COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

PREFEITURA MUNICIPAL DE SENADOR ELÓI DE SOUZA – COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO – ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO – MODALIDADE – PREGÃO ELETRÔNICO N.º 001/2022-SRP.

A Prefeitura Municipal de Senador Elói de Souza/RN, através do Sr. Prefeito Municipal, torna público a ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO da licitação acima epigrafada – OBJETO: formação de para Registro de preço para futuras aquisições de Medicamentos (Psicotrópicos e Farmácia Básica, para atender demandas da farmácia Básica e do Hospital municipal Isabel Gomes do Nascimento. Após análise pela Pregoeira e Equipe de apoio foram declaradas vencedoras as empresas : Cirúrgica Brasil Distribuidora de Medicamentos Ltda e R5 Soluções em Saúde Ltda. Sendo assim, fica a presente licitação ADJUDICADA E HOMOLOGADA. As empresas vencedoras serão convocadas para assinar a ARP no prazo de 10 (dez) dias úteis.

Senador Elói de Souza-RN, 15/03/2022.

MACIEL GOMES DA SILVA

Prefeito Municipal.