RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL – 2º QUADRIMESTRE – ANEXO 1

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE SENADOR ELÓI DE SOUZA


SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
RGF – 2º QUADRIMESTRE

 

Consolidado RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL
DEMONSTRATIVO DA DESPESA COM PESSOAL
ORÇAMENTO FISCAL E DA SEGURIDADE SOCIAL
Março a Agosto/2018 (até Agosto)
RGF-ANEXO 1 (LRF,art. 55,inciso I,alínea ‘a’) R$ 1,00
DESPESA COM PESSOAL DESPESAS EXECUTADAS (Últimos 12 Meses)
Liquidadas (a) Inscritas em restos a pagar não processados (b)
DESPESA BRUTA COM PESSOAL (I) 9.779.203,85 0,00
Pessoal Ativo 8.984.761,84 0,00
Vencimentos, Vantagens e Outras Despesas Variáveis 8.203.559,60 0,00
Obrigações Patronais 781.202,24 0,00
Benefícios Previdenciários 0,00 0,00
Pessoal Inativo e Pensionistas 794.442,01 0,00
Aposentadorias, Reserva e Reformas 744.617,55 0,00
Pensões 2.609,00 0,00
Outros Benefícios Previdenciários 47.215,46 0,00
Outras despesas de pessoal decorrentes de contratos de terceirização (Par. 1º do art.18 da LRF) 0,00 0,00
DESPESAS NÃO COMPUTADAS (II) (Par. 1º do art.19 da LRF) 1.298.830,07 0,00
Indenizações por Demissão e Incentivos à Demissão Voluntária 0,00 0,00
Decorrentes de Decisão Judicial de Período Anterior ao da Apuração 0,00 0,00
Despesas de Exercícios Anteriores de Período Anterior ao da Apuração 504.388,06 0,00
Inativos e Pensionistas com Recursos Vinculados 794.442,01 0,00
DESP. LÍQ. COM PESSOAL (III)=(I-II) 8.480.373,78 0,00
APURAÇÃO DO CUMPRIMENTO DO LIMITE LEGAL VALOR % SOBRE RCL AJUSTADA
RECEITA CORRENTE LÍQUIDA – RCL(IV) 16.319.279,65
(-) Transferência obrigatória da união relativas às emendas individuais (V) ($13, art. 166 da CF) 0,00 0,00 % (*)
= RECEITA CORRENTE LÍQUIDA AJUSTADA – (VI) 16.319.279,65 100,00 %
DESPESA TOTAL COM PESSOAL – DTP (VII) = (IIIa + IIIb) 8.480.373,78 51,97 %
LIMITE MÁXIMO (VIII)(incisos I,II e III do art. 20 da LRF ) 8.812.411,01 54,00 %
LIMITE PRUDENCIAL (IX) = (0,95 x VIII) (parágrafo único do art. 22 da LRF) 8.371.790,46 51,30 %
LIMITE DE ALERTA (X) = (0,90 x VIII) (inciso II do Par. 1º do art. 59 da LRF) 7.931.169,91 48,60 %
FONTE: SISTEMA: Aspec Informática – UNIDADE RESPONSÁVEL: PREFEITURA MUNICIPAL DE SENADOR ELÓI DE SOUZA – DATA DA EMISSÃO: 26/09/2018 – HORA DA EMISSÃO: 17:57:02
Nota: Durante o exercício, somente as despesas liquidadas são consideradas executadas. No encerramento do exercício, as despesas não liquidadas inscritas em restos a pagar não processados são também consideradas executadas. Dessa forma, para maior transparência, as despesas executadas estão segregadas em:
a) Despesas liquidadas,consideradas aquelas em que houve a entrega do material ou serviço,nos termos do art.63 da Lei 4.320/64
b) Despesas empenhadas mas não liquidadas, incritas em Restos a Pagar não processados, consideradas liquidadas no encerramento do exercício, por força inciso II do art.35 da lei 4.320/64

 

GRIMALDE FERREIRA LINS

Prefeito Municipal

 

JOAO PAULINO DOS SANTOS NETO

Contador

 

LUAN GRIMALDY DA FONSECA LINS

Secretário Municipal de Finanças

 

CARLOS MAGNO PESSOA

Controlador Geral

Publicado por:
Geniel Pereira de Oliveira
Código Identificador:5965481C



RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA – 4º BIMESTRE – Anexo XIV

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE SENADOR ELÓI DE SOUZA


SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
RREO – 4º BIM

 

Consolidado RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA
DEMONSTRATIVO SIMPLIFICADO DO REL. RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA
ORÇAMENTOS FISCAL E DA SEGURIDADE SOCIAL
4º bimestre de 2018 (Julho a Agosto)
LRF,Art 48,Anexo XIV R$ 1,00
BALANÇO ORÇAMENTÁRIO Até o Bimestre
RECEITAS  
Previsão Inicial da Receita 22.540.782,00
Previsão Atualizada da Receita 22.540.782,00
Receitas Realizadas 11.886.978,69
Deficit Orçamentário 633.340,57
Saldos de Exercícios Anteriores (Utilizados para créditos Adicionais ) 0,00
DESPESAS  
Dotação inicial 21.990.782,00
Créditos Adicionais 0,00
Dotação Atualizada 21.990.782,00
Despesas Empenhadas 16.213.570,42
Despesas Liquidadas 11.886.978,69
Despesas Pagas 10.736.288,42
Superavit Orçamentário 0,00
DESPESAS POR FUNÇÃO/SUBFUNÇÃO Até o Bimestre
Despesas Empenhadas 16.213.570,42
Despesas Liquidadas 11.886.978,69
RECEITA CORRENTE LÍQUIDA – RCL Até o Bimestre
Receita Corrente Líquida 16.319.279,65
RECEITAS E DESPESAS DOS REGIMES DE PREVIDÊNCIA Até o Bimestre
Regime Geral de Previdência Social  
Receitas Previdenciárias Realizadas (I)  
Despesas Previdenciárias Liquidadas (II)  
Resultado Previdenciárias (III) = (I – II)  
Regime Próprio de Previdência dos Servidores  
Receitas Previdenciárias Realizadas (IV) 0,00
Despesas Previdenciárias Liquidadas (V) 525.467,56
Resultado Previdenciário (VI)=(IV – V) -525.467,56

