COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇO (CARONA) 004/2021.

ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

A PREFEITURA MUNICIPAL DE SENADOR ELÓI DE SOUZA/RN, através de seu prefeito municipal, após os procedimentos legais, torna publica a adesão (carona) a ata de registro de preço nº 021/2020 – modalidade pregão presencial nº 0012/2020, realizado pela Prefeitura Municipal de Canguaretama/RN, que tem como objeto: aquisição de gêneros alimentícios para composição de cestas básicas para serem doadas ás famílias em situação de vulnerabilidade social, atendidas pelo Fundo Municipal de Assistência Social, junto à empresa vencedora do certame. Nos termos da requisição anexa, e instauro o presente processo administrativo com base no decreto nº 015/2010 de 27 de julho de 2010 e a Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações.

Senador Elói de Souza-RN, 16/03/2021

MACIEL GOMES DA SILVA