COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

PREFEITURA MUNICIPAL DE SENADOR ELÓI DE SOUZA – COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO – AVISO DE LICITAÇÃO – MODALIDADE – PREGÃO PRESENCIAL N.º 011/2022-SRP.

A Prefeitura Municipal de senador Elói de Souza, através do seu Pregoeiro Torna público a SUSPENSÃO da licitação acima epigrafada, ao mesmo tempo, comunica a NOVA DATA do referido Pregão, cujo objeto é: Formação de Registro de Preços para contratação de empresa para serviços de alimentação preparada, (servida em restaurante estabelecido no âmbito deste município), destinado a atender as demandas das Secretarias Municipais de Saúde, Administração, Educação, Assistência Social, Gabinete Civil, Hospital Municipal Isabel Gomes do Nascimento e demais secretarias deste município que vier a necessitar dos referidos serviços, conforme especificações contidas no Anexo I do Edital, a Nova data será dia 05/12/2022 às 09:00 horas. Esclarecimentos na CPL de Senador Elói de Souza, no horário das 08:00 às 12: horas, na sede da Prefeitura, localizada na rua Aprigio Gomes, 21, Centro – Senador Elói de Souza-RN ou pelo e-mail: cpl.eloi@outlook.com.

Senador Elói de Souza-RN, 21 de novembro de 2022.

JOÃO MARIA DE LUNA –

Pregoeiro Oficial.