RREO – ANEXO 2 | DEMONSTRATIVO DA EXECUÇÃO DAS DESPESAS POR FUNÇÃO/SUBFUNÇÃO | 4º bimestre de 2021 (Julho a Agosto)

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE SENADOR ELÓI DE SOUZA
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO


FUNÇÃO E SUBFUNÇÃO

Consolidado RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA
DEMONSTRATIVO DA EXECUÇÃO DAS DESPESAS POR FUNÇÃO/SUBFUNÇÃO
ORÇAMENTO FISCAL E DA SEGURIDADE SOCIAL
4º bimestre de 2021 (Julho a Agosto)
RREO – Anexo 2 (LRF, Art.52, inciso II, alínea ‘c’) R$ 1,00
FUNÇÃO / SUBFUNÇÃO DOTAÇÃO INICIAL DOTAÇÃO ATUALIZADA (a) DESPESAS EMPENHADAS SALDO (c) = (a-b) DESPESAS LIQUIDADAS SALDO (e) = (a-d)
NO BIMESTRE ATÉ O BIMESTRE (b) % (b/total b) NO BIMESTRE ATÉ O BIMESTRE (d) % (d/total d)
DESPESAS (EXCETO INTRA- ORCAMENTARIAS) (I) 25.517.851,00 25.925.586,40 2.678.214,23 22.057.643,88 94,76 3.867.942,52 3.622.134,96 14.178.052,75 96,15 11.747.533,65
LEGISLATIVA 1.094.500,00 726.930,84 0,00 539.216,94 2,32 187.713,90 0,00 418.496,46 2,84 308.434,38
Ação Legislativa 1.094.500,00 726.930,84 0,00 539.216,94 2,32 187.713,90 0,00 418.496,46 2,84 308.434,38
ESSENCIAL À JUSTIÇA 35.000,00 96.000,00 0,00 81.703,42 0,35 14.296,58 14.856,36 41.615,30 0,28 54.384,70
Representação Judicial e E 35.000,00 96.000,00 0,00 81.703,42 0,35 14.296,58 14.856,36 41.615,30 0,28 54.384,70
ADMINISTRAÇÃO 2.973.717,49 5.411.229,00 916.321,84 4.921.437,78 21,14 489.791,22 803.173,21 2.796.176,85 18,96 2.615.052,15
Administração Geral 1.719.717,49 4.604.303,90 806.321,84 4.287.067,35 18,42 317.236,55 653.606,36 2.429.647,50 16,48 2.174.656,40
Administração Financeira 1.168.500,00 631.425,10 50.000,00 512.291,61 2,20 119.133,49 111.169,37 279.156,41 1,89 352.268,69
Controle Interno 85.500,00 175.500,00 60.000,00 122.078,82 0,52 53.421,18 38.397,48 87.372,94 0,59 88.127,06
ASSISTÊNCIA SOCIAL 1.600.366,00 1.420.494,12 142.191,62 848.322,55 3,64 572.171,57 157.759,95 500.353,81 3,39 920.140,31
Assistência ao Idoso 236.366,00 94.402,00 1.708,45 33.893,45 0,15 60.508,55 5.721,69 12.471,69 0,08 81.930,31
Assistência de Portador de 26.000,00 26.000,00 0,00 0,00 0,00 26.000,00 0,00 0,00 0,00 26.000,00
Assistência à Criança e ao 387.700,00 297.350,00 41.000,00 175.061,15 0,75 122.288,85 53.420,80 125.638,45 0,85 171.711,55
Assistência Comunitária 950.300,00 1.002.742,12 99.483,17 639.367,95 2,75 363.374,17 98.617,46 362.243,67 2,46 640.498,45
PREVIDÊNCIA SOCIAL 2.461.000,00 2.296.224,60 0,00 1.986.743,96 8,54 309.480,64 0,00 920.420,92 6,24 1.375.803,68
Previdência do Regime Esta 2.411.280,00 2.246.504,60 0,00 1.986.743,96 8,54 259.760,64 0,00 920.420,92 6,24 1.326.083,68
Administração Geral 49.720,00 49.720,00 0,00 0,00 0,00 49.720,00 0,00 0,00 0,00 49.720,00
