O Pregoeiro da Prefeitura Municipal de Senador Elói de Souza/RN, nos termos das Leis Federais 10.520/02 e 8.666/93, bem como as alterações posteriores torna público que fica prorrogado a abertura do pregão acima mencionado para o dia 10 de abril de 2017 as 08:30, em virtude de ajuste no termo de referência do referido edital, que tem como objetivo a contratação de empresa especializada na prestação dos serviços de manutenção preventiva e corretiva de mecânica, elétrica, hidráulica, funilaria, pintura (corretiva, preventiva e estética) e capotaria/tapeçaria, incluindo a troca de peças e acessórios, em veículos, utilitários, tratores e máquinas, de diversas marcas pertencentes à frota municipal. Senador Elói de Souza/RN, em 03.04.2017. Geniel Pereira de Oliveira – Pregoeiro Municipal.