DECRETO MUNICIPAL Nº 065/2019 – DISPÕE SOBRE O REGIMENTO ELEITORAL DO PROCESSO DE ESCOLHA DA DIRETORIA EXECUTIVA DO INSTITUTO PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DE SENADOR ELÓI DE SOUZA/RN – SOUZAPREV, DE ACORDO COM A LEI COMPLEMENTAR Nº 06/2015.

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE SENADOR ELÓI DE SOUZA
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO


DECRETO MUNICIPAL Nº 065/2019     

DISPÕE SOBRE O REGIMENTO ELEITORAL DO PROCESSO DE ESCOLHA DA DIRETORIA EXECUTIVA DO INSTITUTO PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DE SENADOR ELÓI DE SOUZA/RN – SOUZAPREV, DE ACORDO COM A LEI COMPLEMENTAR Nº 06/2015.

 

PREFEITO DO MUNICÍPIO DE SENADOR ELÓI DE SOUZA – RN, no uso das atribuições conferidas pela Lei Orgânica Municipal e considerando:

Necessidade de regulamentar as eleições para escolha dos representantes dos servidores municipais, ativos, inativos e pensionistas para Diretoria Executiva do Instituto Próprio de Previdência de Senador Elói de Souza – SOUZAPREV;

Princípio democrático que deve imperar em processo eletivo;

Processo de democratização que envolve participação e competição; e,

Princípios constitucionais que regem a Administração pública.

 

D E C R E T A:

Art. 1º – Fica aprovado o Regimento Eleitoral que regulamenta a eleição para escolha dos representantes dos servidores segurados do Instituto Próprio de Previdência de Senador Elói de Souza – SOUZAPREV para mandato no período de 1 de setembro de 2019 a 1 de setembro de 2023.

Art. 2º – Fica decretado a data de 30 de agosto de 2019, no horário entre 8h e 17h, para realização do processo de eleição.

Art. 3º – Este Decreto entra em vigor na data da sua publicação.

Art. 4º – Revogam-se as disposições em contrário.

 

Senador Elói de Souza/RN, 30 de julho de 2019.

 

GRIMALDE FERREIRA LINS

Prefeito Municipal

 

REGIMENTO ELEITORAL PARA ESCOLHA DE REPRESENTANTES DA DIRETORIA EXECUTIVA E CONSELHEIROS DELIBERATIVO E FISCAL DOS SERVIDORES SEGURADOS DO INSTITUTO PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DE SENADOR ELÓI DE SOUZA/RN – SOUZAPREV NO MANDATO 2019/2023.

 

TÍTULO I

Capítulo Único

Das Disposições Preliminares

 

Art. 1º – Este Regimento regulamenta o processo eleitoral de escolha, por via de eleição direta e secreta, da Diretoria Executiva nos moldes previstos pela Lei Complementar nº 06, de 11 de maio de 2015, com a seguinte composição:

– A Diretoria Executiva deverá ser composta por 02 (dois) eleitos pelos servidores públicos municipais, dentre os servidores do quadro permanente municipal, representantes dos servidores e beneficiários do Regime Próprio de Previdência Social eleitos em procedimento específico, sendo 1 (um) Diretor Executivo e 1 (um) Diretor de Gestão, Finanças e Benefícios.

Art. 2º – O encaminhamento de processo eleitoral de escolha dos representantes para preenchimento dos cargos de que trata o artigo anterior, será feito pela Comissão Eleitoral criada pela Portaria nº 072/2019, de conformidade com o que dispõe o presente Regimento Eleitoral e o edital de Convocação do pleito eleitoral.

 

TÍTULO II

DO PROCESSO ELEITORAL

Capítulo I

Do Edital de Convocação

 

Art. 3º – O processo eleitoral reger-se-à por esse Regimento e pelo Edital de Convocação, que estabelecerá a forma de eleição, os cargos a serem preenchidos, as condições de elegibilidade dos candidatos, o local, dia e hora para a realização do pleito e prazo para a inscrição das chapas.

Art. 4º – O Edital de Convocação será expedido pela Comissão Eleitoral, com prazo mínimo de 7 (sete) dias de antecedência da realização do pleito eleitoral, devendo ser afixado nos locais de costume que compõem a estrutura dos serviços dos Poderes Públicos do Município.

Capítulo II

Das Condições de Elegibilidade

 

Art. 5º – Podem candidatar-se à eleição para preenchimento do cargo de Instituto de Previdência Social-SOUZAPREV, todo e qualquer funcionário efetivo da Prefeitura ou da Câmara de Vereadores de Senador Elói de Souza/RN, desde que:

– Esteja no exercício de cargo de provimento efetivo, ser inativo ou pensionista.

– Comprove no ato da inscrição, contar com, no mínimo, 05 (cinco) anos de serviços contínuos prestados para o Município de Senador Elói de Souza/RN, demonstrando assim a estabilidade no serviço público municipal;

– Esteja no gozo de seus direitos políticos;

 Não seja militante de partido político;

– Não tenha sofrido penalidade no exercício do cargo que tenha acarretado pena de suspensão ou advertência.

Capítulo III

Das Inscrições

 

Art. 6º – As inscrições deverão ser feitas, mediante a Comissão Eleitoral, na forma de chapas, com denominações, contendo o nome dos candidatos que comporão os seguimentos para a Diretoria Executiva do SOUZAPREV.

Art. 7º.As inscrições, Individuais e/ou de Chapas, para a habilitação, da Diretoria Executiva e dos candidatos a comporem os Conselhos Administrativo e Fiscal do Instituto de Previdência Social do Município de Senador Elói de Souza – SOUZAPREV – estarão abertas a todos os servidores públicos municipais estáveis, titulares de cargos efetivos, ativos e inativos, dos Poderes Executivo e Legislativo e das Autarquias do Município, segurados obrigatórios do SOUZAPREV, na forma da Lei Complementar Municipal n° 006/2015.

§ 1º As inscrições dos candidatos aos Conselhos Administrativo e Fiscal do Instituto de Previdência Social do Município de Senador Elói de Souza – SOUZAPREV serão realizadas nos dias 12, 13 e 14 de agosto de 2019, das 8h às 17h, na sede do Instituto de Previdência Social-SOUZAPREV, situado a Praça N. Senhora de Lourdes 69, centro, nesta cidade.

§ 2º Para se inscrever, o candidato deverá comparecer no local estabelecido no caput e preencher a ficha de inscrição conforme modelo constante nos Anexos I e II deste Regimento, indicando em qual dos Conselhos pretende se inscrever.

 

DA REPRESENTAÇÃO

Conselhos Administrativo e Fiscal

 

Art. 8º. Em cumprimento a Lei Complementar Municipal n° 006/2015, a representação a ser eleita para a composição dos conselhos será constituída da seguinte forma:

§ 1° O Conselho Administrativo, será constituído por 6 (seis) membros e seus respectivos suplentes, assim distribuídos:

I – dois segurados representantes do quadro efetivo, em substituição a indicação do Poder Executivo;

II – um segurado representante do quadro efetivo em substituição a indicação do Poder Legislativo;

III – dois segurados representantes do quadro efetivo de quaisquer dos entes estatais deste Município, em substituição a indicação de sindicato ou associação de classe, onde houver;

IV – um representante dos inativos e pensionistas, em substituição a indicação de sindicato ou associação de classe, onde houver.

§ 2° O Conselho Fiscal, será constituído por 4 (quatro) membros e seus respectivos suplentes, assim distribuídos:

I – um segurado representante do quadro efetivo em substituição a indicação do Poder Executivo;

II – um segurado representante do quadro efetivo em substituição a indicação do Poder Legislativo;

III – um segurado representante do quadro efetivo de quaisquer dos entes estatais do Município, em substituição a indicação de sindicato ou associação de classe, onde houver;

IV – um representante dos inativos e pensionistas, em substituição a indicação sindicato ou associação de classe, onde houver.

 

§ 3° Todos os candidatos inscritos, – alta demanda – de acordo com o artigo 7°, estarão eleitos, serão relacionados na Ata de Eleição e, comporão o Corpo de Conselheiros do SOUZAPREV, atribuídos na sequência numérica de membros e/ou suplentes.

§ 4° Em caso de baixa demanda, no que se trata o Parágrafo anterior, a nova Diretoria Executiva solicitará as nomeações aos Poderes Municipais.

Art. 9º – Os candidatos aos cargos de Diretor Executivo e Diretor de Gestão, Finanças e Benefícios, no ato da inscrição, deverão apresentar os seguintes documentos, para os concorrentes aos cargos da Diretoria Executiva:

comprovante de exercício do cargo efetivo emitido pelo Departamento de Recursos Humanos ou condição de inativo ou pensionista atestado pelo instituto de previdência;

comprovante de tempo de exercício no cargo efetivo;

comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral;

certidão expedida pela Administração Pública, de que não tenha sofrido penalidade de advertência ou de suspensão.

ter formação em nível superior;

comprovante de capacitação e/ou conhecimentos para gestão de qualidade e sustentabilidade de RPPS nos aspectos Jurídicos e Financeiros.

§ 1º As inscrições dos candidatos aos cargos de Diretor Executivo e Diretor de Gestão, Finanças e Benefícios do Instituto de Previdência Social do Município de Senador Elói de Souza – SOUZAPREV serão realizadas nos dias 19 e 20 de agosto de 2019, das 8h às 17h, na sede do Instituto de Previdência social SOUZAPREV, situado a Praça N. Senhora de Lourdes 69, centro, nesta cidade.

§ 2º Para se inscrever, os candidatos deverão comparecer no local estabelecido no caput e preencher a ficha de inscrição conforme modelo constante no Anexo III e, a documentação exigida no caput deste Regimento.

Art. 10 – Não serão aceitas inscrições de chapas que não contenham todos os membros na sua composição.

Art. 11 – O candidato, a qualquer dos cargos, somente poderá concorrer por uma única chapa.

Art. 12 – Composta e inscrita a chapa, não serão aceitas retificações ou substituições de membros, devendo, se pretender, cancelar a inscrição de toda a chapa.

Art. 13 – As chapas, no ato da inscrição, deverão indicar, até 02 (dois) fiscais de eleição.

Art. 14 – Encerrado o prazo de inscrição de que trata os Parágrafos 1° e 2° dos artigos 7°, 8° e 9°, a Comissão Eleitoral homologará as inscrições das chapas que tenham preenchido os requisitos estabelecidos nesse Regimento.

§1° Processadas as inscrições, a Comissão Eleitoral analisará se o servidor preenche os requisitos contidos no artigo 9º deste Regimento.

§ 2° Os nomes dos candidatos que tiverem o registro de sua candidatura aprovada ou não, pela Comissão Eleitoral, serão afixados no quadro de avisos das repartições públicas municipais.