 

RESULTADOS NOMINAL E PRIMÁRIO Meta fixada no AMF da LDO (a) Resultado apurado até o bimestre (b) % em relação à meta (b/a)
Resultado Nominal 175.600,00 937.040,06 533,62 %
Resultado Primário 0,00 994.774,51 0,00 %

 

RESTOS A PAGAR POR PODER E MINISTÉRIO PÚBLICO Inscrição Cancelamento Até o Bimestre Pagamento Até o Bimestre Saldo a Pagar
RESTOS A PAGAR PROCESSADOS 184.146,86 0,00 36.539,05 147.607,81
Poder Executivo 184.146,86 0,00 36.539,05 147.607,81
Poder Legislativo 0,00 0,00 0,00 0,00
Poder Judiciário 0,00 0,00 0,00 0,00
Ministério Público 0,00 0,00 0,00 0,00
RESTOS A PAGAR NÃO PROCESSADOS 89.855,97 0,00 4.800,00 85.055,97
Poder Executivo 89.855,97 0,00 4.800,00 85.055,97
Poder Legislativo 0,00 0,00 0,00 0,00
Poder Judiciário 0,00 0,00 0,00 0,00
Ministério Público 0,00 0,00 0,00 0,00
TOTAL 274.002,83 0,00 41.339,05 232.663,78

 

DESPESAS COM AÇÕES TÍPICAS DE MANUTENÇÃO E DESENVOLVIMENTO DO ENSINO

 

Valor Apurado Até o Bimestre

 

Limites Constitucionais Anuais
% Mínimo a Aplicar no Exercício % Aplicado Até o Bimestre
Mínimo Anual de <18%/25%> das receitas de impostos na manutenção e Desenvolvimento do Ensino 2.156.580,78 25% 30,10
Mínimo Anual de 60% do FUNDEB na Remuneração do Magistério com Ensino Fundamental e Médio 1.787.831,45 60% 59,03
Mínimo Anual de 60% do FUNDEB na Remuneração do Magistério com Educ. Infantil e Ensino Fundamental 213.368,73 60% 7,04
Complementação da União ao FUNDEB 0,00 R$4.500.000,00 0,00

 

PROJEÇÃO ATUARIAL DOS REGIMES DE PREVIDÊNCIA EXERCÍCIO 10 º. EXERCÍCIO 20 º. EXERCÍCIO 35 º. EXERCÍCIO
Regime Geral de Previdência Social        
Receitas Previdenciárias (I)        
Despesas Previdenciárias (II)        
Resultado Previdenciário (I – II)        
Regime Próprio de Previdência Social dos Servidores Públicos        
Receitas Previdenciárias (IV) 0,00 0,00 0,00 0,00
Despesas Previdenciárias (V) 0,00 0,00 0,00 0,00
Resultado Previdenciário (IV – V) 0,00 0,00 0,00 0,00

 

DESPESAS COM AÇÕES E SERVIÇOS PÚBLICOS DE SAÚDE Valor Apurado Até o Bimestre

 

Limites Constitucionais Anuais
% Mínimo a Aplicar no Exercício % Aplicado Até o Bimestre
Despesas com Ações e Serviço Público de Saúde executadas com recursos de impostos 1.528.330,75 15,00 % 21,33 %

 

DESPESAS DE CARÁTER CONTINUADO DERIVADAS DE PPP Valor Apurado no Exercício Corrente
Despesas de Caráter Continuado Derivadas de PPP  
Total das Despesas / RCL (%) %
FONTE: SISTEMA: Aspec Informática – UNIDADE RESPONSÁVEL: PREFEITURA MUNICIPAL DE SENADOR ELÓI DE SOUZA – DATA DA EMISSÃO: 26/09/2018 – HORA DA EMISSÃO: 17:51:51

 

GRIMALDE FERREIRA LINS

Prefeito Municipal

 

JOAO PAULINO DOS SANTOS NETO

Contador

 

LUAN GRIMALDY DA FONSECA LINS

Secretário Municipal de Finanças

 

CARLOS MAGNO PESSOA

Controlador Geral

Publicado por:
Geniel Pereira de Oliveira
Código Identificador:1E962A83



RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA – 4º BIMESTRE – ANEXO 12

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE SENADOR ELÓI DE SOUZA


SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
RREO – 4º BIM

 

Consolidado RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA
DEMONSTRATIVO DAS RECEITAS DE IMPOSTOS E DAS DESPESAS PRÓPRIAS COM SAÚDE
ORÇAMENTOS FISCAL E DA SEGURIDADE SOCIAL
4º bimestre de 2018 (Julho a Agosto)
RREO – ANEXO 12 (LC 141/2012, art.35) R$ 1,00
RECEITAS PARA APURAÇÃO DA APLICAÇÃO EM AÇÕES E SERVIÇOS PÚBLICOS DE SAÚDE PREVISÃO INICIAL PREVISÃO ATUALIZADA (a) RECEITAS REALIZADAS
ATÉ O BIMESTRE

(b)

