES DE EMPRÉSTIMOS 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
TRANSFERÊNCIAS DE CAPITAL 30.000,00 30.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 30.000,00
Transferências da União e de suas Entidades 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Transferências dos Estados e do Distrito Federal e de suas Entidades 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Transferências dos Municípios e de suas Entidades 30.000,00 30.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 30.000,00
Transferências de Instituições Privadas 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Transferências de Outras Instituições Públicas 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Transferências do Exterior 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Transferências de Pessoas Físicas Transferências Provenientes de Depósitos Não iden 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
tificados 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
OUTRAS RECEITAS DE CAPITAL 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Integralização do Capital Social 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Remuneração das Disponibilidades do Tesouro 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Demais Receitas de Capital 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
RECEITAS (intra-orçamentárias) (II) 612.500,00 612.500,00 1.876.706,82 306,40 1.876.706,82 306,40 -1.264.206,82
SUBTOTAL DAS RECEITAS (III) = (I + II) 28.367.063,55 28.367.063,55 6.529.108,57 23,02 29.272.797,50 103,19 -905.733,95
OPERAÇÕES DE CREDITO / REFINANCIAMENTO (IV)              
OPERAÇÕES DE CRÉDITO – MERCADO INTERNO              
Mobiliária              
Contratual              
OPERAÇÕES DE CRÉDITO – MERCADO EXTERNO              
Mobiliária              
Contratual              
TOTAL DAS RECEITAS (V) = (III + IV) 28.367.063,55 28.367.063,55 6.529.108,57 23,02 29.272.797,50 103,19 -905.733,95
DÉFICIT (VI)(1) 4.188.030,89
TOTAL COM DÉFICIT (VII) = (V+VI) 28.367.063,55 28.367.063,55 6.529.108,57 23,02 33.460.828,39 103,19 -5.093.764,84
SALDOS DE EXERCÍCIOS ANTERIORES 0,00 614.368,00 614.368,00
Recursos arrecadados em exercícios anteriores – RPPS 0,00 0,00
Superávit financeiro utilizado para créditos adicionais 614.368,00 614.368,00

 

