COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

TERMO DE ADJUDICAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL RP Nº 008/2022

Após analisado o resultado do Pregão Presencial RP nº 008/2022 o(a) Pregoeiro(a), Sr(a) JOÃO MARIA DE LUNA, ADJUDICA ao(s) licitante(s) vencedor(es) do(s) respectivo(s) item(ns), conforme indicado no quadro abaixo, resultado da adjudicação.

**OBS: Itens com recursos serão adjudicados pela Autoridade competente e constarão no termo de julgamento.

_____________________________

RESULTADO DA ADJUDICAÇÃO

Item: 00001 – RAV REMUNERAÇÃO DAS AGENCIAS DE VIAGENS

Quantidade: 1,000 Unidade de fornecimento: SERVIÇO

Situação: ADJUDICADO em 19/09/2022 às 09:26:24

Adjudicado para: EMBARQUE JA VIAGENS E TURISMO LTDA, pelo maior percentual de desconto 1% sobre R$ 150.000,00 (Cento e cinquenta mil reais). Será utilizado de acordo com o objeto contratual como emissão de TKTS e demais alterações caso necessário no âmbito nacional para atender as demandas das secretarias e órgãos da PREFEITURA MUNICIPAL DE SENADOR ELÓI DE SOUZA/RN.

JOÃO MARIA DE LUNA

Pregoeiro(a)