ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE SENADOR ELÓI DE SOUZA


 

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
RREO 5º BIM – BALANCO ORÇAMENTÁRIO

 

Consolidado RELATÓRIO RESUMIDO DA

EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA

BALANÇO ORÇAMENTÁRIO
ORÇAMENTOS FISCAL E DA SEGURIDADE SOCIAL
5º bimestre de 2018 (Setembro a Outubro)
RREO – ANEXO 1 (LRF,Art 52,inciso I,alínea ‘a’ e ‘b’ do inciso II e $ 1o.) R$ 1,00
RECEITAS ORÇAMENTÁRIAS PREVISÃO

INICIAL

PREVISÃO

ATUALIZADA (a)

RECEITAS REALIZADAS SALDO A REALIZAR (a-c)
NO BIMESTRE (b) % b/a ATÉ O BIMESTRE (c) % c/a
RECEITAS (exceto intra-orçamentárias) (I) 20.597.782,00 20.597.782,00 2.436.061,93 11,83 13.690.271,09 66,46 6.907.510,91
RECEITAS CORRENTES 19.847.782,00 19.847.782,00 2.288.131,93 11,53 13.225.791,09 66,64 6.621.990,91
IMPOSTOS, TAXAS E CONTRIBUIÇÕES DE MELHORIA 485.000,00 485.000,00 50.857,43 10,49 338.126,75 69,72 146.873,25
Impostos 365.000,00 365.000,00 22.934,95 6,28 150.256,39 41,17 214.743,61
Taxas 20.000,00 20.000,00 5.763,74 28,82 78.087,64 390,44 -58.087,64
Contribuição de melhoria 100.000,00 100.000,00 22.158,74 22,16 109.782,72 109,78 -9.782,72
CONTRIBUIÇÕES 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Contribuições sociais 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Contribuições econômicas 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Contribuição para entidades privadas de serviço social e de formação profissional. 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Contribuição para o custeio do serviço de iluminação pública 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
RECEITA PATRIMONIAL 122.000,00 122.000,00 1.715,79 1,41 13.993,34 11,47 108.006,66
Exploração do Patrimônio Imobiliário do Estado 10.000,00 10.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 10.000,00
Valores mobiliários 112.000,00 112.000,00 1.715,79 1,53 13.993,34 12,49 98.006,66
Delegação de Serviços Públicos Mediante Concessão, Permissão, Autorização ou Licença. 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Exploração de Recursos Naturais. 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Exploração do Patrimônio Intangível. 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Cessão de Direitos. 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Demais Receitas Patrimoniais. 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
RECEITA AGROPECUÁRIA 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
RECEITA INDUSTRIAL 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
RECEITA DE SERVIÇOS 40.000,00 40.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 40.000,00
Serviços Administrativos e Comerciais Gerais 20.000,00 20.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 20.000,00
Serviços e Atividades Referentes à Navegação e ao Transporte 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Serviços e Atividades Referentes à Saúde 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Serviços e Atividades Financeiras 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Outros Serviços 20.000,00 20.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 20.000,00
TRANSFERÊNCIAS CORRENTES 19.100.782,00 19.100.782,00 2.226.291,63 11,66 12.862.892,09 67,34 6.237.889,91
Transferências da União e de suas Entidades 13.193.642,00 13.193.642,00 1.289.538,29 9,77 7.929.546,20 60,10 5.264.095,80
Transferências dos Estados e do Distrito Federal e de suas Entidades 1.537.200,00 1.537.200,00 258.147,00 16,79 1.226.703,79 79,80 310.496,21
Transferências dos Municípios e de suas Entidades 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Transferências de Instituições Privadas 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Transferências de Outras Instituições Públicas 4.369.940,00 4.369.940,00 678.606,34 15,53 3.706.642,10 84,82 663.297,90
