Na manhã desta terça-feira (25), o município de Senador Elói de Souza recebeu do Governo do Rio Grande do Norte, através da Emater/RN, um veículo refrigerado, equipamentos de informática, além de balanças eletrônicas. A finalidade destes equipamentos é dar suporte comercial da produção da agricultura familiar para doação a entidades socioassistenciais, como creches, escolas, asilos, CRAS, entre outras.

“Uma conquista para o nosso município que vai contribuir para fortalecimento da agricultura familiar na geração de emprego e renda no campo”, disse a secretária municipal de Agricultura, Ana Luíza Lima. A secretária também enfatizou que a inclusão desse novo equipamento trará benefícios ao Programa do Leite e da Merenda Escolar.

Ao todo, 56 municípios foram contemplados com o kit e foi entregue pelo governador Robinson Faria, em solenidade realizada na Escola de Governo, no Centro Administrativo, em Natal. O município de Elói de Souza foi representado pelo prefeito Grimalde Ferreira, vice-prefeito Júnior Bilú e a secretária municipal de Agricultura, Ana Luíza Lima.