§ 3° A Comissão Eleitoral deliberará pelo voto da maioria dos seus membros, e de suas decisões caberá pedido de reconsideração ao Prefeito Municipal, em igual prazo.

 

DOS RECURSOS

 

Art. 15. Do indeferimento da inscrição caberá, no prazo de 1 (um) dia útil, a contar da data de afixação da listagem de candidatos, recurso escrito e assinado pelo candidato que teve seu registro de inscrição não aprovado pela Comissão Eleitoral.

Art. 16. Os recursos deverão ser dirigidos a Comissão Eleitoral e protocolados na sede do Instituto de Previdência Social de Senador Elói de Souza- SOUZAPREV, situada à praça N. Senhora de Lourdes, centro , nesta cidade, no horário das 8h às 17h.

Art. 17. A Comissão Eleitoral analisará e processará o recurso, no prazo de 1 (um) dia, cuja decisão será publicada no quadro de avisos do Instituto de Previdência Social Município de Senador Elói de Souza-SOUZAPREV, não cabendo mais recurso.

 

DAS IMPUGNAÇÕES

 

Art. 18. Caberá impugnação no prazo de 1 (um) dia útil, a contar da data de afixação da lista das candidaturas deferidas no quadro de avisos, através de petição obrigatoriamente assinada por qualquer servidor com direito a voto, dirigida à Comissão Eleitoral e protocolada na sede do Instituto de Previdência social de Senador Elói de Souza-SOUZAPREV, situado à Praça N. Senhora de Lourdes, centro, nesta cidade, no horário das 8h às 17h.

Parágrafo Único – Não serão recebidas as petições de impugnação em que não haja identificação funcional, completa e clara do peticionário.

Art. 19. A petição prevista no artigo anterior deverá conter os motivos da impugnação e todos os documentos que comprovem o alegado pelo peticionário.

Art. 20. Recebida a impugnação, a Comissão Eleitoral decidirá sobre ela, cuja decisão será afixada no Quadro de Avisos do SOUZAPREV e publicada na Imprensa Oficial do Município de Senador Elói de Souza/RN, homologando em definitivo as candidaturas.

 

Capítulo IV Dos eleitores

 

Art. 21 – São eleitores no pleito de escolha dos representantes dos servidores públicos ativos e inativos no Instituto de Previdência Social de Senador Elói de Souza/RN -SOUZAPREV, todos os funcionários da Prefeitura, da Câmara de Vereadores do Município de Senador Elói de Souza/RN, que constem da folha de pagamento do mês de julho de 2019, e que não tenham sido exonerados no período que compreende a elaboração da folha e a realização da eleição.

Art. 22 – O eleitor deverá comparecer ao local definido para a realização da eleição munido de documento oficial de identidade, apondo sua assinatura ou impressão digital na folha de votação.

Parágrafo único. Cada eleitor poderá votar (1) uma única vez na eleição para Diretoria Executiva do Instituto Próprio de Previdência de Senador Elói de Souza/SOUZAPREV.

 

Capítulo V

Da Campanha Eleitoral

 

Art. 23 – A Campanha eleitoral iniciar-se-á, após homologação das chapas, no dia 22 de agosto de 2019, e encerrar-se-á, impreterivelmente, às 17 horas do dia 28 de agosto de 2019.

Art. 24 – Os candidatos componentes de chapas que tiverem suas inscrições homologadas poderão fazer campanha eleitoral nas Secretarias, Departamentos, Divisões da Prefeitura e Câmara Municipal de Vereadores de Senador Elói de Souza/RN, desde que autorizados pela comissão, observando-se procedimentos que não dificultem o andamento das atividades desenvolvidas pelos Poderes Públicos do Município Senador Elói de Souza/RN.

Art. 25 – Será permitido na parte externa das repartições públicas do Município, a afixação de faixas e cartazes e o uso de dizeres que identifiquem as chapas concorrentes.

Art. 26 – Não será permitida a propaganda eleitoral, no dia da votação, nos locais de instalação das urnas, devendo o material que identifique as chapas ficar, a pelo menos, cem metros, sob pena de exclusão de chapa infratora do pleito.

 

Capítulo VI

DA MESA RECEPTORA

Votação e da Apuração

 

Art. 27. A Comissão Eleitoral indicará 3 (três) membros para compor a mesa receptora de votos, assim dispostos:

I – 1 presidente da mesa;

II – 1 secretário;

III – 1 membro.

§ 1º. Somente deverão compor a Mesa Receptora servidores da Prefeitura Municipal de Senador Elói de Souza/RN, titulares de cargo efetivo.

§ 2º.Não poderão ser indicados para composição da mesa os próprios candidatos, seus parentes diretos e cônjuges.

§ 3º.Deverá haver uma mesa receptora para cada urna de votação, se julgar necessário.

Art. 28. A mesa poderá contar, ainda, com até 2 (dois) auxiliares indicados pela Comissão Eleitoral e devidamente credenciados, caso necessário.

Art. 29. Na impossibilidade da nomeação de 03 (três) membros para composição da mesa, os trabalhos seguirão com dois membros, sem prejuízo da votação.

Art. 30. A urna será entregue, pela Comissão Eleitoral, aos mesários, devendo ser aberta somente no início das votações.

 

Art. 31. A mesa receptora será equipada com mesa, cabine, cédulas, listagens com nomes dos eleitores, banners com nomes de candidatos inscritos, material para vedação de urna, cópia deste Regimento, modelo das Atas de Abertura e Encerramento, e outros materiais que a Comissão Eleitoral julgar convenientes.

Art. 32. Os componentes da mesa receptora de votos terão as seguintes atribuições:

I – No dia da eleição, se apresentar à Comissão Eleitoral uma hora antes do início das votações no local a ser estipulado, a fim de receber todo material necessário ao pleito;

II – Lavrar ata de abertura e encerramento dos trabalhos;

III – Conferir a identidade do eleitor mediante apresentação de documento com foto, devolvendo-o após o voto;

IV – Colher a assinatura do eleitor na listagem de votação;

V – Acompanhar o eleitor e ordenar a sua ida à cabine de votação;

§ 1º. Para os fins do inciso III, serão considerados os seguintes documentos de identificação:

a) Cédula de Identidade (RG);

b) Carteira Nacional de Habilitação, no prazo de validade;

§ 2º. É obrigatória a apresentação do CPF original para o eleitor votar.

§ 3º. A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com foto e dentro do prazo de validade desobriga o eleitor de apresentar o RG.

§ 4º. Caberá ao Presidente da Mesa, ao final da votação, lacrar a urna, colhendo a rubrica de todos os componentes da mesa e fiscais presentes sobre o lacre.

Art. 33. A urna, após o encerramento da eleição, devidamente lacrada, será imediatamente levada ao Instituto de Previdência Social de Senador Elói de Souza-SOUZAPREV para fins da apuração dos votos.

 

DA DATA DA ELEIÇÃO

 

Art. 34 – A votação para a escolha dos membros da Diretoria Executiva, Diretor Executivo e Diretor de Gestão, Finanças e Benefícios, para a representação dos servidores no Instituto de Previdência Social de Senador Elói de Souza – SOUZAPREV, será realizada no dia 30 de agosto de 2019, com urna volante nos setores públicos municipais de Senador Elói de Souza/RN, no horário de 8h às 17h, sendo o horário de votação improrrogável.

Parágrafo Único – Constatado a presença de eleitores na fila para o procedimento de votação no horário de encerramento fixado pelo caput deste artigo, serão distribuídas senhas em número igual ao do número de presentes para votação, não sendo permitido a distribuição de senhas adicionais para garantir o direito de voto do servidor ausente durante o ato de distribuição.

Art. 35 – A votação será iniciada às 8 (oito) horas, devendo contar com a presença de, no máximo, 02 (dois) fiscais de cada chapa concorrente.

Art. 36 – Às 17 (dezessete) horas, encerrado o prazo para votação, será lavrada Ata de encerramento, que deverá ser assinada pelos fiscais das chapas concorrentes, procedendo-se, logo a seguir, a apuração dos votos, com a presença de, no máximo, 02 (dois) fiscais de cada chapa.

Parágrafo Único: A votação excederá ao horário que consta neste artigo, em decisão da Comissão, levando em consideração os expedientes dos servidores do turno Noturno, encerrando as 20 (vinte) horas.

 

DO VOTO

 

Art. 37. Todo eleitor deverá apresentar à Mesa Receptora, na hora da votação, documento de identificação que contenha foto.

Parágrafo Único. Não será permitido o voto por procuração.

Art. 38. O servidor que não apresentar a documentação prevista no artigo 37, ficará impossibilitado de votar.

Art. 39. O servidor efetivo ativo e o inativo poderão votar para a escolha do Diretor Executivo e diretor de benefícios, Gestão e Finanças.

Art. 40. Será garantido o sigilo de voto, com adoção das seguintes medidas:

I – Isolamento do eleitor em local apropriado, que garanta o sigilo do voto;

II – Rubrica prévia das cédulas por, no mínimo 02 (dois) membros da mesa;

III – Uso de urnas que garantam a inviolabilidade do voto.

 

DO SISTEMA DE VOTAÇÃO

 

Art. 41. A eleição se dará, ordinariamente, por sistema mecânico, por meio de cédulas e urnas colocadas no local descrito no artigo 34.

Art. 42.A urna mecânica receberá cada voto, assegurando-se o seu sigilo e inviolabilidade.

Parágrafo Único – A urna mecânica deverá estar localizada ao alcance da Mesa Receptora, a qual somente o eleitor terá acesso, após o mesário liberar o acesso para votação.

Art. 43. Ao término da votação, o presidente da mesa receptora, diante dos demais membros da mesa, lacrará a urna, visando subsidiar o preenchimento do mapa de apuração dos votos, que conterá os seguintes elementos:

I – número de votantes;

II – número da urna e local de instalação;

III – número de votos registrados na urna;

IV – número de votos válidos;

V – número de votos nulos;

VI – número de votos em branco e;

VII – número de votos conferidos a cada candidato.

Art. 44. Os candidatos poderão fiscalizar todas as fases do processo de votação e apuração da eleição.

 

DO ATO DE VOTAR

 

Art. 45. Cabe à mesa receptora:

I – verificar se o nome do eleitor consta da relação dos profissionais aptos a votar;

II – admitir o eleitor ao recinto da mesa receptora, após sua identificação civil;

III – colher a assinatura do eleitor na folha de presença correspondente, retendo seu documento;

IV – entregar a cédula oficial rubricada no verso pelos membros da mesa receptora;

V – instruir o eleitor sobre a forma de votação e dobragem da cédula e, em seguida, indicar o local da cabine de votação;

VI – verificar visualmente, antes de o eleitor depositar a cédula na urna, se ela corresponde à cédula fornecida; e

VII – rubricar a folha de presença correspondente e devolver o documento ao eleitor.

