COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

AVISO DE CANCELAMENTO DE LICITAÇÃO

Pregão Presencial nº 003/2022-SRP

A Prefeitura Municipal de Senador Elói de Souza/RN, por meio de sua Comissão de Licitação, no uso de suas atribuições legais, torna público para conhecimento dos interessados, o cancelamento da licitação divulgada por meio do edital do Pregão Presencial nº 003/2022-SRP, que visava a Formação de Registro de preços pra eventual e futura Contratação de empresa para Locação de Veículos (com e sem motorista) para atender a demanda das Secretárias Municipais de Gabinete Civil, Administração, Saúde, Infraestrutura e obras, Secretaria de Segurança Pública e Transporte da prefeitura Municipal de Senador Elói de Souza-RN.

O motivo: devido ao fato de ter ocorrido diversos questionamentos pelos licitantes interessados, questionamentos esses que se encontra em anexo aos autos do processo. A administração Pública sentiu a necessidade de rever os termos do edital e posteriormente publicar nova data para o certame.

Senador Elói de Souza/RN, 22 de março de 2021.

MACIEL GOMES DA SILVA