% (b/a)x100
RECEITAS DE IMPOSTOS LÍQUIDA (I) 365.000,00 365.000,00 126.868,82 34,76
Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU 20.000,00 20.000,00 0,00 0,00
Imposto Sobre Transmissão de Bens Intervivos – ITBI 20.000,00 20.000,00 0,00 0,00
Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza – ISS 150.000,00 150.000,00 39.445,24 26,30
Imposto de Renda Retido na Fonte – IRRF 150.000,00 150.000,00 87.423,58 58,28
Imposto Territorial Rural – ITR 0,00 0,00 0,00 0,00
Multas, Juros de Mora e Outros Encargos de Impostos 0,00 0,00 0,00 0,00
Dívida Ativa de Impostos 20.000,00 20.000,00 0,00 0,00
Multas, Juros de Mora e Outros Encargos da Dívida Ativa 5.000,00 5.000,00 0,00 0,00
RECEITAS DE TRANSFERÊNCIAS CONSTITUCIONAIS E LEGAIS (II) 13.955.300,00 13.955.300,00 7.037.041,22 50,43
Cota Parte FPM 12.480.000,00 12.480.000,00 5.869.782,68 47,03
Cota Parte ITR 1.600,00 1.600,00 419,72 26,23
Cota Parte IPVA 70.000,00 70.000,00 46.291,84 66,13
Cota Parte ICMS 1.400.000,00 1.400.000,00 1.118.120,28 79,87
Cota Parte IPI – Exportação 1.500,00 1.500,00 984,54 65,64
Compensações Financeiras Provenientes de Impostos e Transferências Constitucionais 2.200,00 2.200,00 1.442,16 65,55
Desoneração ICMS LC 87/97 2.200,00 2.200,00 1.442,16 65,55
Outras 0,00 0,00 0,00 0,00
TOTAL DE RECEITAS PARA APURAÇÃO DA APLICAÇÃO EM AÇÕES E SERVIÇOS PÚBLICOS DE SAÚDE(III) = I+II 14.320.300,00 14.320.300,00 7.163.910,04 50,03
RECEITAS ADICIONAIS PARA FINANCIAMENTO DA SAÚDE PREVISÃO INICIAL PREVISÃO ATUALIZADA (c) RECEITAS REALIZADAS
ATÉ O BIMESTRE

(d)

%(d/c)*100
TRANSFERÊNCIAS DE RECURSOS DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE – SUS 1.695.539,00 1.695.539,00 1.339.893,43 79,02
Provenientes da União 1.670.539,00 1.670.539,00 1.339.223,70 80,17
Provenientes do Estado 0,00 0,00 0,00 0,00
Provenientes de Outros Municípios 0,00 0,00 0,00 0,00
Outras Receitas do SUS 25.000,00 25.000,00 669,73 2,68
TRANSFERÊNCIAS VOLUNTÁRIAS 150.000,00 150.000,00 70.000,00 46,67
RECEITAS DE OPERAÇÕES DE CRÉDITO VINCULADAS À SAÚDE 0,00 0,00 0,00 0,00
OUTRAS RECEITAS PARA FINANCIAMENTO DA SAÚDE 12.500,00 12.500,00 5.474,08 43,79
TOTAL DE RECEITAS ADICIONAIS PARA FINANCIAMENTO DA SAÚDE 1.845.539,00 1.845.539,00 1.409.893,43 76,39

 

DESPESAS COM SAÚDE

(por grupo de natureza de despesa)

DOTAÇÃO INICIAL DOTAÇÃO ATUALIZADA (e) DESPESAS EMPENHADAS DESPESAS LIQUIDADAS
ATÉ O BIMESTRE

(f)

% (f/e) x 100 ATÉ O BIMESTRE

(g)

% (g/e) x 100
DESPESAS CORRENTES 3.458.284,00 4.481.546,73 3.739.706,10 83,45 2.874.367,99 64,14
Pessoal e Encargos Sociais 1.651.659,00 2.502.672,77 2.274.185,03 90,87 1.488.864,68 59,49
Juros e Encargos da Dívida 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Outras Despesas Correntes 1.806.625,00 1.978.873,96 1.465.521,07 74,06 1.385.503,31 70,01
DESPESAS DE CAPITAL 1.091.300,00 491.800,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Investimentos 1.091.300,00 491.800,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Inversões Financeiras 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Amortização de Dívidas 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
TOTAL DAS DESPESAS COM SAÚDE (IV) 4.549.584,00 4.973.346,73 3.739.706,10 75,19 2.874.367,99 57,80
DESPESAS COM SAÚDE NÃO COMPUTADAS PARA FINS DE APURAÇÃO DO PERCENTUAL MÍNIMO DOTAÇÃO

INICIAL

DOTAÇÃO

ATUALIZADA

DESPESAS EMPENHADAS DESPESAS LIQUIDADAS
ATÉ O BIMESTRE

(h)

% (h/IVf) x 100 ATÉ O BIMESTRE

(i)

% (i/IVg) x 100
DESPESAS COM INATIVOS E PENSIONISTAS 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
DESPESAS COM ASSISTÊNCIA À SAÚDE QUE NÃO ATENDE AO PRINCÍPIO DE ACESSO UNIVERSAL 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
DESPESAS CUSTEADAS COM OUTROS RECURSOS 1.720.539,00 1.696.208,73 1.340.563,16 35,85 1.340.563,16 46,64
Recursos de Transferências do Sistema Único de Saúde – SUS 1.695.539,00 1.695.539,00 1.339.893,43 35,83 1.339.893,43 46,62
Recursos de Operações de Crédito 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Outros Recursos 25.000,00 669,73 669,73 0,02 669,73 0,02
OUTRAS AÇÕES E SERVIÇOS NÃO COMPUTADOS 12.500,00 5.474,08 5.474,08 0,00 5.474,08 0,00
RESTOS A PAGAR NÃO PROCESSADOS INSCRITOS INDEVIDAMENTE NO EXERCÍCIO SEM DISPONIBILIDADE FINANCEIRA 0,00   0,00
DESPESAS CUSTEADAS COM DISPONIBILIDADE DE CAIXA VINCULADA AOS RESTOS A PAGAR CANCELADOS 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
DESPESAS CUSTEADAS COM RECURSOS VINCULADOS A PARCELA DO PERCENTUAL MÍNIMO QUE NÃO FOI APLICADA EM AÇÕES E SERVIÇOS DE EM EXERCÍCIOS ANTERIORES 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
TOTAL DAS DESPESAS COM NÃO COMPUTADAS (V) 1.733.039,00 1.701.682,81 1.346.037,24 79,10 1.346.037,24 79,10
TOTAL DAS DESPESAS COM AÇÕES E SERVIÇOS PÚBLICOS DE SAÚDE (VI)=(IV-V) 2.816.545,00 3.271.663,92 2.393.668,86 73,16 1.528.330,75 46,71
PERCENTUAL DE APLICAÇÃO EM AÇÕES E SERVIÇOS PÚBLICOS DE SAÚDE SOBRE A RECEITAS DE IMPOSTOS LÍQ. E TRANSF. CONSTITUC. E LEGAIS – (VII%)=(VI(h ou i)/IIIb)*100 – LIMITE CONSTITUCIONAL 15% 21,33
VALOR REFERENTE A DIFERENÇA ENTRE O VALOR EXECUTADO E O LIMITE MÍNIMO CONSTITUCIONAL (VI(h ou i) -(15xIIIb)/100) 453.744,24