SAÚDE 5.191.370,00 7.174.137,59 892.862,05 6.490.240,81 27,88 683.896,78 1.422.011,91 4.139.335,26 28,07 3.034.802,33
Atenção Básica 3.764.070,00 6.329.409,53 810.862,05 5.765.695,51 24,77 563.714,02 1.100.028,37 3.639.412,88 24,68 2.689.996,65
Assistência Hospitalar e A 898.300,00 540.500,00 0,00 500.000,00 2,15 40.500,00 273.900,00 354.850,00 2,41 185.650,00
Suporte Profilático e Tera 65.000,00 27.200,00 0,00 12.146,30 0,05 15.053,70 0,00 12.146,30 0,08 15.053,70
Vigilância Sanitária 46.000,00 210.971,00 82.000,00 174.971,00 0,75 36.000,00 48.083,54 104.026,08 0,71 106.944,92
Vigilância Epidemiológica 418.000,00 66.057,06 0,00 37.428,00 0,16 28.629,06 0,00 28.900,00 0,20 37.157,06
EDUCAÇÃO 7.033.335,00 4.631.013,13 592.766,01 3.837.935,51 16,49 793.077,62 869.400,38 3.344.241,60 22,68 1.286.771,53
Ensino Fundamental 4.514.135,00 2.953.708,01 519.545,36 2.725.029,98 11,71 228.678,03 653.749,70 2.523.439,34 17,11 430.268,67
Ensino Médio 35.000,00 15.000,00 0,00 0,00 0,00 15.000,00 0,00 0,00 0,00 15.000,00
Educação Infantil 1.596.600,00 608.600,00 0,00 332.000,00 1,43 276.600,00 77.177,40 289.288,41 1,96 319.311,59
Educação de Jovens e Adult 643.300,00 415.300,00 0,00 267.000,00 1,15 148.300,00 59.760,48 234.793,33 1,59 180.506,67
FUNÇÃO / SUBFUNÇÃO DOTAÇÃO INICIAL DOTAÇÃO ATUALIZADA (a) DESPESAS EMPENHADAS SALDO (c) = (a-b) DESPESAS LIQUIDADAS SALDO (e) = (a-d)
NO BIMESTRE ATÉ O BIMESTRE (b) % (b/total b) NO BIMESTRE ATÉ O BIMESTRE (d) % (d/total d)
Educação Especial 54.800,00 86.800,00 0,00 46.699,57 0,20 40.100,43 0,00 46.699,57 0,32 40.100,43
Administração Geral 189.500,00 551.605,12 73.220,65 467.205,96 2,01 84.399,16 78.712,80 250.020,95 1,70 301.584,17
CULTURA 401.500,00 106.500,00 0,00 0,00 0,00 106.500,00 0,00 0,00 0,00 106.500,00
Difusão Cultural 401.500,00 106.500,00 0,00 0,00 0,00 106.500,00 0,00 0,00 0,00 106.500,00
URBANISMO 1.713.800,00 2.536.432,60 87.948,54 2.329.011,50 10,01 207.421,10 183.259,79 1.323.804,40 8,98 1.212.628,20
Infra-Estrutura Urbana 555.500,00 262.548,87 0,00 227.048,87 0,98 35.500,00 0,00 227.048,87 1,54 35.500,00
Serviços Urbanos 1.158.300,00 2.273.883,73 87.948,54 2.101.962,63 9,03 171.921,10 183.259,79 1.096.755,53 7,44 1.177.128,20
HABITAÇÃO 175.000,00 45.000,00 0,00 0,00 0,00 45.000,00 0,00 0,00 0,00 45.000,00
Habitação Urbana 175.000,00 45.000,00 0,00 0,00 0,00 45.000,00 0,00 0,00 0,00 45.000,00
SANEAMENTO 208.000,00 28.000,00 0,00 0,00 0,00 28.000,00 0,00 0,00 0,00 28.000,00
Saneamento Básico Urbano 208.000,00 28.000,00 0,00 0,00 0,00 28.000,00 0,00 0,00 0,00 28.000,00
GESTÃO AMBIENTAL 173.500,00 43.500,00 0,00 1.970,77 0,01 41.529,23 0,00 1.970,77 0,01 41.529,23
Controle Ambiental 43.500,00 43.500,00 0,00 1.970,77 0,01 41.529,23 0,00 1.970,77 0,01 41.529,23
Recursos Hídricos 130.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
