COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇO (CARONA) 003/2021.

ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS – A PREFEITURA MUNICIPAL DE SENADOR ELÓI DE SOUZA/RN, através de seu prefeito municipal, após os procedimentos legais, torna publica adesão de ate 50% a Ata de Registro de Preços nº 031/2020 referente ao Pregão Presencial nº 026/2019 São Gonçalo do Amarante /RN. (carona), para contratação de serviços de terceirização e asseio diário com fornecimento de mão de obra de forma continua, a serem executados nas instalações dos órgãos integrantes da estrutura administrativa da Prefeitura Municipal de Senador Elói de Souza/RN, junto à licitante vencedora do certame. Nos termos da requisição anexa, e instauro o presente processo administrativo com base na Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações, junto à empresa vencedora do certame. Tudo de acordo com a lei 8.666/93 e decreto nº 015/2010 de julho de 2010, em seu art.

Senador Elói de Souza, 30 de março de 2021

MACIEL GOMES DA SILVA