 

DA APURAÇÃO DOS VOTOS

 

Art. 46. A apuração será realizada no Instituto de Previdência Social de Senador Elói de Souza-SOUZAPREV, após o encerramento da votação pela Comissão Eleitoral.

Art. 47. Antes da abertura da urna, a Comissão Eleitoral irá conferir o número de assinaturas constantes das listas da Mesa Receptora, com as atas e respectivo número de votos.

Art. 48. Será elaborado mapa eleitoral, contendo o total de votos válidos e nulos, bem como o número de votos de cada candidato inscrito.

Art. 49. Os candidatos inscritos poderão acompanhar os trabalhos de apuração dos votos.

Art. 50. As interrupções, o reinício e o encerramento das apurações serão decididos pela Comissão Eleitoral.

Art. 51 – Será proclamada vencedora a chapa que obtiver a maioria simples de votos válidos.

Capítulo VII

Dos Recursos

Art. 52 – Do resultado da apuração caberá recurso escrito à Comissão Eleitoral, no prazo de 01 (uma) hora contado do ato de proclamação da Chapa vencedora, que será julgado de imediato pela Comissão Eleitoral.

 

DOS CONSELHEIROS ELEITOS

TITULARES E SUPLENTES

 

Art. 53. Considerar-se-ão eleitos membros Titulares e suplentes dos Conselhos Deliberativo e Fiscal todos os candidatos inscritos, nos termos do artigo 7º do presente Regimento.

Art. 54. Ocorrendo empate entre dois ou mais candidatos, a Comissão Eleitoral fará o desempate utilizando-se dos seguintes critérios:

I – Considerar-se-á eleito o candidato com maior tempo de serviço público prestado ao Município de Senador Elói de Souza/RN;

II – Se, ainda assim, persistir o empate, considerar-se-á eleito o candidato de maior idade (dd:mm:aaaa);

 

TÍTULO III

Capítulo Único

Das Disposições Finais

 

Art. 55 – O prazo de duração dos mandatos dos cargos a serem preenchidos pela representação dos servidores municipais no Instituto de Previdência Social de Senador Elói de Souza/RN – SOUZAPREV, será de 4 (quatro) anos.

Art. 56. As despesas decorrentes da execução do presente regimento e materiais para a eleição, correrão a conta das dotações do orçamento do SOUZAPREV.

Art. 57. O encerramento do presente processo eleitoral dar-se-á no dia da afixação no quadro de avisos do resultado final das eleições e a devida publicação na Imprensa Oficial do Município de Senador Elói de Souza/RN.

Art. 58 – Os casos omissos, no que concerne à realização do processo eleitoral, serão resolvidos pela Comissão Eleitoral.

Art. 59 – Este Regimento Eleitoral entra em vigor na data de sua aprovação, revogando disposições em contrário.

 

Senador Elói de Souza/RN, 30 de julho de 2019.

 

Comissão Eleitoral:

 

Representante da Diretoria

 

JOSUÉ FREITAS CAMPOS

Presidente

 

GEISE WAGNER CÂMARA FREITAS

Membro

 

Representante do Conselho Deliberativo

 

GILDÉCIO HORTÊNCIO DA COSTA

Secretário

 

MANOEL FRANCISCO DE SOUZA

Membro

 

Representante do Conselho Fiscal

 

FRANCISCA FERREIRA DA SILVA FÉLIX

Membro

 

MARIA JOSÉ GOMES TEIXEIRA FERREIRA

Membro

 

GRIMALDE FERREIRA LINS

Prefeito Municipal

 

ANEXO I

Sr(a). Presidente da Comissão de Pleito para Eleição da Diretoria Executiva e dos Conselhos Deliberativo e Fiscal do Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de Senador Elói de Souza/RN – SOUZAPREV.

 

INSCRIÇÃO PARA MEMBRO DO CONSELHO DELIBERATIVO

 

Identificação:

1- Nome:………………..

Nacionalidade:…………… Estado Civil:……………

Cédula de Identidade………………. CPF:………………

Endereço: Rua ……………Número……….Complemento…… Bairro:…….Cidade:………….CEP:……

Contato: ( ) …………. Cel. ( )…………….

E-mail:………………………….

Cargo/função………………

2-Data de ingresso no Serviço Público Municipal no cargo efetivo: ……../……./……

Segurado: Ativo ( ) Inativo aposentado ( ) Inativo Pensionista ( )

 

Membro do CONSELHO DELIBERATIVO na Gestão 2019/2023: SIM ( ) NÃO ( )

Suplente do CONSELHO DELIBERATIVO na Gestão 2019/2023: SIM ( ) NÃO ( )

 

O Requerente, acima qualificado, vem, com o devido acatamento, nos termos do Edital de Convocação para Eleições nº 01/2019, requerer a homologação da presente inscrição para o mandato eletivo de membro do CONSELHO DELIBERATIVO do Instituto de Previdência Social do Município de Senador Elói de Souza/RN- SOUZAPREV, para o período de 2019/2023, nos termos da Lei Complementar nº 006 de 11 de abril de 2015.

Nestes Termos

Pede Deferimento.

 

Senador Elói de Souza/RN, …….. de ………. de 2019.

 

________________

Assinatura do Candidato

 

ANEXO II

Sr(a). Presidente da Comissão de Pleito para Eleição da Diretoria Executiva e dos Conselhos Deliberativo e Fiscal do Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de Senador Elói de Souza/RN – SOUZAPREV.

 

INSCRIÇÃO PARA MEMBRO DO CONSELHO FISCAL

 

Identificação:

1- Nome:……………………….

Nacionalidade:……………Estado Civil:……………

Cédula de Identidade………………. CPF:………………

Endereço: Rua ……………Número……….Complemento…… Bairro:…….Cidade:………….CEP:……

Contato: ( ) …………. Cel. ( )…………….

E-mail:………………………….

Cargo/função………………

2-Data de ingresso no Serviço Público Municipal no cargo efetivo: ……../……./……

Segurado: Ativo ( ) Inativo aposentado ( ) Inativo Pensionista ( )

 

Membro do CONSELHO FISCAL na Gestão 2019/2023: SIM ( ) NÃO ( )

Suplente do CONSELHO FISCAL na Gestão 2019/2023: SIM ( ) NÃO ( )

O Requerente, acima qualificado, vem, com o devido acatamento, nos termos do Edital de Convocação para Eleições nº 01/2019, requerer a homologação da presente inscrição para o mandato eletivo de membro do CONSELHO FISCAL do Instituto de Previdência Social do Município de Senador Elói de Souza/RN- SOUZAPREV, para o período de 2019/2023, nos termos da Lei Complementar nº 006 de 11 de abril de 2015.

Nestes Termos

Pede Deferimento.

 

Senador Elói de Souza/RN, …….. de ………. de 2019.

____________

Assinatura do Candidato

 

ANEXO III

Sr(a). Presidente da Comissão de Pleito para Eleição da Diretoria Executiva e dos Conselhos Deliberativo e Fiscal do Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de Senador Elói de Souza/RN – SOUZAPREV.

 

Nós abaixo-assinados, na forma prescrita pela Lei Complementar n° 006/2015, vimos requerer a inscrição da chapa (NOMES), a fim de disputar o pleito da Eleição na escolha da Diretoria Executiva – para a gestão de 2019-2023 do Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de Senador Elói de Souza–SOUZAPREV, designada para o dia 30 de agosto de 2019.

 

Identificação I: DIRETOR EXECUTIVO

1- Nome:……………………….

Nacionalidade:……………Estado Civil:……………

Cédula de Identidade………………. CPF:………………

Endereço: Rua …………… Número………. Complemento…… Bairro:…….Cidade:………….CEP:……

Contato: ( ) …………. Cel. ( )…………….

E-mail:……………

Cargo/função………………

2-Data de ingresso no Serviço Público Municipal no cargo efetivo: ……../……./……

Segurado: Ativo ( ) Inativo aposentado ( ) Inativo Pensionista ( )

 

Identificação II: DIRETOR DE BENEFÍCIOS, GESTÃO E FINANÇAS

1- Nome:……………….

Nacionalidade:…………… Estado Civil:……………

Cédula de Identidade………. CPF:………………

Endereço: Rua …………… Número………. Complemento…… Bairro:…….Cidade:………….CEP:……

Contato: ( ) …………. Cel. ( )…………….

E-mail:………………

Cargo/função………………

2-Data de ingresso no Serviço Público Municipal no cargo efetivo: ……../……./……

Segurado: Ativo ( ) Inativo aposentado ( ) Inativo Pensionista ( )

 

Nestes Termos

Pede Deferimento.

 

Senador Elói de Souza/RN, …….. de ………. de 2019.

 

Assinatura dos Candidatos

 

_____________________________

Diretor Executivo

_________________________________

Diretor De Benefícios, Gestão e Finanças




EDITAL 013-2019 Serviços de Transporte Escolar com motorista


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/estacbrw/senadoreloidesouza.rn.gov.br/transparente/index/wp-content/plugins/email-download-link/classes/ed-shortcode.php on line 76




EXTRATO DO PREGÃO PRESENCIAL

Pregão Presencial nº 013/2019-SRP

 

A Prefeitura Municipal de Senador Eloi de Souza/RN, através de seu Pregoeiro, torna público a quem interessar, que estará realizando Pregão Presencial nº 013/2019-SRP, no dia 10 de julho 2019 às 08 h, no prédio sede da Prefeitura Municipal de Senador Eloi de Souza RN, sediada à rua Euclides Lins, SN – Centro, visando “O Registro de preço pra eventual e futura Contratação de empresa especializada para prestação dos Serviços de Transporte Escolar com motorista e combustível para atender as diversas comunidades rurais e zona urbana desse município, COM EXCLUSIVIDADE DE ROTAS PARA ME E EPP”. Todas as Informações que regerar esse certame encontra-se no Edital que poderá ser adquirido até 01 (um) dia antes da sessão pública, na sede da Prefeitura ou no link: https://senadoreloidesouza.rn.gov.br/index/ ou no email: cpl.eloi@outlook.com

 

Senador Eloi de Souza/RN, 27 de junho de 2019.

 

 

Geniel Pereira de Oliveira

Pregoeiro Municipal

 




DECRETO MUNICIPAL Nº 064 – Ponto facultativo no dia 28 de Junho de 2019

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE SENADOR ELÓI DE SOUZA
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO


DECRETO MUNICIPAL Nº 064 DE 27 DE JUNHO DE 2019.

“O MUNICIPIO DE SENADOR ELÓI DE SOUZA-RN, DECRETA: PONTO FACULTATIVO E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.”

