Em noite memorável, 31 alunos da Escola Municipal Euclides Lins (EMEL) de Lagoa dos Cavalos, receberam o certificado de conclusão do ensino fundamental oferecido pela rede pública municipal de ensino. A quadra de esportes anexo da escola, recebeu um bom público constituído por familiares dos concluintes, amigos e convidados. Além do corpo diretor e docente da instituição, a solenidade contou com a presença do prefeito Grimalde Ferreira, secretários municipais, dos vereadores Francisco Vital e Márcio Cunha, entre outras. Parabenizo a todos os concluintes e desejo-lhes muita determinação para que novos degraus sejam alcançados no decorrer da vida. Em nome da vice-diretora da escola Joelma Freitas saúdo a todos os outros membros da escola. Deixo também os meus parabéns ao cerimonialista Gildécio Hortêncio que mais uma vez provou sua competência. Também deixo os meus agradecimentos ao amigo e parceiro Sidcley Ribeiropor ter conduzido o processo fotográfico do evento com muita retidão.