 

EXECUÇÃO DE RESTOS A PAGAR NÃO PROCESSADOS COM DISPONIBILIDADE DE CAIXA INSCRITOS CANCELADOS/

PRESCRITOS

PAGOS A PAGAR PARCELA

CONSIDERADA NO LIMITE

Inscritos em 2017 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Inscritos em 2016 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Inscritos em 2015 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Inscritos em 2014 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Inscritos em exercícios anteriores a 2014 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
TOTAL (VIII) 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00

 

CONTROLE DE RESTOS A PAGAR CANCELADOS OU PRESCRITOS PARA FINS DE APLICAÇÃO DA DISPONIBILIDADE DE CAIXA CONFORME Art 24, Par 1º, 2º RESTOS A PAGAR CANCELADOS OU PRESCRITOS
SALDO INICIAL DESPESAS CUSTEADAS NO EXERC. DE REFERENCIA SALDO FINAL

(NÃO APLICADO)

Restos a pagar cancelados ou prescritos em 2018 0,00 0,00 0,00
Restos a pagar cancelados ou prescritos em 2017 0,00 0,00 0,00
Restos a pagar cancelados ou prescritos em 2016 0,00 0,00 0,00
Restos a pagar cancelados ou prescritos em 2015 0,00 0,00 0,00
Restos a pagar cancelados ou prescritos em exercícios anteriores a 2014 0,00 0,00 0,00
Total 0,00 0,00 0,00
CONTROLE DO VALOR REFERENTE AO PERCENTUAL MÍNIMO NÃO CUMPRIDO EM EXERCÍCIOS ANTERIORES PARA FINS DE APLICAÇÃO DOS RECURSOS VINCULADOS CONFORME ARTs 25 E 26 LIMITE NÃO CUMPRIDO
SALDO INICIAL DESPESAS CUSTEADAS NO EXERC.     DE  REFERENCIA SALDO FINAL

(NÃO APLICADO)

Restos a pagar cancelados ou prescritos em 2018 0,00 0,00 0,00
Restos a pagar cancelados ou prescritos em 2017 0,00 0,00 0,00
Restos a pagar cancelados ou prescritos em 2016 0,00 0,00 0,00
Restos a pagar cancelados ou prescritos em 2015 0,00 0,00 0,00
Restos a pagar cancelados ou prescritos em exercícios anteriores a 2014 0,00 0,00 0,00
Total 0,00 0,00 0,00

 

DESPESAS COM SAÚDE (por subfunção ) DOTAÇÃO INICIAL DOTAÇÃO ATUALIZADA DESPESAS EMPENHADAS DESPESAS LIQUIDADAS
ATÉ O BIMESTRE (l) % (l/total l)x100 ATÉ O BIMESTRE

(m)

% (m/total m)x100
Atenção básica 3.812.406,00 4.342.502,63 3.495.824,57 93,48 2.642.058,76 91,92
Assistência hospitalar e ambulatorial 334.478,00 447.944,10 176.628,02 4,72 176.628,02 6,14
Suporte profilático e terapêutico 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Vigilância sanitária 44.000,00 44.000,00 3.070,00 0,08 3.070,00 0,11
Vigilância epidemiológica 52.700,00 82.900,00 64.183,51 1,72 52.611,21 1,83
Alimentação e nutrição 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Outras subfunções 306.000,00 56.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00
TOTAL DE DESPESAS 4.549.584,00 4.973.346,73 3.739.706,10 100,00 2.874.367,99 100,00
FONTE: SISTEMA: Aspec Informática – UNIDADE RESPONSÁVEL: PREFEITURA MUNICIPAL DE SENADOR ELÓI DE SOUZA – DATA DA EMISSÃO: 26/09/2018 – HORA DA EMISSÃO: 17:45:06

 

GRIMALDE FERREIRA LINS

Prefeito Municipal

 

JOAO PAULINO DOS SANTOS NETO

Contador

 

LUAN GRIMALDY DA FONSECA LINS

Secretário Municipal de Finanças

 

CARLOS MAGNO PESSOA

Controlador Geral

Publicado por:
Geniel Pereira de Oliveira
Código Identificador:8E0FEAEC



RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA – 4º BIMESTRE – ANEXO 8

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE SENADOR ELÓI DE SOUZA


SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
RREO – 4º BIM

 

Consolidado RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA
DEMONSTR. DAS RECEITAS E DESPESAS
COM MANUTENÇÃO E DESENV. DO ENSINO – MDE
ORÇAMENTOS FISCAL E DA SEGURIDADE SOCIAL
4º bimestre de 2018 (Julho a Agosto)
RREO – ANEXO 8 (LDB, Art.72) R$ 1,00
RECEITAS DO ENSINO
RECEITA RESULTANTE DE IMPOSTOS (caput do art. 212 da Constituição)

 