O PREFEITO MUNICIPAL DE SENADOR ELOI DE SOUZA, Estado do Rio Grande do Norte, no uso de uma de suas atribuições que lhe são conferidas pela Constituição Federal e pela Lei Orgânica do Município, nos termos do artigo 87 e tendo em vista o dispositivo no art. 208 da constituição federal; na lei nº 9.394, de 20 de dezembro de 1996, assim como por demais instrumentos legislativo, etc.

DECRETA:

Art. 1º – Em virtude do dia de São Pedro, o Prefeito Municipal resolve decretar ponto facultativo no dia 28 de Junho de 2019 (Sexta-feira), no município de Senador Elói de Souza RN.

Art. 2º – Este decreto entra em vigor na data de sua publicação. Dê-se ciência, publiquem-se nos locais de costume, e cumpra-se.

Senador Elói de Souza-RN, 27 de Junho de 2019.

GRIMALDE FERREIRA LINS

Prefeito Municipal




TERMO DE HOMOLOGAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 012/2019-SRP

 

 

 

Após constatada a regularidade dos atos procedimentais, a autoridade competente, Sr. GRIMALDE FERREIRA LINS, HOMOLOGA a adjudicação referente ao Pregão Presencial nº 012/2019-SRP, conforme indicado no quadro abaixo, resultado da homologação.

 

RESULTADO DA HOMOLOGAÇÃO

 

Item: 00001 – APARELHO DE PRESSÃO INFANTIL COM VELCRO

Quantidade: 10,000             Unidade de fornecimento: UNIDADE

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: JM  COMERCIO  E REPRESENTAÇÃO EIRELI ME, C.N.P.J.

nº 26.690.173/0001-72, pelo  menor  preço unitário, no valor de R$

45,000 (Quarenta e Cinco Reais).

 

Item: 00002 – APARELHO DE GLICEMIA (ON CALL PLUS)

Quantidade: 20,000             Unidade de fornecimento: UNIDADE

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: FP  COMERCIO  E  SERVIÇOS  EIRELI ME, C.N.P.J. nº

07.366.605/0001-40, pelo menor  preço  unitário,  no  valor  de R$

19,000 (Dezenove Reais).

 

Item: 00003 – APARELHO DE HEMATOLOGIA 60 TESTE

Quantidade: 2,000              Unidade de fornecimento: UNIDADE

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: EDILANE     CARVALHO    ARAUJO,    C.N.P.J.    nº

12.710.916/0001-14, pelo menor  preço  unitário,  no  valor  de R$

30.000,000 (Trinta Mil Reais).

 

Item: 00004 – APARELHO DE PRESSÃO AD. COM VELCRO

Quantidade: 30,000             Unidade de fornecimento: UNIDADE

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: JM  COMERCIO  E REPRESENTAÇÃO EIRELI ME, C.N.P.J.

nº 26.690.173/0001-72, pelo  menor  preço unitário, no valor de R$

45,000 (Quarenta e Cinco Reais).

 

Item: 00005 – APARELHO DE PRESSÃO PARA OBESO COM VELCRO

Quantidade: 10,000             Unidade de fornecimento: UNIDADE

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: JM  COMERCIO  E REPRESENTAÇÃO EIRELI ME, C.N.P.J.

nº 26.690.173/0001-72, pelo  menor  preço unitário, no valor de R$

54,000 (Cinquenta e Quatro Reais).

 

Item: 00006 – ASPIRADOR CIRURGICO 5L

Quantidade: 5,000              Unidade de fornecimento: UNIDADE

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: JM  COMERCIO  E REPRESENTAÇÃO EIRELI ME, C.N.P.J.

nº 26.690.173/0001-72, pelo  menor  preço unitário, no valor de R$

1.290,000 (Um Mil, Duzentos e Noventa Reais).

 

Item: 00007 – CADEIRA DE RODAS BANHO (HIGIENICA) SIMPLES

Quantidade: 4,000              Unidade de fornecimento: UNIDADE

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: JM  COMERCIO  E REPRESENTAÇÃO EIRELI ME, C.N.P.J.

nº 26.690.173/0001-72, pelo  menor  preço unitário, no valor de R$

157,000 (Cento e Cinquenta e Sete Reais).

 

Item: 00008 – CADEIRA DE RODAS / BRAÇOS E PES FIXOS E PNEU INFLAVEL

Quantidade: 10,000             Unidade de fornecimento: UNIDADE

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: JM  COMERCIO  E REPRESENTAÇÃO EIRELI ME, C.N.P.J.

nº 26.690.173/0001-72, pelo  menor  preço unitário, no valor de R$

375,000 (Trezentos e Setenta e Cinco Reais).

 

Item: 00009 – CADEIRA PARA COLETA DE SANGUE – REGULÁVEL

Quantidade: 10,000             Unidade de fornecimento: UNIDADE

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: DENTALMED   COMERCIO   E   REPRESENTAÇÕES   LTDA,

C.N.P.J. nº 16.826.043/0001-60,  pelo  menor  preço  unitário,  no

valor de R$  159,500  (Cento  e Cinquenta e Nove Reais e Cinquenta

Centavos).

 

Item: 00010 – CALANDRA ELETRICA 1 ROLO 1,60 X 3,20

Quantidade: 1,000              Unidade de fornecimento: UNIDADE

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: PHOSPODONT  LTDA, C.N.P.J. nº 04.451.626/0001-75,

pelo menor preço  unitário,  no  valor de R$ 16.161,000 (Dezesseis

Mil, Cento e Sessenta e Um Reais).

 

Item: 00011 – CAMA ELASTICA TRAMPOLIM

Quantidade: 5,000              Unidade de fornecimento: UNIDADE

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: FP  COMERCIO  E  SERVIÇOS  EIRELI ME, C.N.P.J. nº

07.366.605/0001-40, pelo menor  preço  unitário,  no  valor  de R$

290,000 (Duzentos e Noventa Reais).

 

Item: 00012 – CAMA FAWLER SEMI LUXO C/GRADE E ROD

Quantidade: 5,000              Unidade de fornecimento: UNIDADE

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: JM  COMERCIO  E REPRESENTAÇÃO EIRELI ME, C.N.P.J.

nº 26.690.173/0001-72, pelo  menor  preço unitário, no valor de R$

1.240,000 (Um Mil, Duzentos e Quarenta Reais).

 

Item: 00013 – CAMARA ESCURA

Quantidade: 5,000              Unidade de fornecimento: UNIDADE

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: JM  COMERCIO  E REPRESENTAÇÃO EIRELI ME, C.N.P.J.

nº 26.690.173/0001-72, pelo  menor  preço unitário, no valor de R$

150,000 (Cento e Cinquenta Reais).

 

Item: 00014 – CENTRIFUGA BASCULANTE 16KG

Quantidade: 5,000              Unidade de fornecimento: UNIDADE

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: JM  COMERCIO  E REPRESENTAÇÃO EIRELI ME, C.N.P.J.

nº 26.690.173/0001-72, pelo  menor  preço unitário, no valor de R$

16.400,000 (Dezesseis Mil, Quatrocentos Reais).

 

Item: 00015 – COLAR CERVICAL REGULAVEL AMBU ADULTO/INFANTIL

Quantidade: 3,000              Unidade de fornecimento: UNIDADE

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: DENTALMED   COMERCIO   E   REPRESENTAÇÕES   LTDA,

C.N.P.J. nº 16.826.043/0001-60,  pelo  menor  preço  unitário,  no

valor de R$ 16,000 (Dezesseis Reais).

 

Item: 00016 – COLAR CERVICAL RESGATE ADULTO PEQ. MED. GRANDE

Quantidade: 10,000             Unidade de fornecimento: UNIDADE

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: DENTALMED   COMERCIO   E   REPRESENTAÇÕES   LTDA,

C.N.P.J. nº 16.826.043/0001-60,  pelo  menor  preço  unitário,  no

valor de R$ 15,000 (Quinze Reais).

 

Item: 00017 – COLCHÃO ESPUMA HOSPITALAR 190 X 90 X 10 CM

Quantidade: 20,000             Unidade de fornecimento: UNIDADE

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: FP  COMERCIO  E  SERVIÇOS  EIRELI ME, C.N.P.J. nº

07.366.605/0001-40, pelo menor  preço  unitário,  no  valor  de R$

260,000 (Duzentos e Sessenta Reais).

 

Item: 00018 – COLCHOLETE PARA MACA

Quantidade: 5,000              Unidade de fornecimento: UNIDADE

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: FP  COMERCIO  E  SERVIÇOS  EIRELI ME, C.N.P.J. nº

07.366.605/0001-40, pelo menor  preço  unitário,  no  valor  de R$

205,000 (Duzentos e Cinco Reais).

 

Item: 00019 – COLETE DORSAL TIPO KED – ADULTO

Quantidade: 3,000              Unidade de fornecimento: UNIDADE

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: PHOSPODONT  LTDA, C.N.P.J. nº 04.451.626/0001-75,

pelo menor preço  unitário,  no  valor  de  R$ 215,000 (Duzentos e

Quinze Reais).

 

Item: 00020 – COLETE DORSAL TIPO KED – INFANTIL

Quantidade: 3,000              Unidade de fornecimento: UNIDADE

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: PHOSPODONT  LTDA, C.N.P.J. nº 04.451.626/0001-75,

pelo menor preço  unitário,  no  valor  de  R$ 215,000 (Duzentos e

Quinze Reais).

 

Item: 00021 – COMPRESSOR ODONTOLÓGICO

Quantidade: 3,000              Unidade de fornecimento: UNIDADE

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: EDILANE     CARVALHO    ARAUJO,    C.N.P.J.    nº

12.710.916/0001-14, pelo menor  preço  unitário,  no  valor  de R$

1.600,000 (Um Mil, Seiscentos Reais).

 

Item: 00022 – CONJUNTO DE TALA-IMOBILIZADORA

Quantidade: 5,000                  Unidade de fornecimento: KIT

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: PHOSPODONT  LTDA, C.N.P.J. nº 04.451.626/0001-75,

pelo menor preço  unitário, no valor de R$ 48,000 (Quarenta e Oito

Reais).

 

Item: 00023 – DESFIBRILADOR DEA

Quantidade: 2,000               Unidade de fornecimento: PACOTE

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: EDILANE     CARVALHO    ARAUJO,    C.N.P.J.    nº

12.710.916/0001-14, pelo menor  preço  unitário,  no  valor  de R$

5.415,000 (Cinco Mil, Quatrocentos e Quinze Reais).

 

Item: 00024 – DETECTOR FETAL MD DE MESA DIGITAL

Quantidade: 5,000              Unidade de fornecimento: UNIDADE

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: EDILANE     CARVALHO    ARAUJO,    C.N.P.J.    nº

12.710.916/0001-14, pelo menor  preço  unitário,  no  valor  de R$

522,000 (Quinhentos e Vinte e Dois Reais).