Transferências do Exterior 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Transferências de Pessoas Físicas 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Transferências Provenientes de Depósitos Não Identificados 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
OUTRAS RECEITAS CORRENTES 100.000,00 100.000,00 9.267,08 9,27 10.778,91 10,78 89.221,09
Multas Administrativas, Contratuais e Judiciais 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Indenizações, Restituições e Ressarcimentos 50.000,00 50.000,00 9.267,08 18,53 10.629,08 21,26 39.370,92
Bens, Direitos e Valores Incorporados ao Patrimônio Público 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Demais Receitas Correntes 50.000,00 50.000,00 0,00 0,00 149,83 0,30 49.850,17
RECEITAS DE CAPITAL 750.000,00 750.000,00 147.930,00 19,72 464.480,00 61,93 285.520,00
OPERAÇÕES DE CRÉDITO 50.000,00 50.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 50.000,00
Operações de crédito – Mercado Interno 50.000,00 50.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 50.000,00
Operações de crédito – Mercado Externo 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
ALIENAÇÃO DE BENS 100.000,00 100.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 100.000,00
Alienação de Bens Móveis 50.000,00 50.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 50.000,00
Alienação de Bens Imóveis 50.000,00 50.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 50.000,00
Alienação de Bens Intangíveis 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
AMORTIZAÇÕES DE EMPRÉSTIMOS 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
TRANSFERÊNCIAS DE CAPITAL 600.000,00 600.000,00 147.930,00 24,66 464.480,00 77,41 135.520,00
Transferências da União e de suas Entidades 550.000,00 550.000,00 147.930,00 26,90 464.480,00 84,45 85.520,00
Transferências dos Estados e do Distrito Federal e de suas Entidades 50.000,00 50.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 50.000,00
Transferências dos Municípios e de suas Entidades 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Transferências de Instituições Privadas 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Transferências de Outras Instituições Públicas 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Transferências do Exterior 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Transferências de Pessoas Físicas 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Transferências Provenientes de Depósitos Não identificados 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
OUTRAS RECEITAS DE CAPITAL 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Integralização do Capital Social 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Remuneração das Disponibilidades do Tesouro 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Resgate de Títulos do Tesouro 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Demais Receitas de Capital 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
RECEITAS (intra-orçamentárias) (II) 1.943.000,00 1.943.000,00 0,00 11,83 0,00 66,46 1.943.000,00
SUBTOTAL DAS RECEITAS (III) = (I + II) 22.540.782,00 22.540.782,00 2.436.061,93 10,81 13.690.271,09 60,74 8.850.510,91
OPERAÇÕES DE CREDITO / REFINANCIAMENTO (IV)              
OPERAÇÕES DE CRÉDITO – MERCADO INTERNO              
Mobiliária              
Contratual              
OPERAÇÕES DE CRÉDITO – MERCADO EXTERNO              
Mobiliária              
Contratual              
SUBTOTAL COM REFINANCIAMENTO (V) = (III + IV) 22.540.782,00 22.540.782,00 2.436.061,93 10,81 13.690.271,09 60,74 8.850.510,91
DÉFICIT (VI) 1.441.147,40
TOTAL (VII) = (V+VI) 22.540.782,00 22.540.782,00 2.436.061,93 10,81 15.131.418,49 60,74 7.409.363,51
SALDOS DE EXERCÍCIOS ANTERIORES (utilizados para créditos adicionais 0,00 0,00
Recursos arrecadados em exercícios anteriores – RPPS 0,00 0,00
Superávit financeiro 0,00 0,00
Reabertura de créditos adicionais 0,00 0,00

