PORTARIA Nº 002/2017 – Dispõe sobre a convocação ordinária da VI Conferência Municipal de Assistência Social E da outras providências

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE SENADOR ELÓI DE SOUZA
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO


PORTARIA CONJUNTA Nº 002 DE 29 DE JUNHO DE 2017.

“Dispõe sobre a convocação ordinária da VI Conferência Municipal de Assistência Social E da outras providências.”

O Prefeito Municipal de Senador Elói de Souza/RN, Sr. Grimaldi Ferreira Lins, em conjunto com a Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS, Sra. Vitória Régia Lins de Oliveira, no uso de suas atribuições legais, e considerando a necessidade de avaliação da situação atual e avanços na Política e do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), assim como a propositura de diretrizes visando o aperfeiçoamento do Sistema, de acordo com o dispositivo no inciso VI do art. 18 da Lei nº 8.472, de 07 de dezembro de 1993.
RESOLVE:
Art. 1º – Convocar Ordinariamente a VI CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL com atribuição de avaliar a situação da Assistência Social e propor diretrizes para o aperfeiçoamento do sistema.
Art. 2º – A VI Conferência Municipal de Assistência Social realizar-se-á noCEMEI Branca de Neve, no dia 21 de julho de 2017, das 07h às 16horas.
Art. 3º – A VI Conferência Municipal de Assistência Social terá como tema “Garantia de direitos no fortalecimento do SUAS”.
Art. 4º – A Comissão Organizadora coordenada pelo Presidente e pela Vice-Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), com composição paritária dos representantes do Governo e da Sociedade Civil, serão responsáveispela organização da VI Conferência Municipal de Assistência Social.
Art. 5º – Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.

GRIMALDE FERREIRA LINS
Prefeito

VITÓRIA RÉGIA LINS DE OLIVEIRA
Presidente do CMAS




TERMO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO – serviço de roço

Com apoio no ilustre parecer jurídico, opinando pela dispensa de licitação, o ordenador de Despesas da PREFEITURA MUNICIPAL DE SENADOR ELOI DE SOUZA, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pela Lei Orgânica Municipal, e de acordo com o que determina o art. 26 da Lei nº 8.666/93, e considerando o que consta do processo administrativo que trata da contratação da empresa CARLOS FERREIRA DA SILVA, referente à Prestação de serviço com roço para manutenção e conservação das estradas variante que liga o sitio Lagoa da Carnaúba a Sitio Canto Grande em atendimento a necessidade da população deste município. Portanto solicito a vossa autorização para executar o serviço acima citado.. Fica Declarado DISPENSA de licitação para a contratação da referida empresa, determinando que se proceda à publicação do devido extrato.

SENADOR ELÓI DE SOUZA – RN, 01 de Junho de 2017

 

 

GRIMALDE FERREIRA LINS
Prefeito Municipal




TERMO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO – compra de peças para poços tubulares

Com apoio no ilustre parecer jurídico, opinando pela dispensa de licitação, o ordenador de Despesas da PREFEITURA MUNICIPAL DE SENADOR ELOI DE SOUZA, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pela Lei Orgânica Municipal, e de acordo com o que determina o art. 26 da Lei nº 8.666/93, e considerando o que consta do processo administrativo que trata da contratação da empresa ELETRO UNIVERSAL E SERVICOS LTDA ME, referente à Compra de peças para manutenção e conservação dos poços tubular para atender a necessidade da população do Sitio Lagoa da carnaúba deste município. Portanto solicito a vossa autorização para executar a compra acima citado. . Fica Declarado DISPENSA de licitação para a contratação da referida empresa, determinando que se proceda à publicação do devido extrato.

SENADOR ELÓI DE SOUZA – RN, 13 de Junho de 2017

 

 

GRIMALDE FERREIRA LINS
Prefeito Municipal




TERMO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO – serviço de roço

Com apoio no ilustre parecer jurídico, opinando pela dispensa de licitação, o ordenador de Despesas da PREFEITURA MUNICIPAL DE SENADOR ELOI DE SOUZA, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pela Lei Orgânica Municipal, e de acordo com o que determina o art. 26 da Lei nº 8.666/93, e considerando o que consta do processo administrativo que trata da contratação da empresa JOSE LUCIANO FELIPE E SILVA, referente à Prestação de serviço com roço para manutenção e conservação das estradas variante que liga o sitio Umari a Lagoa dos Novilhos em atendimento a necessidade da população deste município. Portanto solicito a vossa autorização para executar o serviço acima citado.. Fica Declarado DISPENSA de licitação para a contratação da referida empresa, determinando que se proceda à publicação do devido extrato.

SENADOR ELÓI DE SOUZA – RN, 01 de Junho de 2017

 

 

GRIMALDE FERREIRA LINS
Prefeito Municipal




RESOLUÇÃO 001/2017- COMPOSIÇÃO DA COMISSÃO ORGANIZADORA DA VI CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE SENADOR ELÓI DE SOUZA
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO


RESOLUÇÃO 001/2017-CMAS

Assunto: Composição da Comissão Organizadora da VIConferência Municipal de Assistência Social.

O Conselho Municipal de Assistência Social do município de Senador Elói de Souza/RN, no uso das atribuições que lhe confere a Lei Municipal nº 255 de 09 de dezembro de 2010 e,

Considerando a Lei nº 8.742, de 07 de dezembro de 1993, Lei Orgânica da AssistênciaSocial – LOAS;

RESOLVE APROVAR :

A seguinte composição da Comissão Organizadora da VI Conferência Municipal de Assistência Social:

REPRESENTANTES GOVERNAMENTAL :

Daniely Maurício de Oliveira

Selma Maria Teixeira

Jane Soares Saturnino de Lima

Tenúsia Cristina da Fonseca Lins

Mayra Allana Pereira da Silva

Vitória Régia Lins de Oliveira

Carla Isabelle Silva

REPRESENTANTES NÃO GOVERNAMENTAL:

Sueli Pereira dos Santos

Vanuza Cosme de Oliveira

Sócrates Félix de Lima

Iracema Ferreira de Souza

Senador Elói de Souza/RN 29 de Junho de 2017

VITÓRIA RÉGIA LINS DE OLIVEIRA

Presidente do CMAS