PREVISÃO INICIAL PREVISÃO ATUALIZADA (a) RECEITAS REALIZADAS
ATÉ O BIMESTRE (b) % (c) = (b/a)x100
1 – RECEITAS DE IMPOSTOS 365.000,00 365.000,00 126.868,82 34,76
1.1 – Receita resultante do imposto sobre a propriedade predial e territorial urbana 45.000,00 45.000,00 0,00 0,00
1.1.1 – IPTU 20.000,00 20.000,00 0,00 0,00
1.1.2 – Multas, Juros de Mora, Dívidas Ativa e Outros Encargos do IPTU 25.000,00 25.000,00 0,00 0,00
1.2 – Receita resultante do imposto sobre transmissão ‘inter vivos’ – ITBI 20.000,00 20.000,00 0,00 0,00
1.2.1 – ITBI 20.000,00 20.000,00 0,00 0,00
1.2.2 – Multas, Juros de Mora, Dívidas Ativa e Outros Encargos do ITBI 0,00 0,00 0,00 0,00
1.3 – Receita resultante do imposto sobre serviços de qualquer natureza – ISS 150.000,00 150.000,00 39.445,24 26,30
1.3.1 – ISS 150.000,00 150.000,00 39.445,24 26,30
1.3.2 – Multa, juros de mora, atualização monetária e outros encargos da dívida ativa do ISS 0,00 0,00 0,00 0,00
1.4 – Receita resultante do imposto de renda retido na fonte – IRRF 150.000,00 150.000,00 87.423,58 58,28
1.5 – Receita resultante do imposto territorial rural – ITR 0,00 0,00 0,00 0,00
1.5.1 – ITR 0,00 0,00 0,00 0,00
1.5.2 – Multa, juros de mora, atualização monetária e outros encargos da dívida ativa do ITR 0,00 0,00 0,00 0,00
2 – RECEITA DE TRANSFERÊNCIAS CONSTITUCIONAIS E LEGAIS 13.955.300,00 13.955.300,00 7.037.041,22 50,43
2.1 – Cota parte do FPM 12.480.000,00 12.480.000,00 5.869.782,68 47,03
2.1.1 – Parcela referente à CF, art. 159, I, alínea b 11.800.000,00 11.800.000,00 5.520.789,42 46,79
2.1.2 – Parcela referente à CF, art. 159, I, alínea d 330.000,00 330.000,00 0,00 0,00
2.1.3 – Parcela referente à CF, art. 159, I, alínea e 350.000,00 350.000,00 348.993,26 99,71
2.2 – Cota parte do ICMS 1.400.000,00 1.400.000,00 1.118.120,28 79,87
2.3 – ICMS – desoneração – L.C. 87/1996 2.200,00 2.200,00 1.442,16 65,55
2.4 – Cota parte IPI – Exportação 1.500,00 1.500,00 984,54 65,64
2.5 – Cota parte ITR 1.600,00 1.600,00 419,72 26,23
2.6 – Cota parte IPVA 70.000,00 70.000,00 46.291,84 66,13
2.7 – Cota parte IOF-ouro 0,00 0,00 0,00 0,00
3 – TOTAL DA RECEITA DE IMPOSTOS (1 + 2) 14.320.300,00 14.320.300,00 7.163.910,04 50,03

 

RECEITAS ADICIONAIS PARA FINANCIAMENTO DO ENSINO PREVISÃO INICIAL PREVISÃO ATUALIZADA (a) RECEITAS REALIZADAS
ATÉ O BIMESTRE (b) % (c) = (b/a)x100
4 – RECEITAS DE APLICAÇÃO FINANCEIRA DE OUTROS RECURSOS DE IMPOSTOS VINCULADOS AO ENSINO 0,00 0,00 0,00 0,00
5 – RECEITAS DE TRANSFERÊNCIAS DO FNDE 613.340,00 613.340,00 236.153,59 38,50
5.1 – Transferências do salário-educação 174.484,00 174.484,00 117.621,37 67,41
5.2 – Transferências diretas – PDDE 15.000,00 15.000,00 0,00 0,00
5.3 – Transferências diretas – PNAE 113.784,00 113.784,00 37.814,40 33,23
5.4 – Transferências diretas – PNATE 110.072,00 110.072,00 28.939,93 26,29
5.5 – Outras transferências do FNDE 200.000,00 200.000,00 51.678,54 25,84
5.6 – Aplicação financeira dos recursos do FNDE 0,00 0,00 99,35 0,00
6 – RECEITAS DE TRANSFERÊNCIAS DE CONVÊNIOS 100.000,00 100.000,00 0,00 0,00
6.1 – Transferências de convênios 100.000,00 100.000,00 0,00 0,00
6.2 – Aplicação financeira dos recursos de convênios 0,00 0,00 0,00 0,00
7 – RECEITA DE OPERAÇÕES DE CRÉDITO 0,00 0,00 0,00 0,00
8 – OUTRAS RECEITAS PARA FINANCIAMENTO DO ENSINO 0,00 0,00 0,00 0,00
9 – TOTAL DAS RECEITAS ADICIONAIS PARA FINANCIAMENTO DO ENSINO (4+5+6+7+8) 713.340,00 713.340,00 236.153,59 33,11
FUNDEB
RECEITAS DO FUNDEB PREVISÃO INICIAL PREVISÃO ATUALIZADA (a) RECEITAS REALIZADAS
ATÉ O BIMESTRE (b) % (c) = (b/a)x100
10 – RECEITAS DESTINADAS AO FUNDEB 2.655.060,00 2.655.060,00 1.337.609,40 50,38
10.1 – Cota-parte FPM destinado ao Fundeb (20% de 2.1.1) 2.360.000,00 2.360.000,00 1.104.157,70 46,79
10.2 – Cota-parte ICMS destinado ao Fundeb (20% de 2.2) 280.000,00 280.000,00 223.623,90 79,87
10.3 – Cota-parte ICMS-desoneração destinado ao Fundeb (20% de 2.3) 440,00 440,00 288,40 65,55
10.4 – Cota-parte IPI destinado ao Fundeb (20% de 2.4) 300,00 300,00 196,94 65,65
10.5 – Cota-parte ITR destinado ao Fundeb (20% de ((1.5 – 1.5.5) + 2.5)) 320,00 320,00 83,92 26,23
10.6 – Cota-parte IPVA destinado ao Fundeb (20% de 2.6) 14.000,00 14.000,00 9.258,54 66,13
11 – RECEITAS RECEBIDAS DO FUNDEB 4.369.940,00 4.369.940,00 3.028.841,12 69,31
11.1 – Transferência de recursos do Fundeb 4.369.940,00 4.369.940,00 3.028.035,76 69,29
11.2 – Complementação da União ao Fundeb 0,00 0,00 0,00 0,00
11.3 – Receita de aplicação financeira dos recursos do Fundeb 0,00 0,00 805,36 0,00
12 – RESULTADO LÍQUIDO DAS TRANSFERÊNCIAS DO FUNDEB (11.1 – 10) 1.714.880,00 1.714.880,00 1.690.426,36 98,57
[SE RESULTADO LÍQUIDO DA TRANSFERÊNCIA (12)>0] = ACRÉSCIMO RESULTANTE DAS TRANSFERÊNCIAS DO FUNDEB
[SE RESULTADO LÍQUIDO DA TRANSFERÊNCIA (12)<0] = DECRÉSCIMO RESULTANTE DAS TRANSFERÊNCIAS DO FUNDEB