 

Item: 00025 – ESCADA COM 02 DEGRAUS – ESMALTADO

Quantidade: 10,000             Unidade de fornecimento: UNIDADE

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: DENTALMED   COMERCIO   E   REPRESENTAÇÕES   LTDA,

C.N.P.J. nº 16.826.043/0001-60,  pelo  menor  preço  unitário,  no

valor de R$ 78,500 (Setenta e Oito Reais e Cinquenta Centavos).

 

Item: 00026 – ESCADA DE CANTO COM RAMPA

Quantidade: 5,000              Unidade de fornecimento: UNIDADE

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: PHOSPODONT  LTDA, C.N.P.J. nº 04.451.626/0001-75,

pelo menor preço  unitário,  no  valor  de  R$  1.441,000 (Um Mil,

Quatrocentos e Quarenta e Um Reais).

 

Item: 00027 – ESTADIOMETRO COMPACTO 2M – MD

Quantidade: 2,000              Unidade de fornecimento: UNIDADE

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: PHOSPODONT  LTDA, C.N.P.J. nº 04.451.626/0001-75,

pelo menor preço  unitário,  no  valor  de R$ 71,000 (Setenta e Um

Reais).

 

Item: 00028 – ESTETOSCOPIO ADULTO COR PRETO (PREMUIM)

Quantidade: 3,000              Unidade de fornecimento: UNIDADE

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: FP  COMERCIO  E  SERVIÇOS  EIRELI ME, C.N.P.J. nº

07.366.605/0001-40, pelo menor  preço  unitário,  no  valor  de R$

15,000 (Quinze Reais).

 

Item: 00029 – FOCO DE LUZ PARABOLICO S/ESPELHO FC – 3000

Quantidade: 20,000             Unidade de fornecimento: UNIDADE

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: FP  COMERCIO  E  SERVIÇOS  EIRELI ME, C.N.P.J. nº

07.366.605/0001-40, pelo menor  preço  unitário,  no  valor  de R$

243,000 (Duzentos e Quarenta e Três Reais).

 

Item: 00030 – FOTOPOLIMERIZADOR LED S/FIO

Quantidade: 5,000              Unidade de fornecimento: UNIDADE

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: JM  COMERCIO  E REPRESENTAÇÃO EIRELI ME, C.N.P.J.

nº 26.690.173/0001-72, pelo  menor  preço unitário, no valor de R$

449,000 (Quatrocentos e Quarenta e Nove Reais).

 

Item: 00031 – HOMOGENEIZADOR DE SANGUE PARA 32 TUBOS

Quantidade: 5,000              Unidade de fornecimento: UNIDADE

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: JM  COMERCIO  E REPRESENTAÇÃO EIRELI ME, C.N.P.J.

nº 26.690.173/0001-72, pelo  menor  preço unitário, no valor de R$

819,000 (Oitocentos e Dezenove Reais).

 

Item: 00032 – IMOBILIZADOR DE CABEÇA ADULTO – COUXINHO

Quantidade: 2,000              Unidade de fornecimento: UNIDADE

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: DENTALMED   COMERCIO   E   REPRESENTAÇÕES   LTDA,

C.N.P.J. nº 16.826.043/0001-60,  pelo  menor  preço  unitário,  no

valor de R$ 120,000 (Cento e Vinte Reais).

 

Item: 00033 – INFRATERM C/PEDESTAL E LAMPADA 220V

Quantidade: 10,000             Unidade de fornecimento: UNIDADE

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: FP  COMERCIO  E  SERVIÇOS  EIRELI ME, C.N.P.J. nº

07.366.605/0001-40, pelo menor  preço  unitário,  no  valor  de R$

415,000 (Quatrocentos e Quinze Reais).

 

Item: 00034 – JOGO DE CINTO PARA PRANCHA LONGA

Quantidade: 5,000                 Unidade de fornecimento: JOGO

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: PHOSPODONT  LTDA, C.N.P.J. nº 04.451.626/0001-75,

pelo menor preço unitário, no valor de R$ 21,840 (Vinte e Um Reais

e Oitenta e Quatro Centavos).

 

Item: 00035 – KIT ACADEMICO – CANETA ALTA ROTAÇÃO, MICRO MOTOR – CONTRA ÂNGULO E

PEÇA RETA

Quantidade: 10,000                 Unidade de fornecimento: KIT

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: FP  COMERCIO  E  SERVIÇOS  EIRELI ME, C.N.P.J. nº

07.366.605/0001-40, pelo menor  preço  unitário,  no  valor  de R$

1.050,000 (Um Mil, Cinquenta Reais).

 

Item: 00036 – LAMPADA INFRAVERMELHO

Quantidade: 5,000              Unidade de fornecimento: UNIDADE

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: FP  COMERCIO  E  SERVIÇOS  EIRELI ME, C.N.P.J. nº

07.366.605/0001-40, pelo menor  preço  unitário,  no  valor  de R$

164,000 (Cento e Sessenta e Quatro Reais).

 

Item: 00037 – LARINGOSCOPIO C/3 LAMINAS

Quantidade: 3,000              Unidade de fornecimento: UNIDADE

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: JM  COMERCIO  E REPRESENTAÇÃO EIRELI ME, C.N.P.J.

nº 26.690.173/0001-72, pelo  menor  preço unitário, no valor de R$

360,000 (Trezentos e Sessenta Reais).

 

Item: 00038 – MACA COM RODAS E GRADE ESMALTADO

Quantidade: 5,000              Unidade de fornecimento: UNIDADE

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: JM  COMERCIO  E REPRESENTAÇÃO EIRELI ME, C.N.P.J.

nº 26.690.173/0001-72, pelo  menor  preço unitário, no valor de R$

560,000 (Quinhentos e Sessenta Reais).

 

Item: 00039 – MANTA TERMICA 2,10 X 1,40 P/ PACIENTE

Quantidade: 3,000              Unidade de fornecimento: UNIDADE

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: PHOSPODONT  LTDA, C.N.P.J. nº 04.451.626/0001-75,

pelo menor preço  unitário,  no  valor  de  R$ 6,560 (Seis Reais e

Cinquenta e Seis Centavos).

 

Item: 00040 – MASCARA DE VENTURI ADULTO COMPLETO

Quantidade: 10,000             Unidade de fornecimento: UNIDADE

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: PHOSPODONT  LTDA, C.N.P.J. nº 04.451.626/0001-75,

pelo menor preço  unitário, no valor de R$ 18,930 (Dezoito Reais e

Noventa e Três Centavos).

 

Item: 00041 – MASCARA RCP DESCARTÁVEL

Quantidade: 20,000             Unidade de fornecimento: UNIDADE

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: PHOSPODONT  LTDA, C.N.P.J. nº 04.451.626/0001-75,

pelo menor preço  unitário,  no  valor  de R$ 5,830 (Cinco Reais e

Oitenta e Três Centavos).

 

Item: 00042 – MOCHILA TIPO SAMU 192 – COMPLETA VERMELHA

Quantidade: 3,000              Unidade de fornecimento: UNIDADE

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: JM  COMERCIO  E REPRESENTAÇÃO EIRELI ME, C.N.P.J.

nº 26.690.173/0001-72, pelo  menor  preço unitário, no valor de R$

210,000 (Duzentos e Dez Reais).

 

Item: 00043 – NEBULIZADOR DE 4 SAÍDAS

Quantidade: 2,000              Unidade de fornecimento: UNIDADE

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: FP  COMERCIO  E  SERVIÇOS  EIRELI ME, C.N.P.J. nº

07.366.605/0001-40, pelo menor  preço  unitário,  no  valor  de R$

1.099,000 (Um Mil, Noventa e Nove Reais).

 

Item: 00044 – NEGATOSCOPIO COM 2 CORPOS

Quantidade: 5,000              Unidade de fornecimento: UNIDADE

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: FP  COMERCIO  E  SERVIÇOS  EIRELI ME, C.N.P.J. nº

07.366.605/0001-40, pelo menor  preço  unitário,  no  valor  de R$

460,000 (Quatrocentos e Sessenta Reais).

 

Item: 00045 – NEGATOSCOPIO ODONTOLOGICO P/ENDO

Quantidade: 5,000              Unidade de fornecimento: UNIDADE

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: DENTALMED   COMERCIO   E   REPRESENTAÇÕES   LTDA,

C.N.P.J. nº 16.826.043/0001-60,  pelo  menor  preço  unitário,  no

valor de R$ 173,000 (Cento e Setenta e Três Reais).

 

Item: 00046 – OFTALMOSCOPIO C/ESTOJO MACIO – MD

Quantidade: 3,000              Unidade de fornecimento: UNIDADE

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: JM  COMERCIO  E REPRESENTAÇÃO EIRELI ME, C.N.P.J.

nº 26.690.173/0001-72, pelo  menor  preço unitário, no valor de R$

559,000 (Quinhentos e Cinquenta e Nove Reais).

 

Item: 00047 – OXIMETRO DE PULSO P/DEDO

Quantidade: 5,000               Unidade de fornecimento: PACOTE

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: PHOSPODONT  LTDA, C.N.P.J. nº 04.451.626/0001-75,

pelo menor preço  unitário,  no  valor de R$ 107,750 (Cento e Sete

Reais e Setenta e Cinco Centavos).

 

Item: 00048 – OTOSCOPIO C/5 – ESPECULOS

Quantidade: 3,000              Unidade de fornecimento: UNIDADE

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: JM  COMERCIO  E REPRESENTAÇÃO EIRELI ME, C.N.P.J.

nº 26.690.173/0001-72, pelo  menor  preço unitário, no valor de R$

240,000 (Duzentos e Quarenta Reais).

 

Item: 00049 – PRANCHA PARA RESGATE DOBRAVEL EM MADEIRA C/CINTOS

Quantidade: 2,000              Unidade de fornecimento: UNIDADE

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: PHOSPODONT  LTDA, C.N.P.J. nº 04.451.626/0001-75,

pelo menor preço  unitário,  no  valor  de  R$ 232,000 (Duzentos e

Trinta e Dois Reais).

 

Item: 00050 – STEP LIGHT P/ FISIOTERAPIA

Quantidade: 2,000              Unidade de fornecimento: UNIDADE

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: DENTALMED   COMERCIO   E   REPRESENTAÇÕES   LTDA,

C.N.P.J. nº 16.826.043/0001-60,  pelo  menor  preço  unitário,  no

valor de R$ 236,000 (Duzentos e Trinta e Seis Reais).

 

Item: 00051 – SUPORTE PARA SORO FIXO COM RODIZIO ESMALTADO

Quantidade: 10,000             Unidade de fornecimento: UNIDADE

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: PHOSPODONT  LTDA, C.N.P.J. nº 04.451.626/0001-75,

pelo menor preço unitário, no valor de R$ 94,640 (Noventa e Quatro

Reais e Sessenta e Quatro Centavos).