AGRICULTURA 805.000,00 896.698,24 46.124,17 722.526,69 3,10 174.171,55 171.673,36 580.833,90 3,94 315.864,34
Abastecimento 805.000,00 896.698,24 46.124,17 722.526,69 3,10 174.171,55 171.673,36 580.833,90 3,94 315.864,34
COMÉRCIO E SERVIÇOS 161.000,00 51.000,00 0,00 0,00 0,00 51.000,00 0,00 0,00 0,00 51.000,00
Turismo 161.000,00 51.000,00 0,00 0,00 0,00 51.000,00 0,00 0,00 0,00 51.000,00
TRANSPORTE 143.500,00 25.000,00 0,00 0,00 0,00 25.000,00 0,00 0,00 0,00 25.000,00
Transporte Rodoviário 143.500,00 25.000,00 0,00 0,00 0,00 25.000,00 0,00 0,00 0,00 25.000,00
DESPORTO E LAZER 592.100,00 140.688,64 0,00 32.533,95 0,14 108.154,69 0,00 32.533,95 0,22 108.154,69
Desporto Comunitário 482.100,00 140.688,64 0,00 32.533,95 0,14 108.154,69 0,00 32.533,95 0,22 108.154,69
Lazer 110.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
ENCARGOS ESPECIAIS 485.000,00 296.575,13 0,00 266.000,00 1,14 30.575,13 0,00 78.269,53 0,53 218.305,60
Serviço da Dívida Interna 485.000,00 296.575,13 0,00 266.000,00 1,14 30.575,13 0,00 78.269,53 0,53 218.305,60
RESERVA DE CONTINGÊNCIA 270.162,51 162,51 0,00 0,00 0,00 162,51 0,00 0,00 0,00 162,51
DESPESAS (INTRA- ORCAMENTARIAS) (II) 1.508.400,00 1.617.594,60 0,00 1.219.090,41 5,24 398.504,19 0,00 567.599,21 3,85 1.049.995,39
TOTAL (III) = (I + II) 27.026.251,00 27.543.181,00 2.678.214,23 23.276.734,29 100,00 4.266.446,71 3.622.134,96 14.745.651,96 100,00 12.797.529,04
FUNÇÃO / SUBFUNÇÃO DOTAÇÃO INICIAL DOTAÇÃO ATUALIZADA (a) DESPESAS EMPENHADAS SALDO (c) = (a-b) DESPESAS LIQUIDADAS SALDO (e) = (a-d)
NO BIMESTRE ATÉ O BIMESTRE (b) % (b/total b) NO BIMESTRE ATÉ O BIMESTRE (d) % (d/total d)
FONTE: SISTEMA: Aspec Informática – UNIDADE RESPONSÁVEL: Prefeitura Municipal de Senador Elói de Souza – DATA DA EMISSÃO: 27/09/2021 – HORA DA EMISSÃO: 08:35:03
FUNÇÃO / SUBFUNÇÃO – INTRA DOTAÇÃO INICIAL DOTAÇÃO ATUALIZADA (a) DESPESAS EMPENHADAS SALDO (c) = (a-b) DESPESAS LIQUIDADAS SALDO (e) = (a-d)
NO BIMESTRE ATÉ O BIMESTRE (b) % (b/total b) NO BIMESTRE ATÉ O BIMESTRE (d) % (d/total d)
DESPESAS (INTRA- ORCAMENTARIAS) (II) 1.508.400,00 1.617.594,60 0,00 1.219.090,41 5,24 398.504,19 0,00 567.599,21 3,85 1.049.995,39
ADMINISTRAÇÃO 330.000,00 217.000,00 0,00 115.000,00 0,49 102.000,00 0,00 23.407,75 0,16 193.592,25
Administração Geral 289.500,00 156.500,00 0,00 95.000,00 0,41 61.500,00 0,00 21.199,27 0,14 135.300,73
Administração Financeira 21.500,00 41.500,00 0,00 20.000,00 0,09 21.500,00 0,00 2.208,48 0,01 39.291,52
Controle Interno 19.000,00 19.000,00 0,00 0,00 0,00 19.000,00 0,00 0,00 0,00 19.000,00
ASSISTÊNCIA SOCIAL 95.500,00 45.500,00 0,00 6.000,00 0,03 39.500,00 0,00 579,04 0,00 44.920,96
Assistência ao Idoso 16.500,00 16.500,00 0,00 0,00 0,00 16.500,00 0,00 0,00 0,00 16.500,00
