ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE SENADOR ELÓI DE SOUZA
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO


SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO PROCESSO SELETIVO Nº 001/2017 EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 015/2017

O Município de SENADOR ELOI DE SOUZA/RN, por seu representante legal, tendo em vista a homologação do resultado final do Processo Seletivo Nº 001/2017 destinado ao provimento de cargos do quadro de pessoal do município.

RESOLVE:

1- CONVOCAR o candidato relacionado neste Edital, para fins de contratação temporária, os quais, no prazo de 48 (quarenta e oito) horas, a contar do recebimento da convocação conforme o Edital deverá comparecer na Secretaria Municipal de Administração, com sede na Praça Nossa Senhora de Lourdes, nº 69, Centro, SENADOR ELOI DE SOUZA/RN, das 08 horas às 12 horas, munidos de documento de identidade original com foto, e demais documentos que comprovem sua aptidão para tal contratação.

2- O não pronunciamento do convocado no prazo de 48(Quarenta e oito) horas, contados do recebimento da convocação por correspondência, permitirá à Prefeitura Municipal de SENADOR ELOI DE SOUZA convocar o próximo candidato habilitado para fins de contratação temporária.

3- Os documentos que comprovem os requisitos básicos para investidura do cargo serão exigidos por ocasião do provimento da vaga, no ato do contrato.

4- Os nomes dos candidatos para o cargo de PORTEIRO abaixo relacionados:

OLIVEIRA FLORÊNCIO DOS SANTOS JUNIOR

JOSÉ FRANCISCO CUSTÓDIO DA SILVA

MASOEL PRAXEDES FERREIRA

5- Os nomes dos candidatos para o cargo de OPERADOR DE MÁQUINAS abaixo relacionados:

FÁBIO COSTA DA SILVA

JOSÉ ORLANDO DIONÍZIO

EDSON DE SOUZA

AELSON JACINTO DA COSTA JÚNIOR

6- Será tornado sem efeito o ato de contratação que não ocorrer neste prazo, permitindo a Prefeitura Municipal de SENADOR ELOI DE SOUZA/RN convocar o próximo candidato aprovado.

SENADOR ELOI DE SOUZA/RN, 01 de Agosto de 2017

GRIMALDE FERREIRA LINS

Prefeito Municipal

image_pdfimage_print