 

DESPESAS ORÇAMENTÁRIAS DOTAÇÃO

INICIAL

(d)

DOTAÇÃO

ATUALIZADA

(e)

DESPESAS EMPENHADAS SALDO

(g)=(e-f)

DESPESAS LIQUIDADAS SALDO

(i)=(e-h)

DESPESAS

PAGAS ATÉ O

BIMESTRE

(j)

INSCRITAS EM

RESTOS A PAGAR

NÃO PROCESSADOS

(k)

NO BIMESTRE ATÉ O

BIMESTRE (f)

NO BIMESTRE ATÉ O

BIMESTRE (h)

DESPESAS (exceto intr orçamentárias)(VIII) 20.047.782,00 20.884.014,48 807.468,99 16.984.256,41 3.899.758,07 2.156.775,76 14.563.056,36 6.320.958,12 12.779.420,75 2.421.200,05
DESPESAS CORRENTES 15.395.302,00 18.476.534,48 807.468,99 16.306.077,48 2.170.457,00 2.106.873,82 13.958.512,83 4.518.021,65 12.190.460,04 2.347.564,65
Pessoal e encargos so 8.867.852,00 11.026.178,33 395.702,03 10.361.080,28 665.098,05 1.482.231,38 8.613.130,54 2.413.047,79 7.190.750,16 1.747.949,74
Juros e encargos da d 6.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Outras despesas corre 6.521.450,00 7.450.356,15 411.766,96 5.944.997,20 1.505.358,95 624.642,44 5.345.382,29 2.104.973,86 4.999.709,88 599.614,91
DESPESAS DE CAPITAL 4.456.600,00 2.407.480,00 0,00 678.178,93 1.729.301,07 49.901,94 604.543,53 1.802.936,47 588.960,71 73.635,40
Investimentos 3.603.600,00 1.973.840,00 0,00 458.178,93 1.515.661,07 19.481,37 458.178,93 1.515.661,07 442.596,11 0,00
Amortização de dívida 853.000,00 433.640,00 0,00 220.000,00 213.640,00 30.420,57 146.364,60 287.275,40 146.364,60 73.635,40
Reserva de contingência 195.880,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
DESPESAS (intra- orçamentárias)(IX) 1.943.000,00 1.106.767,52 76.017,65 866.187,65 240.579,87 147.503,56 568.362,13 538.405,39 568.362,13 297.825,52
SUBTOTAL DAS DESPESAS(X)=(VIII+IX) 21.990.782,00 21.990.782,00 883.486,64 17.850.444,06 4.140.337,94 2.304.279,32 15.131.418,49 6.859.363,51 13.347.782,88 2.719.025,57
AMORTIZAÇÃO DA DÍVIDA                    
REFINANCIAMENTO (XI)                    
AMORT. DA DIVIDA INTERNA                    
Dívida mobiliária                    
Outras dívidas                    
AMORT. DA DÍVIDA EXTERNA                    
Dívida mobiliária                    
Outras dívidas                    
SUBTOTAL COM REFINANCIAMENTO (XII)=(X+XI) 21.990.782,00 21.990.782,00 883.486,64 17.850.444,06 4.140.337,94 2.304.279,32 15.131.418,49 6.859.363,51 13.347.782,88 2.719.025,57
SUPERAVIT (XIII) 0,00
TOTAL (XIV)=(XII+XIII) 21.990.782,00 21.990.782,00 883.486,64 17.850.444,06 4.140.337,94 2.304.279,32 15.131.418,49 6.859.363,51 13.347.782,88 2.719.025,57
Reserva do RPPS 550.000,00 550.000,00 0,00 0,00 550.000,00 0,00 0,00 550.000,00 0,00 0,00

 

RECEITAS ORÇAMENTÁRIAS PREVISÃO

INICIAL

 

PREVISÃO

ATUALIZADA (a)

RECEITAS REALIZADAS SALDO A REALIZAR (a-c)
NO BIMESTRE (b) % b/a ATÉ O BIMESTRE (c) % c/a
RECEITAS (intra-orçamentárias) (II) 1.943.000,00 1.943.000,00 0,00 11,83 0,00 66,46 1.943.000,00
RECEITAS CORRENTES 1.943.000,00 1.943.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 1.943.000,00
IMPOSTOS, TAXAS E CONTRIBUIÇÕES DE MELHORIA 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Impostos 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Taxas 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Contribuição de melhoria 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
CONTRIBUIÇÕES 1.931.000,00 1.931.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 1.931.000,00
Contribuições sociais 1.931.000,00 1.931.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 1.931.000,00
Contribuições econômicas 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Contribuição para entidades privadas de serviço social e de formação profissional. 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Contribuição para o custeio do serviço de iluminação pública 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
RECEITA PATRIMONIAL 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Exploração do Patrimônio Imobiliário do Estado 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Valores mobiliários 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Delegação de Serviços Públicos Mediante Concessão, Permissão, Autorização ou Licença. 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Exploração de Recursos Naturais. 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Exploração do Patrimônio Intangível. 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Cessão de Direitos. 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Demais Receitas Patrimoniais. 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
RECEITA AGROPECUÁRIA 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
RECEITA INDUSTRIAL 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
RECEITA DE SERVIÇOS 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Serviços Administrativos e Comerciais Gerais 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Serviços e Atividades Referentes à Navegação e ao Transporte 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Serviços e Atividades Referentes à Saúde 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Serviços e Atividades Financeiras 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Outros Serviços 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
TRASFERÊNCIAS CORRENTES 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Transferências da União e de suas Entidades 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Transferências dos Estados e do Distrito Federal e de suas Entidades 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Transferências dos Municípios e de suas Entidades 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Transferências de Instituições Privadas 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Transferências de Outras Instituições Públicas 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Transferências do Exterior 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Transferências de Pessoas Físicas 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Transferências Provenientes de Depósitos Não Identificados 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
OUTRAS RECEITAS CORRENTES 12.000,00 12.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 12.000,00
Multas Administrativas, Contratuais e Judiciais 10.000,00 10.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 10.000,00
Indenizações, Restituições e Ressarcimentos 2.000,00 2.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 2.000,00
Bens, Direitos e Valores Incorporados ao Patrimônio Público 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Demais Receitas Correntes 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
RECEITAS DE CAPITAL 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
OPERAÇÕES DE CRÉDITO 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Operações de crédito – Mercado Interno 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Operações de crédito – Mercado Externo 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
ALIENAÇÃO DE BENS 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Alienação de Bens Móveis 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Alienação de Bens Imóveis 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Alienação de Bens Intangíveis 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
AMORTIZAÇÕES DE EMPRÉSTIMOS 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
TRANSFERÊNCIAS DE CAPITAL 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Transferências da União e de suas Entidades 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Transferências dos Estados e do Distrito Federal e de suas Entidades 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Transferências dos Municípios e de suas Entidades 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Transferências de Instituições Privadas 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Transferências de Outras Instituições Públicas 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Transferências do Exterior 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Transferências de Pessoas Físicas 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Transferências Provenientes de Depósitos Não identificados 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
OUTRAS RECEITAS DE CAPITAL 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Integralização do Capital Social 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Remuneração das Disponibilidades do Tesouro 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Resgate de Títulos do Tesouro 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Demais Receitas de Capital 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00