Assistência à Criança e ao 6.000,00 6.000,00 0,00 0,00 0,00 6.000,00 0,00 0,00 0,00 6.000,00
Assistência Comunitária 73.000,00 23.000,00 0,00 6.000,00 0,03 17.000,00 0,00 579,04 0,00 22.420,96
SAÚDE 219.000,00 282.000,00 0,00 208.000,00 0,89 74.000,00 0,00 63.913,83 0,43 218.086,17
Atenção Básica 187.000,00 232.000,00 0,00 180.000,00 0,77 52.000,00 0,00 58.640,98 0,40 173.359,02
Assistência Hospitalar e A 13.000,00 13.000,00 0,00 0,00 0,00 13.000,00 0,00 0,00 0,00 13.000,00
Vigilância Sanitária 4.000,00 4.000,00 0,00 0,00 0,00 4.000,00 0,00 0,00 0,00 4.000,00
Vigilância Epidemiológica 15.000,00 33.000,00 0,00 28.000,00 0,12 5.000,00 0,00 5.272,85 0,04 27.727,15
EDUCAÇÃO 670.100,00 829.294,60 0,00 710.090,41 3,05 119.204,19 0,00 359.156,15 2,44 470.138,45
Ensino Fundamental 413.100,00 577.294,60 0,00 557.090,41 2,39 20.204,19 0,00 344.127,36 2,33 233.167,24
Educação Infantil 182.000,00 122.000,00 0,00 68.000,00 0,29 54.000,00 0,00 6.962,45 0,05 115.037,55
Educação de Jovens e Adult 57.000,00 77.000,00 0,00 50.000,00 0,21 27.000,00 0,00 5.391,61 0,04 71.608,39
Administração Geral 18.000,00 53.000,00 0,00 35.000,00 0,15 18.000,00 0,00 2.674,73 0,02 50.325,27
CULTURA 5.000,00 5.000,00 0,00 0,00 0,00 5.000,00 0,00 0,00 0,00 5.000,00
Difusão Cultural 5.000,00 5.000,00 0,00 0,00 0,00 5.000,00 0,00 0,00 0,00 5.000,00
URBANISMO 26.000,00 76.000,00 0,00 50.000,00 0,21 26.000,00 0,00 5.224,57 0,04 70.775,43
Serviços Urbanos 26.000,00 76.000,00 0,00 50.000,00 0,21 26.000,00 0,00 5.224,57 0,04 70.775,43
GESTÃO AMBIENTAL 5.500,00 5.500,00 0,00 0,00 0,00 5.500,00 0,00 0,00 0,00 5.500,00
Controle Ambiental 5.500,00 5.500,00 0,00 0,00 0,00 5.500,00 0,00 0,00 0,00 5.500,00
AGRICULTURA 26.000,00 26.000,00 0,00 10.000,00 0,04 16.000,00 0,00 1.015,49 0,01 24.984,51
Abastecimento 26.000,00 26.000,00 0,00 10.000,00 0,04 16.000,00 0,00 1.015,49 0,01 24.984,51
COMÉRCIO E SERVIÇOS 6.000,00 6.000,00 0,00 0,00 0,00 6.000,00 0,00 0,00 0,00 6.000,00
FUNÇÃO / SUBFUNÇÃO – INTRA DOTAÇÃO INICIAL DOTAÇÃO ATUALIZADA (a) DESPESAS EMPENHADAS SALDO (c) = (a-b) DESPESAS LIQUIDADAS SALDO (e) = (a-d)
NO BIMESTRE ATÉ O BIMESTRE (b) % (b/total b) NO BIMESTRE ATÉ O BIMESTRE (d) % (d/total d)
Turismo 6.000,00 6.000,00 0,00 0,00 0,00 6.000,00 0,00 0,00 0,00 6.000,00
DESPORTO E LAZER 5.300,00 5.300,00 0,00 0,00 0,00 5.300,00 0,00 0,00 0,00 5.300,00
Desporto Comunitário 5.300,00 5.300,00 0,00 0,00 0,00 5.300,00 0,00 0,00 0,00 5.300,00
ENCARGOS ESPECIAIS 120.000,00 120.000,00 0,00 120.000,00 0,52 0,00 0,00 114.302,38 0,78 5.697,62
Serviço da Dívida Interna 120.000,00 120.000,00 0,00 120.000,00 0,52 0,00 0,00 114.302,38 0,78 5.697,62
FONTE: SISTEMA: Aspec Informática – UNIDADE RESPONSÁVEL: Prefeitura Municipal de Senador Elói de Souza – DATA DA EMISSÃO: 27/09/2021 – HORA DA EMISSÃO: 08:35:03