 

DESPESAS DO FUNDEB DOTAÇÃO INICIAL DOTAÇÃO ATUALIZADA(d) DESPESAS EMPENHADAS DESPESAS LIQUIDADAS
ATÉ O BIMESTRE (e) % (f)=(e/d)x100 ATÉ O BIMESTRE (g) % (h)=(g/d)x100
13-PAGAMENTO DOS PROFISSIONAIS DO MAGISTÉRIO 2.771.964,00 3.215.422,38 2.841.457,58 88,37 2.001.200,18 62,24
13.1 – Com educação infantil 667.644,00 603.600,23 293.500,00 48,62 213.368,73 35,35
13.2 – Com ensino fundamental 2.104.320,00 2.611.822,15 2.547.957,58 97,55 1.787.831,45 68,45
14-OUTRAS DESPESAS 1.847.976,00 1.816.623,76 1.365.125,35 75,15 1.215.898,94 66,93
14.1 – Com educação infantil 445.096,00 83.400,27 42.502,90 50,96 29.481,45 35,35
14.2 – Com ensino fundamental 1.402.880,00 1.733.223,49 1.322.622,45 76,31 1.186.417,49 68,45
15 – Total das despesas do Fundeb 4.619.940,00 5.032.046,14 4.206.582,93 83,60 3.217.099,12 63,93

 

DEDUÇÕES PARA FINS DO LIMITE DO FUNDEB VALOR
16-Restos a pagar inscritos no exercício sem disponibilidade financeira de recursos do Fundeb 0,00
16.1 – FUNDEB 60% 0,00
16.2 – FUNDEB 40% 0,00
17-Despesas custeadas com o ‘superavit’ financeiro do exercício ante 0,00
17.1 – FUNDEB 60% 0,00
17.2 – FUNDEB 40% 0,00
18-Total das deduções consideradas para fins de limite do Fundeb (16+17) 0,00
INDICADORES DO FUNDEB VALOR
19-Total das despesas do FUNDEB para fins de limites (15-18) 3.217.099,12
19.1 – Mínimo de 60% do FUNDEB na remuneração do Magistério (13-(16.1+17.1))/((11)x100)% 66,07
19.2 – Máximo de 40% dem despesa com MDE, que não remuneração do magistério (14-(16.2+17.2))/((11)x100)% 40,14
19.3 – Máximo de 5% não aplicado no exercício (100-(19.1+19.2))% 0,00
CONTROLE DA UTILIZAÇÃO DE RECURSOS NO EXERCÍCIO SUBSEQUENTE VALOR
20-Recursos recebidos do fundeb em 2017 que não foram utilizados 0,00
21-Despesas custeadas com o saldo do item 20 até o 1º trimestre de 2018 0,00

 

MANUTENÇÃO E DESENVOLVIMENTO DO ENSINO – DESPESAS CUSTEADAS COM A RECEITA RESULTANTE DE IMPOSTOS E RECURSOS DO FUNDEB
DESPESAS COM AÇÕES TÍPICAS DE MDE DOTAÇÃO INICIAL

 

DOTAÇÃO ATUALIZADA (d) DESPESAS EMPENHADAS DESPESAS LIQUIDADAS
ATÉ O BIMESTRE (e) % (f)=(e/d)x100 ATÉ O BIMESTRE (g) % (h)=(g/d)x100
22-Educação infantil 1.406.460,00 787.870,63 352.753,03 44,77 259.600,31 32,95
22.1 – Creche 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
22.1.1 – Despesas custeadas com recursos do FUNDEB 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
22.1.2 – Despesas custeadas com outros recursos de impostos 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
22.2 – Pré-escola 1.406.460,00 787.870,63 352.753,03 44,77 259.600,31 32,95
22.2.1 – Despesas custeadas com recursos do FUNDEB 1.112.740,00 687.000,50 336.002,90 48,91 242.850,18 35,35
22.2.2 – Despesas custeadas com outros recursos de impostos 293.720,00 100.870,13 16.750,13 16,61 16.750,13 16,61
23-Ensino fundamental 4.995.835,00 5.393.684,26 4.571.224,10 84,75 3.588.212,19 66,53
23.1 – Despesas custeadas com recursos do Fundeb 3.507.200,00 4.345.045,64 3.870.580,03 89,08 2.974.248,94 68,45
23.2 – Despesas custeadas com outros recursos de impostos 1.488.635,00 1.048.638,62 700.644,07 66,81 613.963,25 58,55
24-Ensino médio 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
25-Ensino superior 6.000,00 6.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00
26-Ensino profissional não integrado ao ensino regular 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
27-Outras 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
28 – Total de despesas com ações típicas de MDE (22+23+24+25+26+27) 6.408.295,00 6.187.554,89 4.923.977,13 79,58 3.847.812,50 62,19

 