DESPESAS ORÇAMENTÁRIAS DOTAÇÃO INICIAL (d) DOTAÇÃO ATUALIZADA (e) DESPESAS EMPENHADAS SALDO (g)=(e-f) DESPESAS LIQUIDADAS SALDO (i)=(e-h) DESPESAS PAGAS ATÉ O BIMESTRE (j) INSCRITAS EM RESTOS A PAGAR NÃO PROCESSADOS (k)
NO BIMESTRE ATÉ O BIMESTRE (f) NO BIMESTRE ATÉ O BIMESTRE (h)
DESPESAS (exceto intr                    
orçamentárias)(VIII) 27.754.563,55 48.138.631,54 6.133.282,15 33.460.828,39 14.677.803,15 8.843.944,92 31.721.899,24 16.416.732,30 22.272.901,20 1.738.929,15
DESPESAS CORRENTES 18.938.963,55 45.230.155,83 6.117.233,01 32.852.966,83 12.377.189,00 8.822.817,92 31.168.939,14 14.061.216,69 21.825.078,73 1.684.027,69
Pessoal e encargos so 7.146.460,00 22.035.996,08 3.318.997,36 17.635.381,85 4.400.614,23 5.281.633,40 17.069.979,14 4.966.016,94 11.381.267,97 565.402,71
Juros e encargos da d 47.500,00 17.500,00 0,00 0,00 17.500,00 0,00 0,00 17.500,00 0,00 0,00
Outras despesas corre 11.745.003,55 23.176.659,75 2.798.235,65 15.217.584,98 7.959.074,77 3.541.184,52 14.098.960,00 9.077.699,75 10.443.810,76 1.118.624,98
DESPESAS DE CAPITAL 8.465.600,00 2.888.390,99 16.049,14 607.861,56 2.280.529,43 21.127,00 552.960,10 2.335.430,89 447.822,47 54.901,46
Investimentos 7.900.600,00 2.692.095,71 59.751,46 511.563,88 2.180.531,83 21.127,00 456.662,42 2.235.433,29 351.524,79 54.901,46
Inversões financeiras 265.000,00 50.000,00 0,00 0,00 50.000,00 0,00 0,00 50.000,00 0,00 0,00
Amortização de dívida 300.000,00 146.295,28 -43.702,32 96.297,68 49.997,60 0,00 96.297,68 49.997,60 96.297,68 0,00
Reserva de Contingênci 350.000,00 20.084,72 0,00 0,00 20.084,72 0,00 0,00 20.084,72 0,00 0,00
DESPESAS (intra- orçamentárias)(IX) 612.500,00 462.085,00 0,00 0,00 462.085,00 0,00 0,00 462.085,00 0,00 0,00
SUBTOTAL DAS DESPESAS(X)=(VIII+IX) 28.367.063,55 48.600.716,54 6.133.282,15 33.460.828,39 15.139.888,15 8.843.944,92 31.721.899,24 16.878.817,30 22.272.901,20 1.738.929,15
AMORTIZAÇÃO DA DÍVIDA                    
REFINANCIAMENTO (XI)                    
AMORT. DA DIVIDA INT                    
Dívida mobiliária                    
Dívida contratual                    
AMORT. DA DÍVIDA EXT                    
Dívida mobiliária                    
Dívida contratual                    
TOTAL DAS DESPESAS (XII)=(X+XI) 28.367.063,55 48.600.716,54 6.133.282,15 33.460.828,39 15.139.888,15 8.843.944,92 31.721.899,24 16.878.817,30 22.272.901,20 1.738.929,15
SUPERAVIT (XIII) 0,00
TOTAL COM SUPERÁVIT (XIV)=(XII+XIII) 28.367.063,55 48.600.716,54 6.133.282,15 33.460.828,39   8.843.944,92 31.721.899,24   22.272.901,20 1.738.929,15
RESERVA DO RPPS 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
FONTE: SISTEMA: Aspec Informática – UNIDADE RESPONSÁVEL: Prefeitura Municipal de Senador Elói de Souza – DATA DA EMISSÃO: 26/01/2023 – HORA DA EMISSÃO: 11:46:18
(1) O déficit será apurado pela diferença entre a receita realizada e a despesa liquidada nos cinco primeiros bimestres e a despesa empenhada no último bimestre.
NOTA:

 