 

MACIEL GOMES DA SILVA

Prefeito Municipal

 

GILVAN ALVES DE LIMA

Contador CRC-RN 011910/O-0

 

MARIA MARCILENE CASSIMIRO DA SILVA

Secretaria de Finanças

 

JOÃO LOURENÇO DE MORAIS NETO

Presidente Do Controle Interno




PORTARIA Nº 139/2021 – Nomeia os servidores abaixo relacionados para compor o Conselho Municipal Deliberativo da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil.

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE SENADOR ELÓI DE SOUZA
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO


PORTARIA Nº 139/2021

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DOS MEMBROS PARA COMPOR O CONSELHO MUNICIPAL DA COMPDEC, CONFORME ART. 8° DA LEI 439/2021.

 

O Prefeito Municipal de Senador Elói de Souza, Estado do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições legais que lhe confere nos termos do Artigo 87, inciso III, da Lei Orgânica do Município de Senador Elói de Souza/RN.

 

RESOLVE:

 

Art. 1° – Nomear os servidores abaixo relacionados para compor o Conselho Municipal Deliberativo da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil.

 

Emanuel Gurgel Belizário – Representante do Judiciário

 

Ozias Gomes Teodósio de Melo Júnior – Representante do Legislativo

 

Jonildo Lopes – Representante da Secretaria Municipal de Agricultura

 

Art. 2° – A prestação de serviço do Conselho será prioritária, de relevante interesse público e não remunerada.

 

Art. 3° – Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

 

Senador Elói de Souza – RN, 28 de setembro de 2021.

 

 

MACIEL GOMES DA SILVA

Prefeito Municipal




AVISO DE PREGÃO ELETRÔNICO 004/2021-SRP

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE SENADOR ELÓI DE SOUZA
COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO


AVISO DE PREGÃO ELETRÔNICO 004/2021-SRP

A Prefeitura Municipal de Senador Eloi de Souza/RN, através de sua pregoeira, torna público a quem interessar, que estará realizando Pregão Eletrônico nº 004/2021 no dia 14/10/2021 às 10 horas através do portal de Compras Públicas: www.portaldecompraspublicas.com.br. Objeto: Formação de Registro de preço para aquisição de Ambulância tipo A – para simples remoção;, para demandas da Secretaria de Saúde. de Senador Elói de Souza. Informamos que o Edital e seus anexos poderão ser adquiridos na sede da Prefeitura ou no e-mail: cpl.eloi@outlook.com, bem como no portal: www.portaldecompraspublicas.com.br.
Senador Eloi de Souza/RN, 28 de setembro de 2021.
JOSEFA ALIETE DO NASCIMENTO 
Pregoeira Municipal, Portaria 125/2021.