 

Item: 00052 – TENSMED DIGITAL 4 CANAIS (ELETRO ESTIMADOS)

Quantidade: 10,000             Unidade de fornecimento: UNIDADE

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: DENTALMED   COMERCIO   E   REPRESENTAÇÕES   LTDA,

C.N.P.J. nº 16.826.043/0001-60,  pelo  menor  preço  unitário,  no

valor de R$ 920,000 (Novecentos e Vinte Reais).

 

Item: 00053 – CINTO ARANHA – ADULTO

Quantidade: 1,000              Unidade de fornecimento: UNIDADE

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: PHOSPODONT  LTDA, C.N.P.J. nº 04.451.626/0001-75,

pelo menor preço  unitário,  no  valor de R$ 61,000 (Sessenta e Um

Reais).

 

Item: 00054 – TUBO CAPILAR P/MICROHEMATOCRITO S/HEPARINA

Quantidade: 36,000              Unidade de fornecimento: FRASCO

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: FP  COMERCIO  E  SERVIÇOS  EIRELI ME, C.N.P.J. nº

07.366.605/0001-40, pelo menor  preço  unitário,  no  valor  de R$

9,000 (Nove Reais).

 

Item: 00055 – ACIDO URICO ENZIMATICO CAT 451 C/200

Quantidade: 36,000                 Unidade de fornecimento: KIT

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: PHOSPODONT  LTDA, C.N.P.J. nº 04.451.626/0001-75,

pelo menor preço  unitário,  no  valor  de  R$ 54,000 (Cinquenta e

Quatro Reais).

 

Item: 00056 – AEO LATEX 2ML CAT 541L

Quantidade: 24,000             Unidade de fornecimento: UNIDADE

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: JM  COMERCIO  E REPRESENTAÇÃO EIRELI ME, C.N.P.J.

nº 26.690.173/0001-72, pelo  menor  preço unitário, no valor de R$

31,430 (Trinta e Um Reais e Quarenta e Três Centavos).

 

Item: 00057 – AGULHA P/COLETA A VACUO 25X8 C/100 UND

Quantidade: 36,000               Unidade de fornecimento: CAIXA

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: JM  COMERCIO  E REPRESENTAÇÃO EIRELI ME, C.N.P.J.

nº 26.690.173/0001-72, pelo  menor  preço unitário, no valor de R$

23,800 (Vinte e Três Reais e Oitenta Centavos).

 

Item: 00058 – ALT (TGP) CINETICO REF 422E 120ML

Quantidade: 36,000                 Unidade de fornecimento: KIT

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: PHOSPODONT  LTDA, C.N.P.J. nº 04.451.626/0001-75,

pelo menor preço  unitário,  no valor de R$ 51,000 (Cinquenta e Um

Reais).

 

Item: 00059 – AMILASE CINETICO DIRETA CNP (CAT 407M) 30ML

Quantidade: 24,000                 Unidade de fornecimento: KIT

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: JM  COMERCIO  E REPRESENTAÇÃO EIRELI ME, C.N.P.J.

nº 26.690.173/0001-72, pelo  menor  preço unitário, no valor de R$

126,640 (Cento e Vinte e Seis Reais e Sessenta e Quatro Centavos).

 

 

Item: 00060 – ANTICOAGULANTE CITRATO 345 20ML

Quantidade: 36,000              Unidade de fornecimento: FRASCO

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: JM  COMERCIO  E REPRESENTAÇÃO EIRELI ME, C.N.P.J.

nº 26.690.173/0001-72, pelo  menor  preço unitário, no valor de R$

4,140 (Quatro Reais e Quatorze Centavos).

 

Item: 00061 – ANTICOAGULANTE EDTA 330 – 20ML GOLD ANALISA

Quantidade: 72,000              Unidade de fornecimento: FRASCO

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: JM  COMERCIO  E REPRESENTAÇÃO EIRELI ME, C.N.P.J.

nº 26.690.173/0001-72, pelo  menor  preço unitário, no valor de R$

3,920 (Três Reais e Noventa e Dois Centavos).

 

Item: 00062 – ANTICOAGULANTE FLUORETO 20ML

Quantidade: 72,000              Unidade de fornecimento: FRASCO

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: JM  COMERCIO  E REPRESENTAÇÃO EIRELI ME, C.N.P.J.

nº 26.690.173/0001-72, pelo  menor  preço unitário, no valor de R$

3,920 (Três Reais e Noventa e Dois Centavos).

 

Item: 00063 – AST (TGO) CINETICO CAT 421E C/120 TESTE

Quantidade: 36,000                 Unidade de fornecimento: KIT

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: DENTALMED   COMERCIO   E   REPRESENTAÇÕES   LTDA,

C.N.P.J. nº 16.826.043/0001-60,  pelo  menor  preço  unitário,  no

valor de R$ 49,000 (Quarenta e Nove Reais).

 

Item: 00064 – BILIRRUBINA COLORIM. CAT 331 500 TESTE

Quantidade: 12,000                 Unidade de fornecimento: KIT

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: JM  COMERCIO  E REPRESENTAÇÃO EIRELI ME, C.N.P.J.

nº 26.690.173/0001-72, pelo  menor  preço unitário, no valor de R$

32,990 (Trinta e Dois Reais e Noventa e Nove Centavos).

 

Item: 00065 – CALICE DE SEDIMENTACAO CAP.200ML C/BASE

Quantidade: 144,000            Unidade de fornecimento: UNIDADE

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: VITALLIS    DIAGNOSTICA    LTDA,    C.N.P.J.   nº

01.663.156/0001-15, pelo menor  preço  unitário,  no  valor  de R$

2,580 (Dois Reais e Cinquenta e Oito Centavos).

 

Item: 00066 – CAMARA DE NEUBAUER DUPLA MELHORADA ESPELHADA

Quantidade: 48,000             Unidade de fornecimento: UNIDADE

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: VITALLIS    DIAGNOSTICA    LTDA,    C.N.P.J.   nº

01.663.156/0001-15, pelo menor  preço  unitário,  no  valor  de R$

63,840 (Sessenta e Três Reais e Oitenta e Quatro Centavos).

 

Item: 00067 – COLESTEROL ENZ.COLOR.CAT 460 200 TESTE

Quantidade: 48,000                 Unidade de fornecimento: KIT

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: JM  COMERCIO  E REPRESENTAÇÃO EIRELI ME, C.N.P.J.

nº 26.690.173/0001-72, pelo  menor  preço unitário, no valor de R$

65,600 (Sessenta e Cinco Reais e Sessenta Centavos).

 

Item: 00068 – COLESTEROL HDL REF 413 50ML 50 TESTES

Quantidade: 36,000               Unidade de fornecimento: QUILO

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: PHOSPODONT  LTDA, C.N.P.J. nº 04.451.626/0001-75,

pelo menor preço  unitário, no valor de R$ 16,800 (Dezesseis Reais

e Oitenta Centavos).

 

Item: 00069 – CORANTE FUCSINA ZIEHL-500 ML

Quantidade: 36,000              Unidade de fornecimento: FRASCO

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: JM  COMERCIO  E REPRESENTAÇÃO EIRELI ME, C.N.P.J.

nº 26.690.173/0001-72, pelo  menor  preço unitário, no valor de R$

19,500 (Dezenove Reais e Cinquenta Centavos).

 

Item: 00070 – CORANTE PANOTICO RAPIDO – 3 X 500ML

Quantidade: 36,000                 Unidade de fornecimento: KIT

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: JM  COMERCIO  E REPRESENTAÇÃO EIRELI ME, C.N.P.J.

nº 26.690.173/0001-72, pelo  menor  preço unitário, no valor de R$

31,800 (Trinta e Um Reais e Oitenta Centavos).

 

Item: 00071 – CREATININA CINE/COLORIMETRICO 435 C/300 TESTE

Quantidade: 36,000                 Unidade de fornecimento: KIT

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: JM  COMERCIO  E REPRESENTAÇÃO EIRELI ME, C.N.P.J.

nº 26.690.173/0001-72, pelo  menor  preço unitário, no valor de R$

29,370 (Vinte e Nove Reais e Trinta e Sete Centavos).

 

Item: 00072 – CRONOMETRO DIGITAL PC 396 CRONOMAX

Quantidade: 36,000             Unidade de fornecimento: UNIDADE

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: JM  COMERCIO  E REPRESENTAÇÃO EIRELI ME, C.N.P.J.

nº 26.690.173/0001-72, pelo  menor  preço unitário, no valor de R$

19,870 (Dezenove Reais e Oitenta e Sete Centavos).

 

Item: 00073 – CURATIVO ESTERIL REDONDO ADULTO – COR DA PELE COM 500 UNIDADES

Quantidade: 36,000               Unidade de fornecimento: CAIXA

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: JM  COMERCIO  E REPRESENTAÇÃO EIRELI ME, C.N.P.J.

nº 26.690.173/0001-72, pelo  menor  preço unitário, no valor de R$

11,640 (Onze Reais e Sessenta e Quatro Centavos).

 

Item: 00074 – CURATIVO ESTERIL REDONDO INFANTIL C/500 UND

Quantidade: 36,000               Unidade de fornecimento: CAIXA

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: JM  COMERCIO  E REPRESENTAÇÃO EIRELI ME, C.N.P.J.

nº 26.690.173/0001-72, pelo  menor  preço unitário, no valor de R$

13,800 (Treze Reais e Oitenta Centavos).

 

Item: 00075 – DENGUE EIC 536 (IGG E IGM) C/20 TESTE

Quantidade: 24,000                 Unidade de fornecimento: KIT

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: JM  COMERCIO  E REPRESENTAÇÃO EIRELI ME, C.N.P.J.

nº 26.690.173/0001-72, pelo  menor  preço unitário, no valor de R$

160,000 (Cento e Sessenta Reais).

 

Item: 00076 – DILUIDOR DE LEUCOCITOS (TURK) DE 500ML

Quantidade: 24,000               Unidade de fornecimento: VIDRO

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: PHOSPODONT  LTDA, C.N.P.J. nº 04.451.626/0001-75,

pelo menor preço  unitário,  no  valor de R$ 13,470 (Treze Reais e

Quarenta e Sete Centavos).

 

Item: 00077 – DILUIDOR DE PLAQUETAS(REES) 100ML

Quantidade: 24,000              Unidade de fornecimento: FRASCO

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: JM  COMERCIO  E REPRESENTAÇÃO EIRELI ME, C.N.P.J.

nº 26.690.173/0001-72, pelo  menor  preço unitário, no valor de R$

24,870 (Vinte e Quatro Reais e Oitenta e Sete Centavos).