 

DESPESAS

INTRA-ORÇAMENTÁRIAS

DOTAÇÃO

INICIAL

(d)

DOTAÇÃO

ATUALIZADA

(e)

DESPESAS EMPENHADAS SALDO

(g)=(e-f)

DESPESAS LIQUIDADAS SALDO

(i)=(e-h)

DESPESAS

PAGAS ATÉ O

BIMESTRE

(j)

INSCRITAS EM

RESTOS A PAGAR

NÃO PROCESSADOS

(k)

NO

BIMESTRE

ATÉ O

BIMESTRE

(f)

NO

BIMESTRE

ATÉ O

BIMESTRE (h)

DESPESAS (intra- orçamentárias)(IX) 1.943.000,00 1.106.767,52 76.017,65 866.187,65 240.579,87 147.503,56 568.362,13 538.405,39 568.362,13 297.825,52
DESPESAS CORRENTES 1.743.000,00 956.767,52 76.017,65 766.187,65 190.579,87 133.505,83 501.954,56 454.812,96 501.954,56 264.233,09
Pessoal e encargos so 1.743.000,00 956.767,52 76.017,65 766.187,65 190.579,87 133.505,83 501.954,56 454.812,96 501.954,56 264.233,09
DESPESAS DE CAPITAL 200.000,00 150.000,00 0,00 100.000,00 50.000,00 13.997,73 66.407,57 83.592,43 66.407,57 33.592,43
Amortização de dívida 200.000,00 150.000,00 0,00 100.000,00 50.000,00 13.997,73 66.407,57 83.592,43 66.407,57 33.592,43
FONTE: SISTEMA: Aspec Informática – UNIDADE RESPONSÁVEL: PREFEITURA MUNICIPAL DE SENADOR ELÓI DE SOUZA – DATA DA EMISSÃO: 27/11/2018 – HORA DA EMISSÃO: 13:18:03
Notas: (*) – No modelo da STN inexiste coluna para reduções de dotação. Por este motivo, as reduções foram deduzidas na própria coluna de ‘Créditos adicionais’, motivo pelo qual esta coluna poderá conter valores negativos, não sendo portanto nenhum erro ser exibido valores negativos na coluna ‘Créditos adicionais’.

 

GRIMALDE FERREIRA LINS

Prefeito Municipal

 

JOAO PAULINO DOS SANTOS NETO

Contador

 

LUAN GRIMALDY DA FONSECA LINS

Secretário Municipal de Finanças

 

CARLOS MAGNO PESSOA

Controlador Geral

Publicado por:
Geniel Pereira de Oliveira
Código Identificador:F5A26074
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