EDITAL PREGÃO ELETRÔNICO 004/2021




RREO – ANEXO 4 | DEMONSTR. DAS RECEITAS E DESPESAS PREVIDENCIÁRIAS DO REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES | 4º bimestre de 2021 (Julho a Agosto)

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE SENADOR ELÓI DE SOUZA
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO


RPPS

Consolidado RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA
DEMONSTR. DAS RECEITAS E DESPESAS PREVIDENCIÁRIAS DO REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES
ORÇAMENTO FISCAL E DA SEGURIDADE SOCIAL
4º bimestre de 2021 (Julho a Agosto)
RREO – ANEXO 4 (LRF,Art 53,inciso II) R$ 1,00
REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES – RPPS
FUNDO EM CAPITALIZAÇÃO (PLANO PREVIDENCIÁRIO)
RECEITAS PREVIDENCIÁRIAS _ RPPS (FUNDO EM CAPITALIZAÇÃO) PREVISÃO ATUALIZADA (a) RECEITAS REALIZADAS
ATÉ O BIMESTRE (b)
RECEITAS CORRENTES (I) 2.461.000,00 977.924,39
Receita de contribuições dos segurados 891.140,00 514.270,11
Ativo 891.140,00 514.270,11
Inativo 0,00 0,00
Pensionista 0,00 0,00
Receita de contribuições patronais 1.418.060,00 445.685,63
Ativo 1.418.060,00 445.685,63
Inativo 0,00 0,00
Pensionista 0,00 0,00
Receita patrimonial 138.000,00 17.968,65
Receitas Imobiliárias 0,00 0,00
Receitas de valores Mobiliários 138.000,00 17.968,65
Outras receitas patrimoniais 0,00 0,00
Receitas de serviços 0,00 0,00
Outras receitas correntes 13.800,00 0,00
Compensação financeira entre os regimes 0,00 0,00
Receita de aportes periódicos para amortização de déficit atuarial do RPPS (II) 0,00 0,00
Demais receitas correntes 13.800,00 0,00
RECEITAS DE CAPITAL (III) 0,00 0,00
Alienação de bens, direitos e ativos 0,00 0,00
Amortização de empréstimos 0,00 0,00
Outras receitas de capital 0,00 0,00
TOTAL DAS RECEITAS DO FUNDO EM CAPITALIZAÇÃO (IV) = (I + III – II) 2.461.000,00 977.924,39

 

FUNDO EM CAPITALIZAÇÃO (PLANO PREVIDENCIÁRIO)
DESPESAS PREVIDENCIÁRIAS – RPPS (FUNDO EM CAPITALIZAÇÃO) DOTAÇÃO ATUALIZADA (c) DESPESAS EMPENHADAS Até o Bimestre (d) DESPESAS LIQUIDADAS Até o Bimestre (e) DESPESAS PAGAS Até o Bimestre (f) INSCRITAS EM RESTOS A PAGAR NÃO PROCESSADAS No Exercício (g)
Benefícios 1.796.560,00 1.748.760,00 720.367,74 717.537,32
Aposentadorias 1.728.760,00 1.728.760,00 703.892,64 703.892,64
Pensões por Morte 67.800,00 20.000,00 16.475,10 13.644,68
Outras despesas previdenciárias 144.249,60 20.000,00 9.000,00 9.000,00
Compensação Financeira entre os regimes 0,00 0,00 0,00 0,00
Demais despesas previdenciárias 144.249,60 20.000,00 9.000,00 9.000,00
TOTAL DAS DESPESAS DO FUNDO EM CAPITALIZAÇÃO (V) 1.940.809,60 1.768.760,00 729.367,74 726.537,32
RESULTADO PREVIDENCIÁRIO – FUNDO EM CAPITALIZAÇÃO (VI)=(IV-V)(2) 520.190,40 -790.835,61 248.556,65 251.387,07
RECURSOS RPPS ARRECADADOS EM EXERCÍCIOS ANTERIORES PREVISÃO ORÇAMENTÁRIA
Valor 0,00
RESERVA ORÇAMENTÁRIA DO RPPS PREVISÃO ORÇAMENTÁRIA
Valor 0,00
APORTES DE RECURSOS PARA O FUNDO EM CAPITALIZAÇÃO DO RPPS APORTES REALIZADOS
Plano de amortização – Contribuição patronal Suplementar 0,00
Plano de amortização – Aporte periódico de valores predefinidos 0,00
Outros aportes para o RPPS 0,00
Recursos para cobertura de déficit financeiro 0,00
BENS E DIREITOS DO RPPS (FUNDO EM CAPITALIZAÇÃO) SALDO ATUAL
Caixa e Equivalentes de Caixa 1.179.657,02
Investimentos e aplicações 0,00
Outros bens e direitos 0,00