 

Item: 00078 – ESCOVA P/LAV VIDRARIA M 20MM REF 230

Quantidade: 120,000            Unidade de fornecimento: UNIDADE

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: JM  COMERCIO  E REPRESENTAÇÃO EIRELI ME, C.N.P.J.

nº 26.690.173/0001-72, pelo  menor  preço unitário, no valor de R$

4,300 (Quatro Reais e Trinta Centavos).

 

Item: 00079 – FATOR REUMATOIDE FR CAT 542L

Quantidade: 36,000             Unidade de fornecimento: UNIDADE

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: PHOSPODONT  LTDA, C.N.P.J. nº 04.451.626/0001-75,

pelo menor preço  unitário,  no  valor  de R$ 23,520 (Vinte e Três

Reais e Cinquenta e Dois Centavos).

 

Item: 00080 – GAMA GT CINE+COLOR REF 461 C/60 ML TESTE

Quantidade: 24,000                 Unidade de fornecimento: KIT

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: JM  COMERCIO  E REPRESENTAÇÃO EIRELI ME, C.N.P.J.

nº 26.690.173/0001-72, pelo  menor  preço unitário, no valor de R$

78,330 (Setenta e Oito Reais e Trinta e Três Centavos).

 

Item: 00081 – GLUC-O TESTE-ADULTO-LARANJA 75G DE 300ML

Quantidade: 144,000             Unidade de fornecimento: FRASCO

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: VITALLIS    DIAGNOSTICA    LTDA,    C.N.P.J.   nº

01.663.156/0001-15, pelo menor  preço  unitário,  no  valor  de R$

4,050 (Quatro Reais e Cinco Centavos).

 

Item: 00082 – HBSAG-EIC TESTE RAPIDO 532 C/20 TESTE

Quantidade: 24,000                 Unidade de fornecimento: KIT

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: VITALLIS    DIAGNOSTICA    LTDA,    C.N.P.J.   nº

01.663.156/0001-15, pelo menor  preço  unitário,  no  valor  de R$

65,000 (Sessenta e Cinco Reais).

 

Item: 00083 – HCV-EIC REF 531 C/20 TESTES

Quantidade: 24,000                 Unidade de fornecimento: KIT

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: JM  COMERCIO  E REPRESENTAÇÃO EIRELI ME, C.N.P.J.

nº 26.690.173/0001-72, pelo  menor  preço unitário, no valor de R$

59,000 (Cinquenta e Nove Reais).

 

Item: 00084 – HCG-EIC TESTE DE GRAVIDEZ 534 E 30 TIRAS

Quantidade: 120,000                Unidade de fornecimento: KIT

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: JM  COMERCIO  E REPRESENTAÇÃO EIRELI ME, C.N.P.J.

nº 26.690.173/0001-72, pelo  menor  preço unitário, no valor de R$

24,300 (Vinte e Quatro Reais e Trinta Centavos).

 

Item: 00085 – HIV-EIC TESTE 530M 10 TESTES

Quantidade: 48,000                 Unidade de fornecimento: KIT

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: JM  COMERCIO  E REPRESENTAÇÃO EIRELI ME, C.N.P.J.

nº 26.690.173/0001-72, pelo  menor  preço unitário, no valor de R$

36,500 (Trinta e Seis Reais e Cinquenta Centavos).

 

Item: 00086 – KIT COLORAÇÃO DE ZIEHL-NEELSEN 3X500ML

Quantidade: 12,000                 Unidade de fornecimento: KIT

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: VITALLIS    DIAGNOSTICA    LTDA,    C.N.P.J.   nº

01.663.156/0001-15, pelo menor  preço  unitário,  no  valor  de R$

54,000 (Cinquenta e Quatro Reais).

 

Item: 00087 – LACTOSE 50G C/300ML LIMÃO

Quantidade: 180,000             Unidade de fornecimento: FRASCO

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: DENTALMED   COMERCIO   E   REPRESENTAÇÕES   LTDA,

C.N.P.J. nº 16.826.043/0001-60,  pelo  menor  preço  unitário,  no

valor de R$ 6,600 (Seis Reais e Sessenta Centavos).

 

Item: 00088 – LAMINA FOSCA LAPIDADA 26X76X1MM C/50 UND

Quantidade: 144,000              Unidade de fornecimento: CAIXA

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: JM  COMERCIO  E REPRESENTAÇÃO EIRELI ME, C.N.P.J.

nº 26.690.173/0001-72, pelo  menor  preço unitário, no valor de R$

3,540 (Três Reais e Cinquenta e Quatro Centavos).

 

Item: 00089 – LAMINULA 24MM X 32MM A VACUO C/100 UND

Quantidade: 72,000               Unidade de fornecimento: CAIXA

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: JM  COMERCIO  E REPRESENTAÇÃO EIRELI ME, C.N.P.J.

nº 26.690.173/0001-72, pelo  menor  preço unitário, no valor de R$

3,920 (Três Reais e Noventa e Dois Centavos).

 

Item: 00090 – LAMINULA P/CAMARA DE NEUBAUER 20X26MM C/10 PARES

Quantidade: 24,000               Unidade de fornecimento: CAIXA

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: VITALLIS    DIAGNOSTICA    LTDA,    C.N.P.J.   nº

01.663.156/0001-15, pelo menor  preço  unitário,  no  valor  de R$

4,000 (Quatro Reais).

 

Item: 00091 – LUGOL FORTE P/TESTE DE SCHILLER 1000ML

Quantidade: 24,000               Unidade de fornecimento: VIDRO

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: VITALLIS    DIAGNOSTICA    LTDA,    C.N.P.J.   nº

01.663.156/0001-15, pelo menor  preço  unitário,  no  valor  de R$

72,000 (Setenta e Dois Reais).

 

Item: 00092 – OLEO DE IMERSÃO PARA HEMATOLOGIA DE 100ML

Quantidade: 24,000              Unidade de fornecimento: FRASCO

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: JM  COMERCIO  E REPRESENTAÇÃO EIRELI ME, C.N.P.J.

nº 26.690.173/0001-72, pelo  menor  preço unitário, no valor de R$

12,730 (Doze Reais e Setenta e Três Centavos).

 

Item: 00093 – PAPEL FILTRO QUALIT.9CMX80G C/100 UND

Quantidade: 36,000              Unidade de fornecimento: PACOTE

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: JM  COMERCIO  E REPRESENTAÇÃO EIRELI ME, C.N.P.J.

nº 26.690.173/0001-72, pelo  menor  preço unitário, no valor de R$

2,340 (Dois Reais e Trinta e Quatro Centavos).

 

Item: 00094 – PCR 2ML CAT 543L

Quantidade: 36,000             Unidade de fornecimento: UNIDADE

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: JM  COMERCIO  E REPRESENTAÇÃO EIRELI ME, C.N.P.J.

nº 26.690.173/0001-72, pelo  menor  preço unitário, no valor de R$

25,720 (Vinte e Cinco Reais e Setenta e Dois Centavos).

 

Item: 00095 – PERA DE SEGURANÇA DE PIPETADOR

Quantidade: 60,000             Unidade de fornecimento: UNIDADE

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: DENTALMED   COMERCIO   E   REPRESENTAÇÕES   LTDA,

C.N.P.J. nº 16.826.043/0001-60,  pelo  menor  preço  unitário,  no

valor de R$ 10,000 (Dez Reais).

 

Item: 00096 – PIPETA DE VIDRO GRADUADA CAP. 10ML

Quantidade: 120,000            Unidade de fornecimento: UNIDADE

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: JM  COMERCIO  E REPRESENTAÇÃO EIRELI ME, C.N.P.J.

nº 26.690.173/0001-72, pelo  menor  preço unitário, no valor de R$

2,000 (Dois Reais).

 

Item: 00097 – PIPETA DE VIDRO GRADUADA CAP. 1ML

Quantidade: 120,000            Unidade de fornecimento: UNIDADE

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: JM  COMERCIO  E REPRESENTAÇÃO EIRELI ME, C.N.P.J.

nº 26.690.173/0001-72, pelo  menor  preço unitário, no valor de R$

2,000 (Dois Reais).

 

Item: 00098 – PIPETA DE VIDRO  GRADUADA CAP 20ML

Quantidade: 120,000            Unidade de fornecimento: UNIDADE

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: DENTALMED   COMERCIO   E   REPRESENTAÇÕES   LTDA,

C.N.P.J. nº 16.826.043/0001-60,  pelo  menor  preço  unitário,  no

valor de R$ 2,800 (Dois Reais e Oitenta Centavos).

 

Item: 00099 – PIPETA DE VIDRO GRADUADA CAP. 2ML

Quantidade: 120,000            Unidade de fornecimento: UNIDADE

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: JM  COMERCIO  E REPRESENTAÇÃO EIRELI ME, C.N.P.J.

nº 26.690.173/0001-72, pelo  menor  preço unitário, no valor de R$

2,000 (Dois Reais).

 

Item: 00100 – PIPETA DE VIDRO GRADUADA CAP.5ML

Quantidade: 120,000            Unidade de fornecimento: UNIDADE

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: JM  COMERCIO  E REPRESENTAÇÃO EIRELI ME, C.N.P.J.

nº 26.690.173/0001-72, pelo  menor  preço unitário, no valor de R$

2,000 (Dois Reais).

 

Item: 00101 – PIPETADOR AJUSTAVEL MOD ASD 10/100 UI

Quantidade: 24,000             Unidade de fornecimento: UNIDADE

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: PHOSPODONT  LTDA, C.N.P.J. nº 04.451.626/0001-75,

pelo menor preço unitário, no valor de R$ 84,450 (Oitenta e Quatro

Reais e Quarenta e Cinco Centavos).

 

Item: 00102 – PIPETADOR AJUSTAVEL MOD ASD 100/1000UI

Quantidade: 24,000             Unidade de fornecimento: UNIDADE

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: PHOSPODONT  LTDA, C.N.P.J. nº 04.451.626/0001-75,

pelo menor preço unitário, no valor de R$ 84,450 (Oitenta e Quatro

Reais e Quarenta e Cinco Centavos).

 

Item: 00103 – PIPETADOR AJUSTAVEL MOD. ASD 20/200UI

Quantidade: 24,000             Unidade de fornecimento: UNIDADE

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: PHOSPODONT  LTDA, C.N.P.J. nº 04.451.626/0001-75,

pelo menor preço unitário, no valor de R$ 84,450 (Oitenta e Quatro

Reais e Quarenta e Cinco Centavos).

 

Item: 00104 – PIPETADOR AUTOM VOL.FIXO  FS 1000 UI

Quantidade: 24,000               Unidade de fornecimento: CAIXA

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: JM  COMERCIO  E REPRESENTAÇÃO EIRELI ME, C.N.P.J.

nº 26.690.173/0001-72, pelo  menor  preço unitário, no valor de R$

51,800 (Cinquenta e Um Reais e Oitenta Centavos).

