SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

PREFEITURA MUNICIPAL DE SENADOR ELÓI DE SOUZA EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Ao BANCO PAULISTA S/A e o Prefeito KERGINALDO MEDEIROS DE ARAÚJO por meio da SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E HABITAÇÃO de Senador Elói de Souza/RN, pelo representante edital, que faz publicar em jornal de ampla circulação na região, convoca os beneficiários abaixo relacionados do Programa Minha Casa Minha Vida – PMCMV II, que se encontram em local incerto e não sabido, os quais apesar de todos os esforços enviados não foram localizados, a comparecerem a sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, localizada na Rua Governador José Agripino Maia, nº 32, conjunto Alto da Liberdade no município de Senador Elói de Souza/RN, no prazo de 30 (trinta) dias corridos, a partir da data publicada sob pena de terem suas inscrições declaradas SEM EFEITO, sendo assim substituído por outra pessoa. Informamos, ainda, o não comparecimento dos convocados implicará no cancelamento do contrato firmado com a instituição acima referida.

BENEFICIÁRIOS: GERCINEIDE FERREIRA DA SILVA- CPF: 087.323.354-90

Senador Elói de Souza (RN), 26 de fevereiro de 2015.

ZORAÍDE FERNANDES DE ARAÚJO
Secretária Municipal de Assistência Social e Habitação.