EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 010/2017 – PROCESSO SELETIVO Nº 001/2017

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE SENADOR ELÓI DE SOUZA
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO


SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO PROCESSO SELETIVO Nº 001/2017 EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 010/2017

O Município de SENADOR ELOI DE SOUZA/RN, por seu representante legal, tendo em vista a homologação do resultado final do Processo Seletivo Nº 001/2017 destinado ao provimento de cargos do quadro de pessoal do município.

RESOLVE:

1- CONVOCAR o candidato relacionado neste Edital, para fins de contratação temporária, os quais, no prazo de 48 (quarenta e oito) horas, a contar do recebimento da convocação conforme o Edital deverá comparecer na Secretaria Municipal de Administração, com sede na Praça Nossa Senhora de Lourdes, nº 69, Centro, SENADOR ELOI DE SOUZA/RN, das 08 horas às 12 horas, munidos de documento de identidade original com foto, e demais documentos que comprovem sua aptidão para tal contratação.

2- O não pronunciamento do convocado no prazo de 48(Quarenta e oito) horas, contados do recebimento da convocação por correspondência, permitirá à Prefeitura Municipal de SENADOR ELOI DE SOUZA convocar o próximo candidato habilitado para fins de contratação temporária.

3- Os documentos que comprovem os requisitos básicos para investidura do cargo serão exigidos por ocasião do provimento da vaga, no ato do contrato.

4- O nome dos candidatos para o cargo de AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS abaixo relacionado:

JUSSIER OQUERES DE LIMA

DIANA KELLY MACEDO DIONISIO

FRANCISCA VALERIANO DA SILVA

JANILDA RIBEIRO DE NASCIMENTO

FABIANA HORTENCIO DA COSTA SANTOS

MARIA NILMA GOMES DOS SANTOS

5- O nome dos candidatos para o cargo de MONITOR SOCIAL abaixo relacionado:

JARBAS RAYRAN VITÓRIA SILVA

MARKIONE TEIXEIRA WANDERLEI DA SILVA

ANA LÚCIA DA SILVA

FRANCISCA ARAÚJO DO NASCIMENTO FARIAS

6- O nome do candidato para o cargo de AUXILIAR DE LABORATÓRIO abaixo relacionado:

CLEMILDA LEANDRO DE SOUZA

7- O nome do candidato para o cargo de RECEPCIONISTA abaixo relacionado:

ROSÂNGELA DE SOUZA

8- Será tornado sem efeito o ato de contratação que não ocorrer neste prazo, permitindo a Prefeitura Municipal de SENADOR ELOI DE SOUZA/RN convocar o próximo candidato aprovado.

SENADOR ELOI DE SOUZA/RN, 31 de Maio de 2017

GRIMALDE FERREIRA LINS

Prefeito Municipal




PORTARIA Nº 001/2017 – Constitui equipe técnica para realização e implantação do Programa Criança Feliz/SUAS, deste município; nomeia seus membros e dá outras providências

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE SENADOR ELÓI DE SOUZA
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO


PORTARIA Nº 001/2017/SMAS/GP. SENADOR ELOI DE SOUZA-RN, 30 DE MAIO DE 2017.

Constitui equipe técnica para realização e implantação do Programa Criança Feliz/SUAS, deste município; nomeia seus membros e dá outras providências.

O PREFEITO MUNICIPAL DE SENADOR ELOI DE SOUZA, ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso de suas atribuições legais, nos termos do que prevê a Constituição Federal, a Lei Orgânica do Município, O Regime Jurídico Único do Município, resolve:
Art. 1º – Tendo em vista o Programa nacional criança feliz, instituído pelo Governo Federal, por meio do Ministério de Desenvolvimento Social e do Sistema Único de Assistência Social – SUAS, conforme resolução nº 19/2016 (SUAS) e Decreto Federal nº 8.869/2016, fica nomeado a equipe técnica responsável pela implantação e aprimoramento do programa.
Supervisora: Mayara Allana Pereira da Silva.

Visitador:
Niedson da Silva Felix.
Visitador: Jaiane Maria do Nascimento Lima.

Visitador: Maria Fabiane da Silva.

Art. 2º – A presente equipe técnica, seguirá as diretrizes estabelecidas nas resoluções: 09/2014 e 017/2011 do Conselho Nacional de Assistência Social – CNAS.
Art. 3º – Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.

TENUSIA CRISTINA FONSECA LINS
Secretária Municipal de Assistência Social

GRIMALDE FERREIRA LINS
Prefeito Municipal




TERMO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO – compra de material de artesanato

 

Com apoio no ilustre parecer jurídico, opinando pela dispensa de licitação, o ordenador de Despesas da PREFEITURA MUNICIPAL DE SENADOR ELOI DE SOUZA, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pela Lei Orgânica Municipal, e de acordo com o que determina o art. 26 da Lei nº 8.666/93, e considerando o que consta do processo administrativo que trata da contratação da empresa JACOB & MENEZES ME, referente à Compra de material artesanal para atender a necessidade do programa de serviço de convivência e fortalecimento de vínculos deste município. Portanto solicito a vossa autorização para executar o serviço acima citado. . Fica Declarado DISPENSA de licitação para a contratação da referida empresa, determinando que se proceda à publicação do devido extrato.

SENADOR ELÓI DE SOUZA – RN, 18 de Maio de 2017
TENUSIA CRISTINA DA FONSECA LINS
Gestora do Fundo Mun. de Assistência




TERMO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO – compra de ar condicionado

 

Com apoio no ilustre parecer jurídico, opinando pela dispensa de licitação, o ordenador de Despesas da PREFEITURA MUNICIPAL DE SENADOR ELOI DE SOUZA, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pela Lei Orgânica Municipal, e de acordo com o que determina o art. 26 da Lei nº 8.666/93, e considerando o que consta do processo administrativo que trata da contratação da empresa CAMPOS EQUIPAMENTOS E REFRIGERAÇÃO LTDA, referente à Compra de equipamento de refrigeração tipo ar condicionado para climatizar a farmácia básica de saúde em atendimento a população deste município. Portanto solicito vossa autorização para executar o serviço acima citado.. Fica Declarado DISPENSA de licitação para a contratação da referida empresa, determinando que se proceda à publicação do devido extrato.

SENADOR ELÓI DE SOUZA – RN, 05 de Abril de 2017
JULIANA DE SOUZA MACIEL
Gestora do Fundo Municipal de Saúde




TERMO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO – compras de peças

 

Com apoio no ilustre parecer jurídico, opinando pela dispensa de licitação, o ordenador de Despesas da PREFEITURA MUNICIPAL DE SENADOR ELOI DE SOUZA, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pela Lei Orgânica Municipal, e de acordo com o que determina o art. 26 da Lei nº 8.666/93, e considerando o que consta do processo administrativo que trata da contratação da empresa PAULO EDUARDO DE MEDEIROS DANTAS – ME, referente à Compra de peças automotivas para os veículos tipo ônibus escolar de placa MNA-0531, que se encontra com problema mecânico em seu funcionamento, de utilização no transporte escolar dos alunos da rede municipal de ensino fundamental, deste município. Portanto solicito a vossa autorização para efetuar a compra acima citado.. Fica Declarado DISPENSA de licitação para a contratação da referida empresa, determinando que se proceda à publicação do devido extrato.

SENADOR ELÓI DE SOUZA – RN, 30 de Março de 2017
GRIMALDE FERREIRA LINS
Prefeito Municipal