 

Item: 00105 – PLACA DE KLINE DE VIDRO P/12 ESCAVAÇÕES

Quantidade: 72,000             Unidade de fornecimento: UNIDADE

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: JM  COMERCIO  E REPRESENTAÇÃO EIRELI ME, C.N.P.J.

nº 26.690.173/0001-72, pelo  menor  preço unitário, no valor de R$

39,000 (Trinta e Nove Reais).

 

Item: 00106 – PONTEIRA AMARELA GILSON 0-200UL C/1000 UND

Quantidade: 36,000              Unidade de fornecimento: PACOTE

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: JM  COMERCIO  E REPRESENTAÇÃO EIRELI ME, C.N.P.J.

nº 26.690.173/0001-72, pelo  menor  preço unitário, no valor de R$

9,680 (Nove Reais e Sessenta e Oito Centavos).

 

Item: 00107 – PONTEIRA AZUL GILSON 200-1000UI C/1000 UND

Quantidade: 36,000              Unidade de fornecimento: PACOTE

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: FP  COMERCIO  E  SERVIÇOS  EIRELI ME, C.N.P.J. nº

07.366.605/0001-40, pelo menor  preço  unitário,  no  valor  de R$

23,800 (Vinte e Três Reais e Oitenta Centavos).

 

Item: 00108 – PORTA LAMINA CAPACIDADE PARA 3 LAMINAS

Quantidade: 1.200,000          Unidade de fornecimento: UNIDADE

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: JM  COMERCIO  E REPRESENTAÇÃO EIRELI ME, C.N.P.J.

nº 26.690.173/0001-72, pelo  menor  preço unitário, no valor de R$

0,270 (Vinte e Sete Centavos).

 

Item: 00109 – RELOGIO DESPERTADOR

Quantidade: 36,000             Unidade de fornecimento: UNIDADE

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: JM  COMERCIO  E REPRESENTAÇÃO EIRELI ME, C.N.P.J.

nº 26.690.173/0001-72, pelo  menor  preço unitário, no valor de R$

9,580 (Nove Reais e Cinquenta e Oito Centavos).

 

Item: 00110 – SANGUE OCULTO LI C/25 TIRAS

Quantidade: 24,000               Unidade de fornecimento: CAIXA

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: VITALLIS    DIAGNOSTICA    LTDA,    C.N.P.J.   nº

01.663.156/0001-15, pelo menor  preço  unitário,  no  valor  de R$

71,000 (Setenta e Um Reais).

 

Item: 00111 – SOLUÇÃO DE MIF DE 1000ML

Quantidade: 24,000               Unidade de fornecimento: LITRO

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: JM  COMERCIO  E REPRESENTAÇÃO EIRELI ME, C.N.P.J.

nº 26.690.173/0001-72, pelo  menor  preço unitário, no valor de R$

14,970 (Quatorze Reais e Noventa e Sete Centavos).

 

Item: 00112 – SORO ANTI-HUMANO IGG (COOMBS POLIESPECIFICO) C/10

Quantidade: 12,000              Unidade de fornecimento: FRASCO

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: DENTALMED   COMERCIO   E   REPRESENTAÇÕES   LTDA,

C.N.P.J. nº 16.826.043/0001-60,  pelo  menor  preço  unitário,  no

valor de R$ 25,400 (Vinte e Cinco Reais e Quarenta Centavos).

 

Item: 00113 – SORO ANTI-A 10ML

Quantidade: 36,000              Unidade de fornecimento: FRASCO

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: JM  COMERCIO  E REPRESENTAÇÃO EIRELI ME, C.N.P.J.

nº 26.690.173/0001-72, pelo  menor  preço unitário, no valor de R$

15,500 (Quinze Reais e Cinquenta Centavos).

 

Item: 00114 – SORO ANTI-B 10ML

Quantidade: 36,000              Unidade de fornecimento: FRASCO

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: JM  COMERCIO  E REPRESENTAÇÃO EIRELI ME, C.N.P.J.

nº 26.690.173/0001-72, pelo  menor  preço unitário, no valor de R$

15,500 (Quinze Reais e Cinquenta Centavos).

 

Item: 00115 – SORO ANTI D 10ML

Quantidade: 36,000              Unidade de fornecimento: FRASCO

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: JM  COMERCIO  E REPRESENTAÇÃO EIRELI ME, C.N.P.J.

nº 26.690.173/0001-72, pelo  menor  preço unitário, no valor de R$

26,000 (Vinte e Seis Reais).

 

Item: 00116 – SORO ANT-AB 10ML

Quantidade: 24,000              Unidade de fornecimento: FRASCO

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: JM  COMERCIO  E REPRESENTAÇÃO EIRELI ME, C.N.P.J.

nº 26.690.173/0001-72, pelo  menor  preço unitário, no valor de R$

15,740 (Quinze Reais e Setenta e Quatro Centavos).

 

Item: 00117 – SUPORTE P/TUBO 17X17MM BRANCO CAP. 60UND

Quantidade: 72,000             Unidade de fornecimento: UNIDADE

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: PHOSPODONT  LTDA, C.N.P.J. nº 04.451.626/0001-75,

pelo menor preço  unitário,  no  valor  de  R$ 7,330 (Sete Reais e

Trinta e Três Centavos).

 

Item: 00118 – TAMPA P/TUBO DE ENSAIO 12X75MM 0,7MM PCT C/1000

Quantidade: 7.200,000          Unidade de fornecimento: UNIDADE

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: JM  COMERCIO  E REPRESENTAÇÃO EIRELI ME, C.N.P.J.

nº 26.690.173/0001-72, pelo  menor  preço unitário, no valor de R$

0,030 (Três Centavos).

 

Item: 00119 – TIRA DE URINA CAT 500 SE C/200 TESTE 10 ÁREAS

Quantidade: 120,000                Unidade de fornecimento: KIT

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: PHOSPODONT  LTDA, C.N.P.J. nº 04.451.626/0001-75,

pelo menor preço  unitário,  no  valor de R$ 37,000 (Trinta e Sete

Reais).

 

Item: 00120 – TRIGLICERIDES ENZ .COL.PP 459 200 TESTES

Quantidade: 48,000                 Unidade de fornecimento: KIT

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: PHOSPODONT  LTDA, C.N.P.J. nº 04.451.626/0001-75,

pelo menor preço  unitário,  no  valor de R$ 106,500 (Cento e Seis

Reais e Cinquenta Centavos).

 

Item: 00121 – TUBO A VACUO C/GEL 4ML T.AMARELA PLASTICO

Quantidade: 1.200,000          Unidade de fornecimento: UNIDADE

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: JM  COMERCIO  E REPRESENTAÇÃO EIRELI ME, C.N.P.J.

nº 26.690.173/0001-72, pelo  menor  preço unitário, no valor de R$

0,570 (Cinquenta e Sete Centavos).

 

Item: 00122 – TUBO A VACUO FLUORENTO+EDTA 4ML TAMPA CINZA

Quantidade: 1.200,000          Unidade de fornecimento: UNIDADE

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: JM  COMERCIO  E REPRESENTAÇÃO EIRELI ME, C.N.P.J.

nº 26.690.173/0001-72, pelo  menor  preço unitário, no valor de R$

0,320 (Trinta e Dois Centavos).

 

Item: 00123 – TUBO A VACUO SILICONIZADO DE 10ML DE VIDRO

Quantidade: 1.200,000          Unidade de fornecimento: UNIDADE

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: PHOSPODONT  LTDA, C.N.P.J. nº 04.451.626/0001-75,

pelo menor preço  unitário, no valor de R$ 0,570 (Cinquenta e Sete

Centavos).

 

Item: 00124 – TUBO A VACUO SILICONIZADO DE 5ML PLÁSTICO T.VERM

Quantidade: 1.200,000          Unidade de fornecimento: UNIDADE

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: VITALLIS    DIAGNOSTICA    LTDA,    C.N.P.J.   nº

01.663.156/0001-15, pelo menor  preço  unitário,  no  valor  de R$

0,430 (Quarenta e Três Centavos).

 

Item: 00125 – TUBO DE ENSAIO EM ACRILICO 12X75MM S/TAMPA

Quantidade: 2.400,000          Unidade de fornecimento: UNIDADE

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: VITALLIS    DIAGNOSTICA    LTDA,    C.N.P.J.   nº

01.663.156/0001-15, pelo menor  preço  unitário,  no  valor  de R$

0,060 (Seis Centavos).

 

Item: 00126 – TUBO DE ENSAIO NEUTRO DE VIDRO 13MM X 100MM

Quantidade: 2.400,000          Unidade de fornecimento: UNIDADE

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: VITALLIS    DIAGNOSTICA    LTDA,    C.N.P.J.   nº

01.663.156/0001-15, pelo menor  preço  unitário,  no  valor  de R$

0,120 (Doze Centavos).

 

Item: 00127 – TUBO DE ENSAIO NEUTRO DE VIDRO 15X150MM

Quantidade: 2.400,000          Unidade de fornecimento: UNIDADE

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: JM  COMERCIO  E REPRESENTAÇÃO EIRELI ME, C.N.P.J.

nº 26.690.173/0001-72, pelo  menor  preço unitário, no valor de R$

0,140 (Quatorze Centavos).

 

Item: 00128 – TUBO TIPO FALCON ESTERIL CAP 15ML

Quantidade: 240,000            Unidade de fornecimento: UNIDADE

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: JM  COMERCIO  E REPRESENTAÇÃO EIRELI ME, C.N.P.J.

nº 26.690.173/0001-72, pelo  menor  preço unitário, no valor de R$

0,270 (Vinte e Sete Centavos).

 

Item: 00129 – UREIA CINETICO UV 416M 66 TESTES

Quantidade: 36,000                 Unidade de fornecimento: KIT

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: JM  COMERCIO  E REPRESENTAÇÃO EIRELI ME, C.N.P.J.

nº 26.690.173/0001-72, pelo  menor  preço unitário, no valor de R$

60,000 (Sessenta Reais).

 

Item: 00130 – VDRL PRONTO P/USO (SIFILIS)

Quantidade: 36,000              Unidade de fornecimento: FRASCO

 

Situação: HOMOLOGADO em 26/06/2019

 

Homologado para: JM  COMERCIO  E REPRESENTAÇÃO EIRELI ME, C.N.P.J.

nº 26.690.173/0001-72, pelo  menor  preço unitário, no valor de R$

23,300 (Vinte e Três Reais e Trinta Centavos).

 

 

 

 

 

GRIMALDE FERREIRA LINS

Prefeito Municipal

Autoridade Competente