DEDUÇÕES CONSIDERADAS PARA FINS DO LIMITE CONSTITUCIONAL VALOR
29-Resultado líquido das transferências do Fundeb = (12) 1.690.426,36
30-Despesas custeadas com a complementação do Fundeb no exercício 0,00
32-Despesas custeadas com superavit financeiro do exercício anterior do Fundeb 0,00
33-Despesas custeadas com o ‘superavit’ financeiro do exercício anterior, de outros recursos de impostos 0,00
34-Restos a pagar inscritos no exercício sem disponibilidade financeira, de recursos de impostos vinculados ao ensino 0,00
35-Cancelamento no exercício de restos a pagar inscritos com dispon. de recursos de impostos vinculados ao ensino = (45j) 0,00
36-Total das deduções para fins do limite constitucional(29+30+31+32+33+34+35) 1.691.231,72
37-Total das despesas para fins de limite ((22 + 23) – 36) 2.156.580,78
38-Percentual de aplicação em MDE sobre a receita líquida de impostos ((37)/(3) x 100)% – Limite constitucional 25% 30,10

 

OUTRAS INFORMAÇÕES PARA CONTROLE
OUTRAS DESPESAS CUSTEADAS COM RECEITAS ADICIONAIS PARA FINANCIAMENTO DO ENSINO DOTAÇÃO INICIAL DOTAÇÃO ATUALIZADA (d) DESPESAS EMPENHADAS DESPESAS LIQUIDADAS
ATÉ O BIMESTRE (e) % (f)=(e/d)x100 ATÉ O BIMESTRE (g) %(h)=(g/d)x100
39 – Despesas custeadas com a aplicação financeira de outros recursos de impostos vinculados ao ensino 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
40 – Despesas custeadas com a contribuição social do salário-educação 174.484,00 174.484,00 41.355,11 100,00 41.355,11 100,00
41 – Despesas custeadas com operações de crédito 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
42 – Despesas custeadas com outras receitas para financiamento do en 538.856,00 538.856,00 0,00 0,00 0,00 0,00
43 – Total das outras despesas custeadas com receitas adicionais para financiamento do ensino (39+40+41+42) 713.340,00 713.340,00 41.355,11 100,00 41.355,11 100,00
44 – Total geral das despesas com educação (44)=(28+43) 6.440.295,00 6.242.054,89 4.965.332,24 79,55 3.889.167,61 62,31

 

RESTOS A PAGAR INSCRITOS COM DISPONIBILIDADE FINANCEIRA DE RECURSOS DE IMPOSTOS VINCULADOS AO ENSINO SALDO ATÉ O BIMESTRE CANCELADO EM 2018 (j)
45 – Restos a pagar de despesas com MDE 6.238,57 0,00
45.1 – Executadas com recursos de impostos vinculados ao ensino 6.238,57 0,00
45.2 – Executadas com recursos do FUNDEB 0,00 0,00
CONTROLE DA DISPONIBILIDADE FINANCEIRA FUNDEB SALÁRIO EDUCAÇÃO
46-DISPONIBILIDADE FINANCEIRA EM 31 DE DEZEMBRO DE 2017 95.292,37 0,00
47-(+) INGRESSO DE RECURSOS ATÉ O BIMESTRE 3.028.035,76 117.621,37
48-(-) PAGAMENTOS EFETUADOS ATÉ O BIMESTRE 0,00 0,00
48.1-(-) Orçamento do exercício 3.070.776,53 117.621,37
48.2-(-) Restos a pagar 0,00 0,00
49-(+) RECEITA DE APLICAÇÃO FINANCEIRA DOS RECURSOS ATÉ O BIMESTRE 805,36 0,00
50-(=)DISPONIBILIDADE FINANCEIRA ATÉ O BIMESTRE 53.356,96 0,00  
51-(+) Ajustes 0,00 0,00
51.1 – Retenções 0,00 0,00
51.2 – Conciliação bancária 0,00 0,00
52-(=)SALDO FINANCEIRO CONCILIADO 0,00 0,00
FONTE: SISTEMA: Aspec Informática – UNIDADE RESPONSÁVEL: PREFEITURA MUNICIPAL DE SENADOR ELÓI DE SOUZA – DATA DA EMISSÃO: 26/09/2018 – HORA DA EMISSÃO: 17:44:23
Notas: Limites mínimos anuais a serem cumpridos no encerramento do exercício Art. 21. Inciso 2º, lei 11.494/2007: Até 5% dos recursos recebidos à conta dos fundos, inclusive relativos à complementação da união recebidos nos termos do Inciso 1º do art. 6º deta Lei, poderão ser utilizados no 1º trimestre do exercício imediatamente subseqüente, mediante abertura de crédito adicional. Caput do Artigo 212 da CF/1988. Os valores referentes à parcela dos restos a Pagar inscritos em disponibilidade financeira vinculada à educação deverão ser informadas somente no RREO do último bimestre do exercício.
Limites mínimos anuais a serem cumpridos no encerramento do exercício, no âmbito de atuação prioritária, conforme LDB, art. 11, V. Nos cinco primeiros bimestres do exercício o acompanhamento poderá ser feito com base na despesa empenhada ou na despesa liquidada. No último bimestre do exercício, o valor deverá corresponder ao total da despesa empenhada. Essa coluna poderá ser apresentada somente no último bimestre.

