COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

ENCARTE DA ATA DE REGISTO DE PREÇO PP Nº 008/2022

INTERESSADO: PREFEITURA MUNICIPAL DE SENADOR ELOI DE SOUZA PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº 008/2022.

Assunto: contratação de empresa do ramo pertinente para representação em trajetos, compreendendo a prestação direta de assistência em todos os atos pertinentes a execução do objeto como emissão de TKTS e demais alterações caso necessário no âmbito nacional para atendimento às diversas secretarias e órgãos da administração municipal.

Considerando tratar-se de julgamento de licitação na modalidade de Pregão Presencial – para Registro de Preços, tipo maior percentual de desconto, HOMOLOGADO a classificação da empresa conforme abaixo especificada, objeto de publicação prévia no Diário Oficial dos Municípios, Edição de 20/09/2022.

Item Descrição dos serviços Unid Empresa Vencedora Valor estimado Percentual de desconto
01 Contratação de empresa do ramo pertinente para representação em trajetos, compreendendo a prestação direta de assistência em todos os atos pertinentes a execução do objeto como emissão de TKTS e demais alterações caso necessario no âmbito nacional para atendimento às diversas secretarias e órgãos da administração municipal. Serv Embarque já viagens e turismo-LTDA R$ 150.000,00 1%