 

FUNDO EM REPARTIÇÃO (PLANO FINANCEIRO)
RECEITAS PREVIDENCIÁRIAS – RPPS (FUNDO EM REPARTIÇÃO) PREVISÃO ATUALIZADA (a) RECEITAS REALIZADAS Até o Bimestre (b)
RECEITAS CORRENTES (VII) 0,00 0,00
Receita de contribuições dos segurados 0,00 0,00
Ativo 0,00 0,00
Inativo 0,00 0,00
Pensionista 0,00 0,00
Receita de contribuições patronais 0,00 0,00
Ativo 0,00 0,00
Inativo 0,00 0,00
Pensionista 0,00 0,00
Receita patrimonial 0,00 0,00
Receitas Imobiliárias 0,00 0,00
Receitas de valores Mobiliários 0,00 0,00
Outras receitas patrimoniais 0,00 0,00
Receitas de serviços 0,00 0,00
Outras receitas correntes 0,00 0,00
Compensação financeira entre os regimes 0,00 0,00
Demais receitas correntes 0,00 0,00
RECEITAS DE CAPITAL (VIII) 0,00 0,00
Alienação de bens, direitos e ativos 0,00 0,00
Amortização de empréstimos 0,00 0,00
Outras receitas de capital 0,00 0,00
TOTAL DAS RECEITAS DO FUNDO EM REPARTIÇÃO (IX) = (VII + VIII) 0,00 0,00

 

FUNDO EM REPARTIÇÃO (PLANO FINANCEIRO)
DESPESAS PREVIDENCIÁRIAS – RPPS (FUNDO EM REPARTIÇÃO) DOTAÇÃO ATUALIZADA (c) DESPESAS EMPENHADAS Até o Bimestre (d) DESPESAS LIQUIDADAS Até o Bimestre (e) DESPESAS PAGAS Até o Bimestre (f) INSCRITAS EM RESTOS A PAGAR NÃO PROCESSADAS No Exercício (g)
Benefícios 0,00 0,00 0,00 0,00
Aposentadorias 0,00 0,00 0,00 0,00
Pensões por Morte 0,00 0,00 0,00 0,00
Outras despesas previdenciárias 0,00 0,00 0,00 0,00
Compensação Financeira entre os regimes 0,00 0,00 0,00 0,00
Demais despesas previdenciárias 0,00 0,00 0,00 0,00
TOTAL DAS DESPESAS DO FUNDO EM REPARTIÇÃO (X) 0,00 0,00 0,00 0,00
RESULTADO PREVIDENCIÁRIO – FUNDO EM REPARTIÇÃO (XI)=(IX-X)(2) 0,00 0,00 0,00 0,00

 