 

GRIMALDE FERREIRA LINS

Prefeito Municipal

 

JOAO PAULINO DOS SANTOS NETO

Contador

 

LUAN GRIMALDY DA FONSECA LINS

Secretário Municipal de Finanças

 

CARLOS MAGNO PESSOA

Controlador Geral

Publicado por:
Geniel Pereira de Oliveira
Código Identificador:A5DD2DF8



RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA – 4º BIMESTRE – ANEXO 7

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE SENADOR ELÓI DE SOUZA


SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
RREO – 4º BIM

 

Consolidado RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIO
DEMONSTRATIVO DOS RESTOS A PAGAR
POR PODER E ÓRGÃO
ORÇAMENTOS FISCAL E DA SEGURIDADE SOCIAL
4º bimestre de 2018 (Julho a Agosto)
RREO – ANEXO 7 (LRF,Art 53,inciso V) R$ 1,00
PODER / ÓRGÃO RESTOS A PAGAR PROCESSADOS E NÃO PROCESSADOS LIQUIDADOS EM EXERCÍCIOS ANTERIORES
INSCRITOS PAGOS (c) CANCELADOS (d) SALDO (e) = (a+b)-(c+d)
EM EXERCÍCIOS ANTERIORES (a) EM 31 DE DEZ. EXERC. ANTERIOR

(b)

RESTOS A PAGAR (EXCETO

INTRA-ORÇAMENTÁRIO (I)

0,00 184.146,86 36.539,05 0,00 147.607,81
Executivo 0,00 184.146,86 36.539,05 0,00 147.607,81
2017-Secretaria Municipal Especial de Go 0,00 2.941,20 0,00 0,00 2.941,20
2017-Sec. Munic. de Administração 0,00 7.200,00 7.200,00 0,00 0,00
2017-Sec. Munic. de Educação, Cultura e De 0,00 26.013,57 15.290,00 0,00 10.723,57
2017-Fundo Municipal de Saúde 0,00 110.093,50 0,00 0,00 110.093,50
2017-Fundo Municipal de Assistência Social 0,00 1.874,00 0,00 0,00 1.874,00
2017-Sec. Munic. De Infraestrutura e Obras 0,00 34.898,41 14.049,05 0,00 20.849,36
2017-Sec. Muic. de Agricultura e Meio Ambi 0,00 1.126,18 0,00 0,00 1.126,18
2017-Fundo de Previdência – SOUZAPREV 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Legislativo 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Judiciário 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Ministério Público 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
RESTOS A PAGAR

(INTRA-ORÇAMENTÁRIO (II)

0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
TOTAL (III)=(I)+(II) 0,00 184.146,86 36.539,05 0,00 147.607,81

 

PODER / ÓRGÃO RESTOS A PAGAR NÃO PROCESSADOS
INSCRITOS LIQUIDADOS

(h)

PAGOS

(i)

CANCELADOS

(j)

SALDO

( k) = (f+g)-(i+j)

SALDO

TOTAL

(l) = (e)+(k)

EM EXERCÍCIOS

ANTERIORES

(f)

EM 31 DE DEZ.

EXERC. ANTERIOR

(g)

RESTOS A PAGAR (EXCETO

INTRA-ORÇAMENTÁRIO (I)

0,00 89.855,97 4.800,00 4.800,00 0,00 85.055,97 232.663,78
Executivo 0,00 89.855,97 4.800,00 4.800,00 0,00 85.055,97 232.663,78
2017-Secretaria Municipal Especial de Go 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 2.941,20
2017-Sec. Munic. de Administração 0,00 1.750,00 1.750,00 1.750,00 0,00 0,00 0,00
2017-Sec. Munic. de Educação, Cultura e De 0,00 19.540,00 3.050,00 3.050,00 0,00 16.490,00 27.213,57
2017-Fundo Municipal de Saúde 0,00 2.559,82 0,00 0,00 0,00 2.559,82 112.653,32
2017-Fundo Municipal de Assistência Social 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 1.874,00
2017-Sec. Munic. De Infraestrutura e Obras 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 20.849,36
2017-Sec. Muic. de Agricultura e Meio Ambi 0,00 4.497,00 0,00 0,00 0,00 4.497,00 5.623,18
2017-Fundo de Previdência – SOUZAPREV 0,00 61.509,15 0,00 0,00 0,00 61.509,15 61.509,15
Legislativo 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Judiciário 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Ministério Público 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
RESTOS A PAGAR

(INTRA-ORÇAMENTÁRIO (II)

0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
TOTAL (III)=(I)+(II) 0,00 89.855,97 4.800,00 4.800,00 0,00 85.055,97 232.663,78

 

PODER / ÓRGÃO RESTOS A PAGAR PROCESSADOS E NÃO PROCESSADOS LIQUIDADOS EM EXERCÍCIOS ANTERIORES
INSCRITOS PAGOS (c) CANCELADOS (d) SALDO (e) = (a+b)-(c+d)
EM EXERCÍCIOS ANTERIORES

(a)

EM 31 DE DEZ. EXERC. ANTERIOR

(b)

RESTOS A PAGAR

(INTRA-ORÇAMENTÁRIO (II)

0,00 0,00 0,00 0,00 0,00

 

PODER / ÓRGÃO RESTOS A PAGAR NÃO PROCESSADOS
INSCRITOS LIQUIDADOS

(h)

PAGOS

(i)

CANCELADOS

(j)

SALDO ( k) = (f+g)-(i+j) SALDO TOTAL

(l) = (e)+(k)

EM EXERCÍCIOS

ANTERIORES

(f)

EM 31 DE DEZ.

EXERC. ANTERIOR

(g)

RESTOS A PAGAR

(INTRA-ORÇAMENTÁRIO (II)

0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
FONTE: SISTEMA: Aspec Informática – UNIDADE RESPONSÁVEL: PREFEITURA MUNICIPAL DE SENADOR ELÓI DE SOUZA – DATA DA EMISSÃO: 26/09/2018 – HORA DA EMISSÃO: 17:43:59
NOTAS: – Os movimentos de ‘liquidação de restos a pagar’, ‘anulação de liquidação de restos a pagar’,
‘anulação de pagamento’ e ‘reinscrição’ não possuem colunas específicas neste modelo do STN, tendo sido alocados na coluna mais semelhante.
– Mesmo que o balanço de 2018 esteja encerrado, neste relatório não constam os restos a pagar inscritos em 2018

 

GRIMALDE FERREIRA LINS

Prefeito Municipal

 

JOAO PAULINO DOS SANTOS NETO

Contador

 

LUAN GRIMALDY DA FONSECA LINS

Secretário Municipal de Finanças

 

CARLOS MAGNO PESSOA

Controlador Geral

Publicado por:
Geniel Pereira de Oliveira
Código Identificador:BDFB5DD2