RECEITAS INTRA-ORÇAMENTÁRIAS PREVISÃO INICIAL PREVISÃO ATUALIZADA (a) RECEITAS REALIZADAS SALDO A REALIZAR (a-c)
NO BIMESTRE (b) % b/a ATÉ O BIMESTRE (c) % c/a
RECEITAS (intra-orçamentárias) (II) 612.500,00 612.500,00 1.876.706,82 306,40 1.876.706,82 306,40 -1.264.206,82
RECEITAS CORRENTES 612.500,00 612.500,00 1.876.706,82 306,40 1.876.706,82 306,40 -1.264.206,82
IMPOSTOS, TAXAS E CONTRIBUIÇÕES DE MELHORIA 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Impostos 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Taxas 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Contribuição de melhoria 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
CONTRIBUIÇÕES 612.500,00 612.500,00 1.876.706,82 306,40 1.876.706,82 306,40 -1.264.206,82
Contribuições sociais 612.500,00 612.500,00 1.876.706,82 306,40 1.876.706,82 306,40 -1.264.206,82
Contribuições econômicas 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Contribuição para entidades privadas de serviço s ocial e de formação profissional. 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Contribuição para o custeio do serviço de ilumina ção pública 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
RECEITA PATRIMONIAL 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Exploração do Patrimônio Imobiliário do Estado 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Valores mobiliários 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Delegação de Serviços Públicos Mediante Concessão , Permissão, Autorização ou Licença. 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Exploração de Recursos Naturais. 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Exploração do Patrimônio Intangível. 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Cessão de Direitos. 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Demais Receitas Patrimoniais. 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
RECEITA AGROPECUÁRIA 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
RECEITA INDUSTRIAL 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
RECEITA DE SERVIÇOS 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Serviços Administrativos e Comerciais Gerais 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Serviços e Atividades Referentes à Navegação e ao Transporte 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Serviços e Atividades Referentes à Saúde 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Serviços e Atividades Financeiras 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Outros Serviços 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
TRANSFERÊNCIAS CORRENTES 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Transferências da União e de suas Entidades 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Transferências dos Estados e do Distrito Federal e de suas Entidades 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Transferências dos Municípios e de suas Entidades 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Transferências de Instituições Privadas 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Transferências de Outras Instituições Públicas 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Transferências do Exterior 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Outras transferências 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
OUTRAS RECEITAS CORRENTES 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Multas Administrativas, Contratuais e Judiciais 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Indenizações, Restituições e Ressarcimentos 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Bens, Direitos e Valores Incorporados ao Patrimôn io Público 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Multas e Juros de Mora das Receitas de Capital 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Demais Receitas Correntes 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
RECEITAS DE CAPITAL 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
OPERAÇÕES DE CRÉDITO 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Operações de crédito – Mercado Interno 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Operações de crédito – Mercado Externo 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
ALIENAÇÃO DE BENS 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Alienação de Bens Móveis 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Alienação de Bens Imóveis 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Alienação de Bens Intangíveis 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
AMORTIZAÇÕES DE EMPRÉSTIMOS 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
TRANSFERÊNCIAS DE CAPITAL 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Transferências da União e de suas Entidades 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Transferências dos Estados e do Distrito Federal e de suas Entidades 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Transferências dos Municípios e de suas Entidades 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Transferências de Instituições Privadas 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Transferências de Outras Instituições Públicas 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Transferências do Exterior 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Transferências de Pessoas Físicas 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Transferências Provenientes de Depósitos Não iden tificados 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
OUTRAS RECEITAS DE CAPITAL 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Integralização do Capital Social 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Remuneração das Disponibilidades do Tesouro 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Resgate de Títulos do Tesouro 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Demais Receitas de Capital 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00

 

DESPESAS INTRA-ORÇAMENTÁRIAS DOTAÇÃO INICIAL (d) DOTAÇÃO ATUALIZADA _ (e) DESPESAS EMPENHADAS SALDO (g)=(e-f) DESPESAS LIQUIDADAS SALDO (i)=(e-h) DESPESAS PAGAS ATÉ O BIMESTRE (j) INSCRITAS EM RESTOS A PAGAR NÃO PROCESSADOS (k)
NO BIMESTRE ATÉ O BIMESTRE (f) NO BIMESTRE ATÉ O BIMESTRE (h)
DESPESAS (intra- orçamentárias)(IX) 612.500,00 462.085,00 0,00 0,00 462.085,00 0,00 0,00 462.085,00 0,00 0,00
DESPESAS CORRENTES 512.500,00 462.085,00 0,00 0,00 462.085,00 0,00 0,00 462.085,00 0,00 0,00
Pessoal e encargos so 512.500,00 462.085,00 0,00 0,00 462.085,00 0,00 0,00 462.085,00 0,00 0,00
Juros e encargos da d 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Outras despesas corre 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
DESPESAS DE CAPITAL 100.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Amortização de dívida 100.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00

 

MACIEL GOMES DA SILVA

Prefeito Municipal

 

GILVAN ALVES DE LIMA

Contador CRC-RN 011910/O-0

 

MARIA MARCILENE CASSIMIRO DA SILVA

Secretaria de Finanças

 

DEYVISON ALVES DA SILVA

Presidente Do Controle Intern

image_pdfimage_print