APORTES DE RECURSOS PARA O FUNDO EM REPARTIÇÃO DO RPPS APORTES REALIZADOS
Recursos para cobertura de insuficiências financeiras 0,00
Recursos para formação de reserva 0,00
ADMINISTRAÇÃO DO REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES – RPPS
RECEITAS DA ADMINISTRAÇÃO – RPPS PREVISÃO ATUALIZADA (a) RECEITAS REALIZADAS Até o Bimestre (b)
RECEITAS CORRENTES 0,00 0,00
TOTAL DAS RECEITAS DA ADMINISTRAÇÃO RPPS (XII) 0,00 0,00
DESPESAS DA ADMINISTRAÇÃO – RPPS DOTAÇÃO ATUALIZADA (c) DESPESAS EMPENHADAS Até o Bimestre (d) DESPESAS LIQUIDADAS Até o Bimestre (e) DESPESAS PAGAS Até o Bimestre (f) INSCRITAS EM RESTOS A PAGAR NÃO PROCESSADAS No Exercício (g)
DESPESAS CORRENTES (XIII) 0,00 0,00 0,00 0,00
Pessoal e Encargos Sociais 0,00 0,00 0,00 0,00
Demais Despesas Correntes 0,00 0,00 0,00 0,00
DESPESAS DE CAPITAL (XIV) 0,00 0,00 0,00 0,00
TOTAL DAS DESPESAS DA ADMINISTRAÇÃO RPPS (XV) = (XIII + XIV) 0,00 0,00 0,00 0,00
RESULTADO DA ADMINISTRAÇÃO RPPS (XVI) = (XII – XV)2 0,00 0,00 0,00 0,00

 

BENEFÍCIOS PREVIDENCIÁRIOS MANTIDOS PELO TESOURO
RECEITAS PREVIDENCIÁRIAS (BENEFÍCIOS MANTIDOS PELO TESOURO) PREVISÃO ATUALIZADA (a) RECEITAS REALIZADAS Até o Bimestre (b)
Contribuições dos Servidores 0,00 0,00
Demais receitas previdenciárias 0,00 0,00
TOTAL DAS RECEITAS (BENEFÍCIOS MANTIDOS PELO TESOURO) (XVII) 0,00 0,00
DESPESAS PREVIDENCIÁRIAS (BENEFÍCIOS MANTIDOS PELO TESOURO) DOTAÇÃO ATUALIZADA (c) DESPESAS EMPENHADAS Até o Bimestre (d) DESPESAS LIQUIDADAS Até o Bimestre (e) DESPESAS PAGAS Até o Bimestre (f) INSCRITAS EM RESTOS A PAGAR NÃO PROCESSADAS No Exercício (g)
Aposentadorias 0,00 0,00 0,00 0,00
Pensões 0,00 0,00 0,00 0,00
Outras despesas previdenciárias 0,00 0,00 0,00 0,00
TOTAL DAS DESPESAS (BENEFÍCIOS MANTIDOS PELO TESOURO)(XVIII) 0,00 0,00 0,00 0,00
RESULTADO DOS BENEFÍCIOS MANTIDOS PELO TESOURO (XIX)=(XVII-XVIII)(2) 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
FONTE: SISTEMA: Aspec Informática – UNID RESPONSÁVEL: Prefeitura Municipal de Senador Elói de Souza – DATA DA EMISSÃO: 27/09/2021 – HORA : 08:36:11
NOTA:
(1) Como a Portaria MPS 746/2011 determina que os recursos provenientes desses aportes devem permanecer aplicados, no mínimo, por 5 (cinco) anos, essa receita não deverá compor o total das receitas previdenciárias do período de apuração
(2) O resultado previdenciário poderá ser apresentada por meio da diferença entre previsão da receita e a dotação da despesa e entre a receita realizada e a despesa liquidada (do 1º ao 5º bimestre) e a despesa empenhada (no 6º bimestre).

 

MACIEL GOMES DA SILVA

Prefeito Municipal

 

GILVAN ALVES DE LIMA

Contador CRC-RN 011910/O-0

 

MARIA MARCILENE CASSIMIRO DA SILVA

Secretaria De Finanças

 

JOÃO LOURENÇO DE MORAIS NETO

Presidente Do Controle Interno