Nesta quinta-feira (9), o prefeito Grimalde Ferreira e a secretária municipal de Saúde, Juliana Maciel, foram entrevistados pelo secretário de Comunicação Carlos Alberto sobre os avanços das políticas públicas que vêm sendo sistematicamente realizados na administração municipal. A entrevista foi realizada na UBS Tia Chiquinha, em Lagoa dos Cavalos, Senador Elói de Souza.

O prefeito Grimalde desde que assumiu a administração municipal, uma de suas principais bandeiras administrativas é a aproximação das ações públicas às comunidades rurais disponibilizando e aparelhando tudo aquilo que é possível dentro de uma ótica descentralizadora que vem dando muito certo por encurtar o caminho entre o poder público e os cidadãos. Veja o vídeo.